Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Albertini

Uma direção de atrasados mentais, a dias de jogos de acesso à champions venderem este e o Schjelderup, únicos extremos do plantel. Não que fosse preciso provas, claro

The_Riggs

Schjelderup - 1500 minutos 5 golos 7 assits

Akturkoglou 3800 minutos 18 golos 14 assist

Apesar de isto não ser uma regra matemática simples, a lógica diz-nos que em 3000 minutos Andreas andaria em algo como 10 golos e 14 assists.
se juntarmos mais 800 minutos nisso, confiança e titularidades seguidas ...

Estou zero preocupado, mais preocupado com o que o treinador vai fazer do que propriamente faltar qualidade para subtituir.

|OnE|

Citação de: The_Riggs em 04 de Agosto de 2025, 14:03Schjelderup - 1500 minutos 5 golos 7 assits

Apesar de isto não ser uma regra matemática simples, a lógica diz-nos que em 3000 minutos Andreas andaria em algo como 10 golos e 14 assists.

Estou zero preocupado, mais preocupado com o que o treinador vai fazer do que propriamente faltar qualidade para subtituir.
Eu estou.
Acima de tudo porque revela que o plano para a época é nenhum.

Redceltic

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Agosto de 2025, 03:25
Citação de: Redceltic em 04 de Agosto de 2025, 01:05
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Agosto de 2025, 01:02
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Agosto de 2025, 00:53Vender vender vender

Não vale uma perna do rafa quando saiu do Benfica.

Tão fraquinho

Antes um Kerem do que 20 Brumas

Isso depende. Como gostas do aktur só podes ser um fanático das estatísticas e nesse caso as do bruma nao sao inferiores na última epoca. Mto pelo contrário.

Lá está a grupeta, outra vez, a arranjar mil e um defeitos ao jogador que o Benfica vai vender. O João Neves não tinha golo, nem assistências. O Neres não queria jogar. O Kerem... é turco e quer sair.

Eu sei lá das estatísticas do Kerem. O que eu sei é ver futebol, e digo-te já: é um jogador que entra muito bem nesta equipa que está a ser construída.

Com um 10 com visão, é meio caminho andado para muitas assistências para o Kerem, que é daqueles extremos que pressiona, que defende, que sabe o que fazer com a bola e, acima de tudo, que tem golo.

Mas sabes quando é que ele não joga bem? Quando tem um treinador como o Lage, que não tem dois dedos de testa. Mete o Aursnes à direita, mete o Dedić, mete o Barreiro (que foge sempre para a direita) e o Ríos que faz exactamente o mesmo.

E então... quem jogou à esquerda? O Kerem, com o Fresneda sempre ali colado a ele, e ainda com mais um a cair naquele lado para as dobras.

Assim também não é fácil, pois não?

A partir do momento que usas o meu Nick nome para me associar a suposta grupeta que tu lá deves saber o que é tudo o resto que possas ter escrito passa a ser lixo para mim e portanto não o vou ler
A única coisa que tenho para te dizer a partir daí é que é com gente como tu que os extremistas se aproximam do poder.
Eu penso por mim. Se tu não o fazes isso é um problema teu. Farto de fanáticos incapazes de contestar o que lhes é apontado sem ser com conotações aberrantes tentando mostrar uma superioridade moral que mais não é que uma incapacidade de encaixe perante uma realidade diferente da única que es incapaz de ver.
Fim de conversa.

Santolas

Citação de: |OnE| em 04 de Agosto de 2025, 14:06
Citação de: The_Riggs em 04 de Agosto de 2025, 14:03Schjelderup - 1500 minutos 5 golos 7 assits

Eu estou.
Esse tem sido o plano nas últimas épocas, somos um clube consistente.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: |OnE| em 04 de Agosto de 2025, 14:06

Eu estou.

O Rui Costa não tem um plano para acordar a horas, vai ter um plano exaustivo para este mercado das transferências?

Tudo se faz ao sabor do vento e das oportunidades. De manhã estás a negociar um avançado, à tarde um guarda-redes e ao jantar um central. Não porque o planeaste, mas porque o teu amigo empresário te está a oferecer jogadores do seu catálogo.

