Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Indutory

Citação de: mercurialSLB em 14 de Agosto de 2025, 18:27
Citação de: Indutory em 14 de Agosto de 2025, 18:23
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Agosto de 2025, 18:22
Citação de: Indutory em 14 de Agosto de 2025, 18:21
Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Agosto de 2025, 18:12
Citação de: Dmitry91 em 14 de Agosto de 2025, 18:10
Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2025, 18:08Se foi finalizada um proposta de 22.5+2.5 e agora cai uma de 17.5 então é abortar esta negociação e vender ao Besiktas pelos 17.5

Ou então manter o jogador e mandar foder os turcos todos.

O Benfica só devia fazer negócios com clubes sérios. Vamos ficar a arder neste negócio e do Kokçu.

Achas que o Besiktas não vai pagar o acordo dos 25M do Koçaku?
Eles não consideram a cláusula obrigatória. É aguardar.

De onde é que vem isso?
Do comunicado que eles fizeram na altura.

O comunicado dizia que a cláusula era obrigatória mediante certas condições, essas condições não foram reveladas pelo Besiktas.
Condições sim, obrigatória não consta.

ricardo37

Daqui a um ano vamos estar a empresta-lo...

Redady2

Citação de: poliban em 14 de Agosto de 2025, 18:48Benfica não o vendendo agora, nunca mais o vai despachar.
Basta ter escutado as palavras do presidente do Besiktas para saber que ele dá o valor que pagámos por ele e mais uns trocos, só para o jogador não ir para o rival.

Joga por nós, passamos e de seguida ele vai para o Besiktas e mandamos foder o Fener.

LuisPortugal

O jogador pareceu me meio cabisbaixo, triste na terça feira. Perdeu o melhor amigo e deve se sentir "sozinho" já que eles os dois não eram muito de conviver com os restantes jogadores fora dos relvados. Não faz qualquer sentido mantê-lo mas isso sou eu.

Redceltic

Ora mais um dia e nada. Incrível a inaptidao da direção.

ripas

Tu fica a servir o Glorioso, que serves bem!

Bogarim

Pena, era um negocio lendario.

Bertolucci Kasparov

Que palhaçada, este Benfica.
Estou tão cansado disto

SigaPaVinho

Fabrizio vai borregar, de manhã andava a dizer que ia ficar fechado em 12/24h...É pena se este negócio não se concretizar. Mas também estão a brincar com o jogador.

Pleasure_+_Pain

Das duas, uma: o Fenerbahçe não gostou que ele fosse utilizado anteontem e, uma vez que não o poderia utilizar, baixou o valor da proposta, ou então os brilhantes dirigentes do Benfica estão a ter dificuldades em encontrar soluções para o plantel e roeram a corda.

Por outro lado, ainda há aquela declaração do presidente do Besiktas...

FreddyAduFan

Citação de: LuisPortugal em 14 de Agosto de 2025, 18:56O jogador pareceu me meio cabisbaixo, triste na terça feira. Perdeu o melhor amigo e deve se sentir "sozinho" já que eles os dois não eram muito de conviver com os restantes jogadores fora dos relvados. Não faz qualquer sentido mantê-lo mas isso sou eu.

ta triste?

os jogadores de futebol quando estão tristes devem chorar assim

Paulojdsc

Citação de: Redceltic em 14 de Agosto de 2025, 18:57Ora mais um dia e nada. Incrível a inaptidao da direção.
Não entendi esta. Tipo somos nós que estamos a tentar contratar o Akturkoglu?

Kloden

Citação de: LuisPortugal em 14 de Agosto de 2025, 18:56O jogador pareceu me meio cabisbaixo, triste na terça feira. Perdeu o melhor amigo e deve se sentir "sozinho" já que eles os dois não eram muito de conviver com os restantes jogadores fora dos relvados. Não faz qualquer sentido mantê-lo mas isso sou eu.
de onde vem essa parte do "eles não eram de conviver com os restantes jogadores fora dos relvados"? Ou é só especulação?

Limentaen

Na minha opinião é melhor ficar que ser vendido, acredito que se fosse vendido o Benfica ia bater o record de transferência nacional para comprar um extremo esquerdo, e o imbecil do bl ia dar-lhe a titularidade por causa do valor da transferência, queimando o Schelderup, se ficar é uma opção válida nos dois lados e não há um titular indiscutível na esquerda, havendo assim espaço para os dois jogarem

20Nico Gaitan20

Citação de: Kloden em 14 de Agosto de 2025, 19:04
de onde vem essa parte do "eles não eram de conviver com os restantes jogadores fora dos relvados"? Ou é só especulação?
o mano Luis deve ter sido Colchão dos 2 turcos..oara saber se nao se davam com o resto do pessoal ou não