Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Fearless

Citação de: BERNA_1961 em 05 de Agosto de 2025, 23:18Não acredito que dêem 25M por este gajo.
Era bom de mais...

Goza de uma reputação incrível no seu país. E no seu país parece que os clubes estão a começar a abrir os cordões à bolsa para gastar, havendo também o fator de haver um obrigatoriedade de um mínimo de jogadores turcos no plantel, o que também inflaciona o seu preço de mercado para clubes turcos.
É um bom ativo desportivo e financeiro. Desportivamente acho que conseguimos claramente melhor, mas não é o momento. O ideal seria aguardar até finais de Agosto ou contratar alguém para a posição antes de vender. Isso ou ter colhoes para apostar em Schjelderup e Prestianni e meter o graveto todo num 10 e num extremo direito.

rempg

Não mandaram os clubes turcos para o caralho e não os meteram no lugar a devido tempo... agora já perceberam que o esquema de influência funciona e vamos levar com este circo mais vezes.

Já deviam ter dado com um taco de baseball em algum, sei por experiência própria que funciona.

Nramos

Citação de: Notguilty em 06 de Agosto de 2025, 00:35
Citação de: Nramos em 06 de Agosto de 2025, 00:07
Citação de: Francescoli em 05 de Agosto de 2025, 22:07Gosto dele, mas por 30M€ pode ir.

Podem ir todos, jogamos com os sacos de dinheiro.

O Benfica é um entreposto e os adeptos já estão tão habituados que tudo é aceitável
Se forem vendendo estes que não se identificam com o clube e ficando os João Neves e Antónios Silvas tasse bem.

O Benfica tem que vender nos próximos anos, seja o Rui, Manteigas ou Noronha o Presidente.

Vendemos uns e outros, nunca podemos fazer nada, uma inevitabilidade.

Para mim, uma idiotice mas os adeptos gostam duma coleção de cromos novos todos os anos. É incomportável

Bailey

Citação de: Nramos em 06 de Agosto de 2025, 01:11
Citação de: Notguilty em 06 de Agosto de 2025, 00:35
Citação de: Nramos em 06 de Agosto de 2025, 00:07
Citação de: Francescoli em 05 de Agosto de 2025, 22:07Gosto dele, mas por 30M€ pode ir.

Podem ir todos, jogamos com os sacos de dinheiro.

O Benfica é um entreposto e os adeptos já estão tão habituados que tudo é aceitável
Se forem vendendo estes que não se identificam com o clube e ficando os João Neves e Antónios Silvas tasse bem.

O Benfica tem que vender nos próximos anos, seja o Rui, Manteigas ou Noronha o Presidente.

Vendemos uns e outros, nunca podemos fazer nada, uma inevitabilidade.

Para mim, uma idiotice mas os adeptos gostam duma coleção de cromos novos todos os anos. É incomportável
e tipo os anos do Damásio

Cob92

Os muçulmanos tem um carater muito forte e quando eles tem algo na cabeca Nao ha limites.

Estou a falar em geral, calma com o SOS racismo.

Notguilty

Citação de: Cob92 em 06 de Agosto de 2025, 01:13Os muçulmanos tem um carater muito forte e quando eles tem algo na cabeca Nao ha limites.

também que carácter. O Gajo não é suposto ser adepto do Galatasaray?

Jakub

Obviamente que a culpa é do jogador.
O BENFICA, à semelhança de outros activos não tinha interesse nenhum em vender, mas foi o jogador que fez pressão e manifestou interesse em ser vendido à melhor oferta.

Rui Costa ainda tentou de tudo, mas infelizmente o jogador já tinha a cabeça feita pelo empresário e pelo Clube.
É uma pena sair depois de 12 meses apenas, o que não e muito normal no Benfica, uma equipa onde os melhores ficam por 4 e 5 épocas, mas desta vez não foi possível...

ZICKLER

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Agosto de 2025, 00:29
Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2025, 23:28A mim o que me parece é que o jogador já manifestou a sua vontade de sair e foi "encostado"
e fingiu uma lesão

Isso já me parece mais a estrutura do clube a arranjar uma desculpa para a não utilização.

Lellominsk

Epah ele entrou fez uma mão cheia de golos mas depois ... eclipse.
25M é mal vendido? A miséria é que já nem deve querer jogar na LC para poder jogar contra nós caso passemos o Nice ...

Cob92

Citação de: Notguilty em 06 de Agosto de 2025, 01:16
Citação de: Cob92 em 06 de Agosto de 2025, 01:13Os muçulmanos tem um carater muito forte e quando eles tem algo na cabeca Nao ha limites.

também que carácter. O Gajo não é suposto ser adepto do Galatasaray?

O gajo quer è ir mamar o dinheiro dele perto do amigo e estar no pais dele.

Beste foi vendido por muito menos do que isso tudo, apenas Nao se sentia bem em Portugal.

PORTUGUESE_GIANTS

Se jogasse por nós contra o Nice, podia ser inscrito pelo fenerbahçe na próxima eliminatória ou só na fase de grupos?

VelhaGuarda

Já dou este como perdido. Mais, uma semana e já era.
Quanto mais cedo for melhor, mais depressa vem outro, ou então, não.

Chico_odv

MrFire

Sinceramente deixava o ir.

Trazer 2 extremos