João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

SebasKL

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Agosto de 2025, 12:20O Noronha vai á SIC notícias falar 20 minutos com o jornalista a interromper. Vai se aproveitar para aí 5 ou 10 minutos da entrevista.

Por isso é que prefiro ver os candidatos nos podcasts.

Infelizmente são muito mais relevantes que qualquer podcast, mesmo o BI

Papaloukas

https://www.youtube.com/watch?v=GE8oUou1tOg
Não sei se já colocaram aqui, mas fica aí a última entrevista dele no Now.

Dandy

BASTA! ...

QUEREMOS ESTABILIDADE!

iloy

Citação de: Dandy em 28 de Agosto de 2025, 16:41BASTA! ...

QUEREMOS ESTABILIDADE!

pois o vieiristas querem estabilidade na mediocridade, todos sabemos!
felizmente ha benfiquistas que querem um Benfica que ganham titulos e nao o do melhor vendedor!

Dandy

Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2025, 16:44

QUEREMOS ESTABILIDADE!

felizmente ha benfiquistas que querem um Benfica que ganham titulos e nao o do melhor vendedor!

ISTO!

Chega de aventureiros!

reddevill2010

Myngos

Citação de: sportbilly em 28 de Agosto de 2025, 00:43
Citação de: Myngos em 28 de Agosto de 2025, 00:24
Citação de: BVQ31 em 27 de Agosto de 2025, 17:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2025, 14:27"Sou sócia do Benfica. Infelizmente desleixei-me e acumulei uma dívida de 1428€.

Ouvindo o JNL esta noite, tomei a decisão: vou pagar a minha dívida para poder entregar-lhe os meus 50 votos a 25 outubro."

Recebi esta mensagem poucos minutos depois de sair dos estúdios da NOW, onde dei ontem mais uma entrevista importante para apresentar aos Benfiquistas aquilo que pretendo para o futuro do Clube e o muito que nos distingue daqueles que mantêm o Benfica parado no passado.

Foi uma de muitas palavras de apoio que tenho recebido diariamente, mas esta teve um significado especial. É para isto que eu e a minha equipa trabalhamos todos os dias: para merecer a confiança apaixonada dos sócios que fazem do Benfica o maior Clube do Mundo.

Grande , esta sócia.👌💪

Estou exatamente na mesma situação, com uma dívida na casa dos 2000€ para a qual estou a juntar dinheiro para a tentar saldar e recuperar os meus votos e entregar a quem os merece

Obrigado companheiro. Todos os votos vão ser importantes.
TMB estou numa situação semelhante pk deixei de pagar as cotas á sensivelmente 11 anos, vou ver se consigo pagar em prestações,se for possível,para poder dar os meus votos

Obrigado! Pelo Benfica acima de tudo.

Myngos

Citação de: player12 em 28 de Agosto de 2025, 11:58
Citação de: Golo do Jonas em 28 de Agosto de 2025, 11:40
Citação de: Apocalypse_Please em 28 de Agosto de 2025, 11:39
Citação de: Golo do Jonas em 28 de Agosto de 2025, 11:38
Citação de: Apocalypse_Please em 28 de Agosto de 2025, 11:36
Citação de: Golo do Jonas em 28 de Agosto de 2025, 11:34
Citação de: Apocalypse_Please em 28 de Agosto de 2025, 11:32
Citação de: Golo do Jonas em 28 de Agosto de 2025, 11:30
Citação de: Apocalypse_Please em 28 de Agosto de 2025, 11:26
Citação de: Glorioso2025 em 28 de Agosto de 2025, 11:20
Citação de: Apocalypse_Please em 28 de Agosto de 2025, 11:16
Citação de: reddevill2010 em 28 de Agosto de 2025, 08:43
Citação de: Golden_Adler em 28 de Agosto de 2025, 08:24Cada vez gosto menos! Joao Diogo Manteigas serà um enorme presidente
Esse vai ganhar tanto como o Martim Mayer. Vocês iludem se muito e depois levamos com o Vieira e Rui costa numa segunda volta.
O mais engraçado é terem de vir provocar para este tópico porque o outro parece o do fórum scp a andar.

