Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Fearless

Citação de: futeboldelite em 14 de Agosto de 2025, 19:08
Citação de: poliban em 14 de Agosto de 2025, 18:51
Citação de: futeboldelite em 14 de Agosto de 2025, 18:49
Citação de: poliban em 14 de Agosto de 2025, 18:48Benfica não o vendendo agora, nunca mais o vai despachar.

se continuar a marcar e a assistir como tem feito até aqui, não creio que seja um problema

O DiMaria também marcava e assistia muito e como se vê agora, fazia zero falta, só prejudicava.
O Aktur é a mesma coisa, o Benfica já melhorou com estes 2 médios porque não perde a bola tão facilmente como perdia com Kokçu e Florentino. Mas Aktur e DiMaria perdiam à volta de 50 ou 60 bolas por jogo, isto não é exagero.
O Aktur não sabe passar, tabelar, driblar, era um favor ele ser vendido.
Somos muito melhores com Schelderup no 11.

a médio-ala esquerdo concordo contigo, na parte do Schjelderup oferecer mais.

Mas sinceramente não percebo porque o Lage não adapta o Aktur à função de segundo avançado, e nem é preciso metê-lo no meio em todos os momentos do jogo, pode perfeitamente partir da esquerda para o fazer.
Se quer jogar com dois avançados era uma dinâmica muito interessante de implementar, aproveitando a capacidade de finalização do jogador.

Para jogares a segundo avançado tens de saber jogar entre linhas. Para jogares entre linhas tens de saber jogar rápido, receber de forma orientada, toque e passa. O Akturkoglu tem finalização, mas não tem qualidades para jogar ali. Da 4 ou 5 toques em situações em que outros conseguem arranjar espaços com 2. Ele é fortíssimo, isso sim, é a atacar a profundidade.

Special_Red

Parece-me óbvio q o Benfica colocou-o no final do jogo com o Nice sabendo bem o q aconteceria com uma possível transferência para lá.
Se estão mesmo interessados nele... paguem.

Odracir

Isto é claramente uma jogada para o Benfica não conseguir comprar outro jogador ao ponto de conseguir entrar para as contas da eliminatória.  Assim que a inscrição fechar, o turco irá ser vendido.

eduq

bem feito
andaram a aliciar o rapaz com milhoes para destabilizar o benfica na eliminatoria, e agora se o quiserem levar, não joga contra nós, e têm que pagar 25 milhoes
que os pariu...
qualquer badameco acha que pode chegar aqui e fazer o que quer do benfica, mas estiveram bem
e ainda vai marcar um golo aos turcos

20Nico Gaitan20

Vou rir tanto quando o vir a marcar aos Turcos...

VSantos

Não percebo este alarido todo. Confiem no mestre.

ruio1999

Citação de: LuisPortugal em 14 de Agosto de 2025, 18:56O jogador pareceu me meio cabisbaixo, triste na terça feira. Perdeu o melhor amigo e deve se sentir "sozinho" já que eles os dois não eram muito de conviver com os restantes jogadores fora dos relvados. Não faz qualquer sentido mantê-lo mas isso sou eu.
Não se aguenta tanta tristeza e está claramente de parte.

Mariachi

Citação de: Odracir em 14 de Agosto de 2025, 19:13Isto é claramente uma jogada para o Benfica não conseguir comprar outro jogador ao ponto de conseguir entrar para as contas da eliminatória.  Assim que a inscrição fechar, o turco irá ser vendido.

O Félix e o Ivanovic iam ser comprados com o dinheiro do turco?

eduq

Citação de: Bmjfsa em 14 de Agosto de 2025, 14:08
Citação de: eduq em 14 de Agosto de 2025, 14:05vender aos gajos com quem vamos jogar de aqui a meia duzia de dias e deixar esta merda alimentar-se como o fogo,  isto é que é uma bomba
mas vai explodir nas nossas maos

Eu já vi o SLB ganhar 7-0 a estes...
Grande Sheu.
:rir:

ruio1999

Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2025, 19:11
Citação de: ruio1999 em 14 de Agosto de 2025, 19:06
Citação de: Redceltic em 14 de Agosto de 2025, 18:57Ora mais um dia e nada. Incrível a inaptidao da direção.
Nunca pensei ler aqui alguém a chamar a direção de inaptos por não venderem um jogador.

Não faz mal, eu explico:

Vender os melhores -> mau.
Vender os outros, para melhorar a equipa -> bom.

O que faz esta direção:

Vender os melhores -> fácil, é brincadeira.
Vender os outros -> tá queto.

Vender o Kerem é vender um dos melhores...

majestik

Nunca mais começa a escola xiça!

Eu nem sou grande apreciador do Kerem, mas um gajo que funcionou no ano passado, que este ano já mostrou que pode ser uma peça importante, e estao todos chateados porque nao o vendemos por 25m para ir buscar um miudo que o maximo que tem é experiencia na Segunda Espanhola, por 30+ Milhoes.

Vocês deviam ser estudados... Pedem mística, estabilidade e crescimento e só querem é cromos novos. Depois cansam-se dos cromos e querem outros...

Sabem quem era o Yeremay de há 2 anos? O Bryan Zaragoza que fazia o mesmo mas na Primeira divisao... sabem onde ele está?

Repito que o Kerem nao me enche as medidas... agora, desejar que ele saia? Foda-se

bnfc

Citação de: ruio1999 em 14 de Agosto de 2025, 19:16
Citação de: Redceltic em 14 de Agosto de 2025, 18:57Ora mais um dia e nada. Incrível a inaptidao da direção.
Nunca pensei ler aqui alguém a chamar a direção de inaptos por não venderem um jogador.

Não faz mal, eu explico:

O que faz esta direção:

Pois, só que não.

Farripas

O meu pai disse-me agora que eles já não querem dar os 20 e qualquer coisa, que agora oferecem 12, porque o Benfica o meteu a jogar.

Mas alguém acredita nisto??? Quem é que cai numa destas, que eles de repente oferecem cerca de metade, porque ele não pode jogar em dois jogos. Continua a poder jogar na fase regular.

Isto são invenções. Das duas uma, ou eles já só ofereciam isto ou então é mentira que agora só ofereçam isto. Isto pode ser só para arrastar até depois da eliminatória e depois ele é vendido.

Mas caírem nestas coisas (como o meu pai caiu) é do mais estúpido que pode haver.

duarteslb

Negocios com turcos. Metade das vezes da merda. Posto isto, nada a apontar ao Benfica. Hoje qualquer coxo vale 20M, se querem paguem

Bertolucci Kasparov

Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2025, 19:17
Citação de: ruio1999 em 14 de Agosto de 2025, 19:16

Não faz mal, eu explico:

O que faz esta direção:

Pois, só que não.

Vender é o Rui Costa, isso é que seria grande negócio