Eleições 2025

Esbutenado

Citação de: fpie em 20 de Agosto de 2025, 15:22https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-atira-se-a-mesa-da-assembleia-geral-e-deixa-alerta-aos-socios-do-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

ai esta ele a preparar os Yaris

à democracia a mais no Benfica

Este fdp ainda está com o traseiro destruído depois do arraso que levou na entrevista de ontem, por isso está já a desviar as atenções.
Caro vigarista, os estatutos do Benfica são claríssimos, e são para cumprir. Eleições roubadas como fizeste em 2020 nunca mais vão acontecer.

GGG

Citação de: NT em 20 de Agosto de 2025, 16:06
Citação de: Mikelito em 20 de Agosto de 2025, 15:57Tive a ver agora a entrevista, qual é o golo aos 90 que ele falou? Da perda do penta

Ele estava referir-se ao jogo do Kelvin, o que não faz sentido nenhum. Houve outros momentos na entrevista em que demonstrou estar com alguns problemas de memória.
O jogo foi infelizmente a derrota na luz em 2017/2018 com um golo do Herrera aos 90 minutos.

SebasKL

Citação de: GGG em 20 de Agosto de 2025, 16:14
Citação de: Mikelito em 20 de Agosto de 2025, 15:57Tive a ver agora a entrevista, qual é o golo aos 90 que ele falou? Da perda do penta

Ele estava referir-se ao jogo do Kelvin, o que não faz sentido nenhum. Houve outros momentos na entrevista em que demonstrou estar com alguns problemas de memória.
O jogo foi infelizmente a derrota na luz em 2017/2018 com um golo do Herrera aos 90 minutos.

Do que eu me lembro nao foi aos 90', mas nos ultimos 10 mins foi de certeza

SebasKL

Citação de: SebasKL em 20 de Agosto de 2025, 16:15

Do que eu me lembro nao foi aos 90', mas nos ultimos 10 mins foi de certeza
Fui confirmar, foi aos 90'. my bad

Bertolucci Kasparov

Citação de: daviddgc em 20 de Agosto de 2025, 16:12Até às eleições vai ver-se obrigado a retirar a candidatura.

Isso tem alguma certeza?

GGG

Citação de: Abreu-jp em 20 de Agosto de 2025, 16:09O que tenho lido nas redes sociais preocupa-me.
Acho que é um belo barômetro....

Aliás é continuar a acreditar que toda essa malta é adepta do Benfica, quanto mais sócia! E depois ainda mais um pormenor, que é ter vontade de ir mexer o cú e ir votar!

Muitos que até podem ser sócios e que andam a espalhar "charme" nas redes sociais e afins, no dia 25 de Outubro espera aí que vão mesmo votar! É mesmo a primeira bola a sair do saco!

Adepto10

Espero que na pausa para as seleções, as coisas aqueçam. Para já quero tranquilidade, mas depois tem que haver disputa a sério.

Jotenko

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Agosto de 2025, 11:50
Citação de: Jotenko em 20 de Agosto de 2025, 03:15Foda se.. foda se! Foda se....

Meu isto foi lindo.

Este fdp foi trucidado
deve ter é ganho mais votos com isto

Foda-se demonstrou que é um fdp corrupto sem resposta a nada!!!!!

P311

Esse monte de merda "escreveu" uma carta tão grande para quem? Quem tem dois dedos de testa, nunca votará nele e quem votará nele não lê textos tão grandes.

RGouveia.SLB

Citação de: Manto Sagrado em 20 de Agosto de 2025, 16:12
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Agosto de 2025, 15:39
Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2025, 15:34eu sei que so numa casa (nao das do Benfica) ele tera 100 votos lol , ja nao acho triste , acho piada , principalmente dos votantes

A malta desvaloriza o universo real, mas é aí que se concentra a grande fatia do eleitorado do Benfica.

