João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Benfiquismo

Benfiquismo

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Agosto de 2025, 23:13Tenho um bom feeling para as eleições. Pode não chegar para ganhar logo na 1º volta pq são muitos candidatos, mas vai ser eleito. Essa conversa da malta das casas não é real. Eu frequento 2 ou 3 casas aqui no Norte e a insatisfação com a direção é gigante. O Rui Costa n controla minimamente as casas como o Vieira e mesmo esse existe  forte suspeiçao que em 2020 teve de aldrabar o resultado. E como sabem, agora as casas nem sequer votam.

PS: Se a norte é o que é, imagino que nas Casas  a Sul tb seja má a impressão da direção.. Sporting é bicampeão e isso afeta e muito os sócios da zona de Lisboa.
Estive numa casa do Benfica do norte há umas semanas atrás e um dos responsáveis disse me que o Rui Costa não serve para o Benfica e que tinha de existir uma mudança. Fiquei surpreendido e feliz ao mesmo tempo.

luislima

Citação de: Benfiquismo em 18 de Agosto de 2025, 10:03
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Agosto de 2025, 23:13Tenho um bom feeling para as eleições. Pode não chegar para ganhar logo na 1º volta pq são muitos candidatos, mas vai ser eleito. Essa conversa da malta das casas não é real. Eu frequento 2 ou 3 casas aqui no Norte e a insatisfação com a direção é gigante. O Rui Costa n controla minimamente as casas como o Vieira e mesmo esse existe  forte suspeiçao que em 2020 teve de aldrabar o resultado. E como sabem, agora as casas nem sequer votam.

PS: Se a norte é o que é, imagino que nas Casas  a Sul tb seja má a impressão da direção.. Sporting é bicampeão e isso afeta e muito os sócios da zona de Lisboa.
Estive numa casa do Benfica do norte há umas semanas atrás e um dos responsáveis disse me que o Rui Costa não serve para o Benfica e que tinha de existir uma mudança. Fiquei surpreendido e feliz ao mesmo tempo.

Sei que a presidente da casa de Braga está bastante a favor do Rui, mas parece-me que está muito sozinha. O vice e o PMAG dessa casa estão com JNL, por exemplo.

giiin

Acho que alguma malta ainda n percebeu que há uma enorme fatia de benfiquistas (eu diria maioria) saturados com a gestao dos ultimos 20 anos. 

Rei

Vai ser presidente do Benfica, sim ou sim.

Vamos presidente! Estamos quase.

Far(away)

Citação de: Red skin em 17 de Agosto de 2025, 23:20Sei que pode ser desfasado da realidade, mas para mim, é impensável o JNL não ser o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica. Optar pela competência e pelo benfiquismo parece-me evidente e o JNL é uma nova oportunidade para nós livrarmos das sanguessugas e losers que lideram o nosso clube há mais de 20 anos.

Se assim não for... Fico a questionar-me sobre a minha real identificação com a maioria dos sócios que votam na mediocridade e em malandros.

É simples meu caro.

Ou resgatamos o Benfica com Noronha Lopes ou este sócio deixa de o ser e afasta-se deste Benfica. Os que fiquem que fechem a porta. Eu não me identifico mais com este clube

Bertolucci Kasparov

Eu queria era ver o João Neves a dar o seu apoio ao Noronha Lopes, mas só lá para Setembro.

nikas

Citação de: Far(away) em 18 de Agosto de 2025, 16:19
Citação de: Red skin em 17 de Agosto de 2025, 23:20Sei que pode ser desfasado da realidade, mas para mim, é impensável o JNL não ser o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica. Optar pela competência e pelo benfiquismo parece-me evidente e o JNL é uma nova oportunidade para nós livrarmos das sanguessugas e losers que lideram o nosso clube há mais de 20 anos.

Se assim não for... Fico a questionar-me sobre a minha real identificação com a maioria dos sócios que votam na mediocridade e em malandros.

É simples meu caro.

Ou resgatamos o Benfica com Noronha Lopes ou este sócio deixa de o ser e afasta-se deste Benfica. Os que fiquem que fechem a porta. Eu não me identifico mais com este clube

Nem tu nem muitos que aqui andam aos anos a tentar lutar contra este poio gigante.
E acredito que la fora também os haja.

Kurt Cobain 10

SLusoB

O Património

Pedro Nunes 28

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Agosto de 2025, 16:19Eu queria era ver o João Neves a dar o seu apoio ao Noronha Lopes, mas só lá para Setembro.
Acredito que o JNL esteja a guardar para final de Setembro/Outubro os nomes mais relevantes no que a apoio diz respeito.
Digo o mesmo para a equipa que o vai seguir !

The Eagle 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Agosto de 2025, 16:34https://www.instagram.com/reel/DNgFCVgo6VJ/?utm_source=ig_web_copy_link

Todos Os candidatos a atacar simplesmente uma candidatura. Porque será? 🤡
Mais um palhaço.

Enfim a guerra de egos continua, não interessa atacar verdadeira oposição, que são os que estão à frente do clube.

JNL vai vencer pelo Benfica, outros só querem ir contra tudo e contra todos.

Benfiquismo

Citação de: giiin em 18 de Agosto de 2025, 10:48

Acho que alguma malta ainda n percebeu que há uma enorme fatia de benfiquistas (eu diria maioria) saturados com a gestao dos ultimos 20 anos.

Completamente de acordo e diria mais, muitos dos que vêm para as redes sociais dizer bem do Vieira ou Rui Costa, nem sócios são.

The_Riggs

Só há um candidato que quer tirar o Vieirismo do poder. O resto são atores com histórias muito bem feitas, umas melhores que as outras. Os sinais estão todos aí e só quem for muito cego é que não vê.

Isto é uma versão mais escandalosa de quando o PInto da Costa fazia propaganda para o Vieira ganhar eleições.