Bomba (Rui Santos )

kizereign

Vale o que vale mas ja vi em varios instas o nome de Zhegrova sera ele?
Nao joga a alguns meses mas com ritmo era um grande reforço a 1 ano do fim de contrato talvez podemos o sacra por 20M no Maximo.

+1benfiquista

Citação de: Matilde_1990_2 em 04 de Agosto de 2025, 22:41Parece que é mesmo o Otávio do al nassr 🤢

Em outubro: Vieira presidente, Serge treinador e Otávio a 10. Vomitei o jantar.

Red Eagle_90

Citação de: JotaL em 04 de Agosto de 2025, 22:39
Citação de: Red Eagle_90 em 04 de Agosto de 2025, 22:38
Citação de: paranoid em 04 de Agosto de 2025, 22:37
Citação de: Red Eagle_90 em 04 de Agosto de 2025, 22:32A bomba deve ser o Otávio

Cruzes credo que monte de bosta nós havia de calhar.. esse porcalhão..
É certo, mas se ele desse tudo, era mais um Otamendi que é o que é cá

Qual dos vídeos dele a insultar o Benfica queres?

Citação de: JotaL em 04 de Agosto de 2025, 22:39
Citação de: Red Eagle_90 em 04 de Agosto de 2025, 22:38
Citação de: paranoid em 04 de Agosto de 2025, 22:37
Citação de: Red Eagle_90 em 04 de Agosto de 2025, 22:32A bomba deve ser o Otávio

Cruzes credo que monte de bosta nós havia de calhar.. esse porcalhão..
É certo, mas se ele desse tudo, era mais um Otamendi que é o que é cá

Qual dos vídeos dele a insultar o Benfica queres?

Achas que se ele jogasse no Benfica, não insultava o Porto e o Sporting? Até salivava. Está-lhe no sangue. O gajo é assim, não tem nada a ver com o clube em si

Aka

Otávio? Bem, acho que levaram a conversa do Benfica precisar de mais jogadores mete-nojo demasiado à letra.

nwpt

Citação de: Matilde_1990_2 em 04 de Agosto de 2025, 22:41Parece que é mesmo o Otávio do al nassr 🤢
Acho que nem o Bosta era capaz de uma dessas ;D

Lúcio Gomes

Já que o tópico está aberto li aí nos fontanários do X o nome do Saibari. Vale o que vale

Notguilty

O Otávio é o que a equipa precisa ou não?

Vermelho Infinito

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2025, 22:30O Rui Santos só lançou isto para se entreter a ler o SB

Faz sentido. Tá muito parado.

Eu suspiro por um reforço no ataque, tou sempre em refresh e nada. Já que vamos com a equipa desfalcada para as pré da Champions e quem devia fazer alguma coisa nada faz, ao menos que nos entretemos por aqui

tnlemos

Kamada, Nkunku, Bernardo ou Isco...

A minha fezada é que é um destes 4, mas Kamada não é bomba!

Red Eagle_90

Citação de: nwpt em 04 de Agosto de 2025, 22:44
Acho que nem o Bosta era capaz de uma dessas ;D
Até ver, não arranjou melhor e temos o Nice à porta

sergio19azb

Citação de: kizereign em 04 de Agosto de 2025, 22:44Vale o que vale mas ja vi em varios instas o nome de Zhegrova sera ele?
Nao joga a alguns meses mas com ritmo era um grande reforço a 1 ano do fim de contrato talvez podemos o sacra por 20M no Maximo.
Nao é 10 e nao tem estatuto de bomba.

cristiano_1904

Estimo que o lagartão do Rui se foda.

+1benfiquista

Citação de: Notguilty em 04 de Agosto de 2025, 22:46O Otávio é o que a equipa precisa ou não?

Não. Nem sequer isso.

daniel.gomes

Citação de: kizereign em 04 de Agosto de 2025, 22:44Vale o que vale mas ja vi em varios instas o nome de Zhegrova sera ele?

Pior do que a condição física, desconfio mais do carácter. As birras para sair do Lille fazia facilmente aqui ao fim de um ano.

karkow

Citação de: Aka em 04 de Agosto de 2025, 22:44Otávio? Bem, acho que levaram a conversa do Benfica precisar de mais jogadores mete-nojo demasiado à letra.

Esqueçam o Otávio. Não será ele. Zero sentido. Será o Isco ou o Dybala na minha opinião. O Dybala sem lesões era o melhor jogador da Liga a cagar. Fora de série. Como quando fomos buscar o Pablo que também estava cheio de problemas no Valencia.