O Benfica é como aquelas pessoas que vão ao supermercado todos os dias e depois admiram-se de gastar dinheiro que não têm. Depois vai-se a ver e querem fazer omoletes, mas nem os ovos compraram.

Ruben DaCosta

Citação de: iSLBenfica em 04 de Agosto de 2025, 00:16
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2025, 21:44E é um finalizador "notável" que tem 8 golos nos últimos 47 jogos.

Nos primeiros 7 jogos marcou 8 golos.

O maior tesão do mijo do século XXI.

Só no campeonato 21 participações diretas em golos entre golos marcados e assistências.

Supera largamente o registo do Neres que teve 14.

Ah mas espera, o Neres tinha finta pois é.
O Neres não eram apenas golos ou assistências, o que ele trazia ao ataque do Benfica não consegue ser medido por números tradicionais.

A quantidade de golos que o Benfica marcava que nasciam de desequilíbrios provocados por ele em zonas mais recuadas do terreno, eram imensas.

Uma simples diagonal que ele fazia em transição, que arrastava dois adversários com ele e permitia que o Bah pudesse subir pela ala sem oposição ou em situação de 1 para 1, que depois iria acabar em cruzamento para a área e golo do João Mário.

Existem métricas modernas para avaliar este tipo de contributo dos jogadores, mas são difíceis de explicar a quem não percebe de futebol, mas golos e assistências (aka "participações directas") é mais fácil porque são quantitativos.

Nuno_SLB

Tendo em conta que podemos levar com os Turcos, o Ruie não vai ter coragem de mandar para lá este.... ;D

vermelhao_33

Nao faz sentido a sua saida Nesta altura dado ser atualmente um titular e a qualificacao ser fundamental.

Nao faz sentido vender um jogo para Uma equipa que pode eventualmente Vir a disputar um playoff de acesso a champions.

Quando os jogos tiverem terminado e o Benfica tiver contratado um sucessor entao ai pode SE pensar em vender.

KunAguero16

Citação de: MitroJonas2016 em 04 de Agosto de 2025, 13:29
Citação de: KunAguero16 em 04 de Agosto de 2025, 11:11
Citação de: MitroJonas2016 em 04 de Agosto de 2025, 10:5416 golos e 13 assistências na temporada de estreia, acho que os números falam por si.

Deixá-lo sair seria (apenas) mais um atestado de incompetência desta direção.

Dí Maria em duas épocas no Benfica: 92 jogos, 36 golos, 22 golos; 58 participações em golos.

Deveríamos ter renovado e ser o titular?

Akturkoglu tem 26 anos, Di Maria tem 37. Isso responde à tua pergunta?

Não. Quem se está a basear em apenas golos e assistências és tu.

O futebol é muito mais do que isso. O Kerem para o que se quer de um desequilibrador nato, é fraco e o Benfica deve ambicionar melhor.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Redceltic em 04 de Agosto de 2025, 14:09
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Agosto de 2025, 03:25
Citação de: Redceltic em 04 de Agosto de 2025, 01:05
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Agosto de 2025, 01:02
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Agosto de 2025, 00:53Vender vender vender

Não vale uma perna do rafa quando saiu do Benfica.

Tão fraquinho

Antes um Kerem do que 20 Brumas

Isso depende. Como gostas do aktur só podes ser um fanático das estatísticas e nesse caso as do bruma nao sao inferiores na última epoca. Mto pelo contrário.

Lá está a grupeta, outra vez, a arranjar mil e um defeitos ao jogador que o Benfica vai vender. O João Neves não tinha golo, nem assistências. O Neres não queria jogar. O Kerem... é turco e quer sair.

Eu sei lá das estatísticas do Kerem. O que eu sei é ver futebol, e digo-te já: é um jogador que entra muito bem nesta equipa que está a ser construída.

Com um 10 com visão, é meio caminho andado para muitas assistências para o Kerem, que é daqueles extremos que pressiona, que defende, que sabe o que fazer com a bola e, acima de tudo, que tem golo.

Mas sabes quando é que ele não joga bem? Quando tem um treinador como o Lage, que não tem dois dedos de testa. Mete o Aursnes à direita, mete o Dedić, mete o Barreiro (que foge sempre para a direita) e o Ríos que faz exactamente o mesmo.

