João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Red Bullet

jpcafe

Citação de: Myngos em 26 de Agosto de 2025, 21:45
Citação de: jpcafe em 26 de Agosto de 2025, 21:26
Citação de: LuisPortugal em 26 de Agosto de 2025, 20:44
Citação de: Golo do Jonas em 26 de Agosto de 2025, 20:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2025, 20:32
Citação de: Boxtobox em 26 de Agosto de 2025, 20:30Não vi tudo mas gostei. Nuno Gomes e paneira são excelentes nomes.

Nota-se que não nasceu para dar entrevistas porque sente se algum desconforto. Nisso o Manteigas é rei.
Normal sendo advogado, tem que ter um maior poder de argumentação.
JNL foi CEO, tem outras competências bem mais importantes na gestão de um clube de futebol
O Noronha também foi advogado, não é por aí

Mas um presidente tem de ser bom a debater e a dar entrevistas ou tem de ser bom a gerir o clube?

Os dois

Andamos anos com artistas muita fortes nas entrevistas encomendadas. Da gestão nem vou falar...

E o que é que isso tem a ver? Enterrou-se um bocado, acontece.

Kurt Cobain 10

https://x.com/ViolinistadaLuz/status/1960460828550836329

Linda estória sobre o Vítor paneira.

Benfiquista puro. Acima de tudo está o Benfica.

aquaris

Citação de: clipper_slim em 26 de Agosto de 2025, 23:38Apoio o Noronha, mas não acho que o caminho para levar o Benfica a bom porto seja ir buscar ex jogadores só pelo seu nome.

Relativamente a Nuno Gomes , independentemente de ser um ex jogador que admiro, não lhe reconheço capacidades acima da média para liderar o nosso futebol.

Já sobre o Vítor Paneira tem pelo menos a vantagem de ter sido treinador e ter essa experiência para além de ter sido apenas jogador.

No entanto o Benfica é um clube muito grande e não basta ser um ex ídolo para que isso signifique que sejam competentes para o papel que lhes querem atribuir.

O Nosso atual presidente é um exemplo disso.

Equipa, os papeis que vão desempenhar estão bem preparados, o Nuno desde que deixou o Caixa Campus (era o nome na altura) tirou curso e fez especialização em curso da UEFA.
Preparou-se!
O Paneira, pelo que percebi, vai ser um elemento de ligação entre a direção e o futebol, terá um papel de verificar implementação das ideias e com especial responsabilidade de transmitir cultura de vitória!
Depois haverá o Diretor para o futebol- pessoa a trabalhar neste momento e com muita experiência!

lmalves

Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: Rafa like Silva em 26 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:20Insultem me... Façam o que quiserem! Mas fds!nao serve! Simplesmente não serve!

Ok, qual dos candidatos serve? Alguém tem de ser eleito.
Nenhum... E isto sim! É um problema grave

Citação de: Mikelito em 20 de Agosto de 2025, 19:44
Citação de: ilgiocobp em 20 de Agosto de 2025, 19:43
Citação de: Mikelito em 20 de Agosto de 2025, 19:10
Citação de: JoMiJoAn em 20 de Agosto de 2025, 18:13
Citação de: Mikelito em 20 de Agosto de 2025, 15:07Li isto pelo twitter:

Mayer e Colombo - Irrealista

LFV - Fim tenebroso e sem qualquer condição para voltar

RC - Desastre Total no seu único mandato

Noronha - Demasiado Populismo e  timing tardio

JDM - Um pouco exagerado e populista as vezes mas parece ser a opção mais acertada até ao momento

E concordo totalmente
Manda o link do tweet sff

https://x.com/fredcrx_/status/1958152466996113514?t=ZQSi3Hv1GsZicja6Zt7pjA&s=19

Já agora, já que concordas com tudo, podes explicar na tua opinião onde está o populismo de JNL?

E o porquê de achares que se apresentou tardiamente.

Populismo dele vem no que o benfiquista quer ouvir... Se é mau candidato? Nao acho, se é o meu candidato? Não

Mas já disseste que não é mau candidato, apesar de achares que é populista... Também já dissedte que o teu candidato é o JDM e não há mal nenhum com isso.

Vir com estes argumentos do populista é que coiso...

Noisiv

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2025, 23:45https://x.com/ViolinistadaLuz/status/1960460828550836329

Linda estória sobre o Vítor paneira.

Benfiquista puro. Acima de tudo está o Benfica.

Se é um evento passado e factual, trata-se de "história" e não de "estória".

clipper_slim

Citação de: ramasr em 26 de Agosto de 2025, 23:41
Citação de: clipper_slim em 26 de Agosto de 2025, 23:38Apoio o Noronha, mas não acho que o caminho para levar o Benfica a bom porto seja ir buscar ex jogadores só pelo seu nome.