Depois mandam lições de moral que os fãs do JNL são isto e aquilo e depois vão chorar pelos votos do Manteigas na segunda volta.

Até tinha piada se não fosse realidade. Continuo sem perceber porque vêm cá falar do JDM quando não está metido na conversa, como no post acima do meu. Quer dizer, eu perceber, percebo, estão fartos de falar com as mesmas 3 pessoas que escrevem no outro.

Basta ires um comentário acima do teu e vês um dos teus companheiros apoiantes de JNL a escrever um post única e exclusivamente sobre JDM.

"Continuo sem perceber porque vêm cá falar do JDM quando não está metido na conversa, como no post acima do meu. "

E se lesses os posts que queres citar com recados ao menos ?

Vai ser só triste quando encararem a realidade dos resultados das eleições por artificializarem uma relevância que não existe. Até aqui no único sítio onde conhecem o homem e o endeusam tem uma percentagem patética nas sondagens.

Tu e os golos do jonas não saem daqui mesmo afirmando que nunca mudarão o voto, é cómico, estão fartos de bots a repetir " é sem dúvida a melhor escolha para presidente" sem uma única justificação no tópico que ninguém quer saber ? Queres atenção para me citar de hora a hora ?
Qual é o mal de haver comentários de apoiantes do JDM aqui?
Também há de apoiantes do JNL no tópico do JDM.

Eu neste tópico já defendi JNL, já o elogiei, já o critiquei, já coloquei dúvidas. Qual é o problema? Só se pode falar no tópico do nosso candidato?

Nenhum, acho que fazem muito bem, é tipo os lagartos, também se infiltram aqui porque o fórum deles anda uma página por dia, vocês fazem igual no tópico do candidato dos 5 %.
Vai ter 5% mas andam sempre a pedinchar os seus votos. Sei.

Isso é simplesmente porque 5 % podem fazer a diferença num candidato que teve 35 % contra o maior vigarista que passou pelo Benfica na sua história e para um arrogantezeco que nunca conquistará eleitorado para sequer alguém o conhecer fora da internet não fazem diferença nenhuma.
Ninguém o conhece fora da internet? Se tu o dizes... Mas isso não corresponde à realidade.
Tranquilo, em outubro veremos quando tiver uma percentagem Rui Gomes da Silvesca.
Exatamente, em Outubro vemos. Que ganhe o João.
Espero que a maior cartada do JNL seja o Amorim porque depois de ontem perdi a confiança na mudança. 

Mas algum benfiquista sério, estava a torcer pela eliminação do Benfica para sacar vantagens eleitorais!?! Só mesmo o vigarista e a sua legião de seguidores. Queremos Benfica na champions e queremos mudança em Outubro.

Myngos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Agosto de 2025, 12:20O Noronha vai á SIC notícias falar 20 minutos com o jornalista a interromper. Vai se aproveitar para aí 5 ou 10 minutos da entrevista.

Por isso é que prefiro ver os candidatos nos podcasts.

É preciso chegar ao povão. Neste momento o JNl quebrou a bipolaridade.
Dificilmente apanha um jornalista mais retardado mental do que o da Now!!!

Banana Split

QUEREMOS ESTABILIDADE!

Vieira, roubava o Benfica em seu proveito
Ruie, assinava e assessora aquele que roubava.

Chamas a isto estabilidade, nós queremos que essa estabilidade seja colocada fora do Benfica.

FelipeVazTé1904

A que horas é a entrevista na SIC?

Dandy

Citação de: Banana Split em 28 de Agosto de 2025, 19:00

QUEREMOS ESTABILIDADE!

Vieira, roubava o Benfica em seu proveito
Ruie, assinava e assessora aquele que roubava.

Chamas a isto estabilidade, nós queremos que essa estabilidade seja colocada fora do Benfica.

ISTO!

Não aos aventureiros!

Banana Split

Citação de: Dandy em 28 de Agosto de 2025, 16:46
Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2025, 16:44

QUEREMOS ESTABILIDADE!

ISTO!

Chega de aventureiros!

Desculpa , és adepto dos corruptos? Infiltrado? É que parece.

Dandy