E então... quem jogou à esquerda? O Kerem, com o Fresneda sempre ali colado a ele, e ainda com mais um a cair naquele lado para as dobras.

Assim também não é fácil, pois não?

A partir do momento que usas o meu Nick nome para me associar a suposta grupeta que tu lá deves saber o que é tudo o resto que possas ter escrito passa a ser lixo para mim e portanto não o vou ler
A única coisa que tenho para te dizer a partir daí é que é com gente como tu que os extremistas se aproximam do poder.
Eu penso por mim. Se tu não o fazes isso é um problema teu. Farto de fanáticos incapazes de contestar o que lhes é apontado sem ser com conotações aberrantes tentando mostrar uma superioridade moral que mais não é que uma incapacidade de encaixe perante uma realidade diferente da única que es incapaz de ver.
Fim de conversa.

Tens realmente uma lata assinalável.

Primeiro, citas-me em plena conversa na qual não estás sequer envolvido.

Em seguida, inicias de imediato com assunções gratuitas, nomeadamente de que sou admirador do Kerem e fanático por estatísticas, com o propósito evidente de desvalorizar o meu argumento.

Depois, respondes com um amontoado de palavras, carente de pontuação, declarando que não tencionas sequer ler o meu comentário na íntegra, mas ainda assim tens uma opinião formulada sobre o mesmo, a qual expressas com agressividade sem conheceres o respectivo conteúdo.

Parabéns: foste ridículo.

MitroJonas2016

Citação de: KunAguero16 em 04 de Agosto de 2025, 14:38
Citação de: MitroJonas2016 em 04 de Agosto de 2025, 13:29
Citação de: KunAguero16 em 04 de Agosto de 2025, 11:11
Citação de: MitroJonas2016 em 04 de Agosto de 2025, 10:5416 golos e 13 assistências na temporada de estreia, acho que os números falam por si.

Deixá-lo sair seria (apenas) mais um atestado de incompetência desta direção.

Dí Maria em duas épocas no Benfica: 92 jogos, 36 golos, 22 golos; 58 participações em golos.

Deveríamos ter renovado e ser o titular?

Akturkoglu tem 26 anos, Di Maria tem 37. Isso responde à tua pergunta?

Não. Quem se está a basear em apenas golos e assistências és tu.

O futebol é muito mais do que isso. O Kerem para o que se quer de um desequilibrador nato, é fraco e o Benfica deve ambicionar melhor.

Tens razão, o futebol é muito mais do que golos e assistências. O que interessa é fazer o maior número de túneis e roletas, assim é que se ganham jogos!

Boa sorte para encontrares um extremo com compromisso defensivo e influência direta em quase 30 golos na época de estreia pelo preço que este custou (12M€)...

VemMONSTRO

Um perneta destes endeusado desta maneira. :rir:

Somos oficialmente o Suportem do Rinaudo.

Red skin

Citação de: King Ghost em 04 de Agosto de 2025, 10:19
Citação de: Red skin em 04 de Agosto de 2025, 09:18
Citação de: Smballs em 04 de Agosto de 2025, 08:57
Citação de: Red skin em 04 de Agosto de 2025, 08:55
Citação de: Smballs em 04 de Agosto de 2025, 08:53
Citação de: Red skin em 04 de Agosto de 2025, 08:13Num Benfica competente vendíamos o Kerem por 20 e espetavamos 10 num extremo que fizesse a diferença.

hj em dia com 10M não compras 1 jogador do arouca quanto mais......com todo o respeito
Yah.. se n tiveres scouting é lixado

okok.........deve ser 1 beleza de hortaliça...
Descobrir cedo, comprar barato... Descobrir tarde, comprar caro... Acho que é simples.

Basta ver Qt custou o Rios e o Barrenechea aos clubes de origem
E é mais ou menos assim.

Há muito jogadores que em determinado momento não têm qualidade para o clube e que evoluem em contextos mais competitivos.
E só após esse crescimento é que servem para o Benfica.
Desculpem, mas isso é desculpa de quem planeia mal... Um bom jogador é sempre bom jogador... O scouting serve para avaliar para lá do óbvio, caso contrário mais vale extinguir o departamento, porque Richard Rios do Palmeiras todos conhecem

Nenad25

A questão agora é como estará a cabeça dele, mesmo que fique.