Relativamente a Nuno Gomes , independentemente de ser um ex jogador que admiro, não lhe reconheço capacidades acima da média para liderar o nosso futebol.

Já sobre o Vítor Paneira tem pelo menos a vantagem de ter sido treinador e ter essa experiência para além de ter sido apenas jogador.

No entanto o Benfica é um clube muito grande e não basta ser um ex ídolo para que isso signifique que sejam competentes para o papel que lhes querem atribuir.

O Nosso atual presidente é um exemplo disso.

Por falar em capacidades acima da média para liderar o nosso futebol, relembro-te, caso andes distraído, que desde 2021 o presidente do Benfica é um tal de Rui Costa...sinceramente fdx

Não precisas de relembrar porque escrevi isso.

jpcafe

Citação de: MSAM em 26 de Agosto de 2025, 23:26A tática da botalhada é elevar JDM e denegrir JNL para atingir o seu propósito, é tentar chutar para canto o principal candidato a tirar o Vierismo do Benfica. Mas a botalhada não vota.

Também há aquele pessoal que simplesmente prefere o JDM  :tomates:

Podemos?

ramasr

Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:41Eu vou escrever aqui pela ultima vez em respeito às eleições de Outubro! E a partir daqui nao vou escrever mais merda nenhuma em relação a este tema, meus amigos eu meti aqui há dias um tweet que obviamente encontrei no Twitter de um Benfiquista acerca das eleições do nosso clube, no qual concordei meti aqui para ser debatido e fui atacado! E isso passa me por baixo dos tomates, sou socio desde 1990 e nunca nada nem ninguém moldou a minha opiniao acerca de um candidato ao meu clube, nestas eleições o que me preocupa é nao termos uma candidato forte! Um candidato digno ao nosso clube! Mas se o pessoal continua a achar que o senhor JNL é o caminho boa sorte e fim de discussão

Tens 20 anos de podridão a liderar o clube do qual és sócio desde 1990 e estás preocupado que dos 6 candidatos nenhum é forte? Tens e terás o Benfica mereces...o problema não são os candidatos.

Xanghai

Ainda não tocou no ponto, mas espero que meta mão nos No Name, o maior cancro do clube depois do Vieira/Rui Costa.

A máfia dos bilhetes e benefícios que prejudicam o clube, devem acabar imediatamente.

johnnybgood

Citação de: Xanghai em 26 de Agosto de 2025, 23:48Ainda não tocou no ponto, mas espero que meta mão nos No Name, o maior cancro do clube depois do Vieira/Rui Costa.

A máfia dos bilhetes e benefícios que prejudicam o clube, devem acabar imediatamente.

falou sobre isso no mata-mata

cacetadas

O ordinários da now nas gravações automáticas na nos tem o pop-up da entrevista ao noronha com a cara do LFV fds.

Noisiv

Citação de: jpcafe em 26 de Agosto de 2025, 23:47
Citação de: MSAM em 26 de Agosto de 2025, 23:26A tática da botalhada é elevar JDM e denegrir JNL para atingir o seu propósito, é tentar chutar para canto o principal candidato a tirar o Vierismo do Benfica. Mas a botalhada não vota.

Podemos?

Podes, mas não é neste tópico.

ramasr

Citação de: jpcafe em 26 de Agosto de 2025, 23:47

Podemos?

Claro que podem, o Benfica precisa essencialmente de um grande orador, quais titulos!

Mikelito

Citação de: ramasr em 26 de Agosto de 2025, 23:48
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:41Eu vou escrever aqui pela ultima vez em respeito às eleições de Outubro! E a partir daqui nao vou escrever mais merda nenhuma em relação a este tema, meus amigos eu meti aqui há dias um tweet que obviamente encontrei no Twitter de um Benfiquista acerca das eleições do nosso clube, no qual concordei meti aqui para ser debatido e fui atacado! E isso passa me por baixo dos tomates, sou socio desde 1990 e nunca nada nem ninguém moldou a minha opiniao acerca de um candidato ao meu clube, nestas eleições o que me preocupa é nao termos uma candidato forte! Um candidato digno ao nosso clube! Mas se o pessoal continua a achar que o senhor JNL é o caminho boa sorte e fim de discussão

Tens 20 anos de podridão a liderar o clube do qual és sócio desde 1990 e estás preocupado que dos 6 candidatos nenhum é forte? Tens e terás o Benfica mereces...o problema não são os candidatos.
Amigo, mas nenhum está ao nivel do Benfica! E volto a repetir!NENHUM tem nivel para ser presidente do Benfica! Nenhum! E isso sim preocupa me