É precisamente nas casas, nas tascas, nas praças de táxis ou nas centrais da Luz que os encontramos.
Podem ser desinformados, podem ter umas palas gigantescas e passar por cima de príncipios básicos num estado de direito, podem ser viciados em garrafões de carrascão na tasca da esquina, podem não ter gadgets ou redes sociais e na maioria dos casos nem sabem escrever o nome direito. Mas é aí que está concentrado o sócio real. Que é o espelho de um Portugal igualmente adiado, dando maiorias aos Sócrates da vida e exultando a filosofia do rouba mas faz e do empreiteiro self made man que nasceu na pobreza e cresceu com trafulhices.

O Benfica é o espelho de Portugal, e não é necessariamente positivo. E quanto maior é o menosprezo para esta malta, maiores serão a dor e o banho de realidade no fim.

Passa-se a vida por aqui a dizer que as eleições contra o Noronha foram roubadas....mas depois há quem diga isto!!

Sim, digo. E quem prefere ficar desatento ao mundo real e não ir ao terreno para lidar com o sócio comum, está a cometer um erro.

Desenganem-se aqueles que acham que o vieirista comum é uma minoria.

30min à Benfica

Não sei se já repararam mas é muito fácil encontrar a "BOTalhada" a mando do Vieira nas redes sociais.

É só ver os repetidos comentários a dizer: "50 votos meus são teus" ou algo do género.

É que não são 3, nem 10, nem 20. São sempre 50, o número de votos referido nos comentários.

É repetido muitas vezes o que me leva a crer que é da autoria de BOTs.

NT

Também pensei nidso mas não era a esse jogo que ele se referia pois ainda acrescentou que lutámos pelo penta até à última jornada. Ora nessa época, duas semanas depois do golo do Herrera, perdemos na Luz com o Tondela do Pepa. Os andrades foram campeões com 7 pontos de avanço.

24-7SLB

Citação de: johnnybgood em 20 de Agosto de 2025, 16:03Todo esse texto dele a falar sobre eleições, locais de voto, MAG's, votos, etc... é hilariante. Vindo da pessoa que promoveu uma alteração de estatutos em 2010 que o deixou como imperador/rei-sol do clube durante 11 anos, com uma eleição em 2020 martelada da forma que toda a gente sabe.
Ainda para mais, lançar esse texto bem escrito, um dia depois de uma entrevista onde toda a gente percebeu que os neurónios já mal funcionam, só torna as coisas mais engraçadas.
Que venha Outubro, rápido!

Está completamente gágá

Esbutenado

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Agosto de 2025, 15:39
Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2025, 15:34eu sei que so numa casa (nao das do Benfica) ele tera 100 votos lol , ja nao acho triste , acho piada , principalmente dos votantes

A malta desvaloriza o universo real, mas é aí que se concentra a grande fatia do eleitorado do Benfica.

É precisamente nas casas, nas tascas, nas praças de táxis ou nas centrais da Luz que os encontramos.
Podem ser desinformados, podem ter umas palas gigantescas e passar por cima de príncipios básicos num estado de direito, podem ser viciados em garrafões de carrascão na tasca da esquina, podem não ter gadgets ou redes sociais e na maioria dos casos nem sabem escrever o nome direito. Mas é aí que está concentrado o sócio real. Que é o espelho de um Portugal igualmente adiado, dando maiorias aos Sócrates da vida e exultando a filosofia do rouba mas faz e do empreiteiro self made man que nasceu na pobreza e cresceu com trafulhices.

O Benfica é o espelho de Portugal, e não é necessariamente positivo. E quanto maior é o menosprezo para esta malta, maiores serão a dor e o banho de realidade no fim.

As coisas já não são assim, hoje em dia vivemos num mundo diferente, mais volátil, com muita informação (e contra informação) a circular a uma velocidade supersónica. De forma geral, as pessoas mudam de opinião muito mais rapidamente.
Os sócios dos porcos correram com o bimbo.
O PS em 2022 ganhou as eleições com maioria absoluta e 117 deputados, o Chega elegeu 12. Passados 3 anos o PS baixou para 58 deputados, menos de metade, o Chega elegeu 60.
No pico do vieirismo o Noronha teve quase 38% dos votantes (a acreditar que os resultados que nos deram como "oficiais" foram mesmo verdadeiros). Estas pessoas não desapareceram nem vão votar na continuidade do vieiro-bananismo no Benfica.
2025 vai ser ano de mudança, não há volta a dar.