João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Noisiv

Citação de: Diogo20 em 27 de Agosto de 2025, 17:32Presidente atual, futuro vice-presidente e futuro presidente.

Impossível olhar para esta foto e não ficar com um sorriso de orelha a orelha. I'm lovin' it!

Noisiv

404 Not Found.

Tds 28

Citação de: _1962_ em 27 de Agosto de 2025, 18:38
Citação de: O Fura-Redes em 27 de Agosto de 2025, 08:39"A auditoria feita no Benfica deixou claro que nenhum dirigente lesou o clube"... diz o jornalista de serviço da NOW na cara de Noronha Lopes.

Isto é mentira.

Causa-me imensa surpresa que uma pessoa como JNL, com um currículo empresarial absolutamente notável, não tenha sido capaz de clarificar que a auditoria diz que não há crimes nos documentos analisados, documentos esses que (importante) foram entregues pelo que sobra da própria direção de LF Vieira.

Sejamos claros: pagar uma comissão de 980% sobre o valor de uma transferência pode não configurar crime, mas é uma autêntica vergonha, um roubo, sim, na gestão do dinheiro do clube. E estão na auditoria tantos, mas tantos, exemplos como este.

Essa explicação era fundamental para não deixar a narrativa da auditoria servir de escudo a gestões vergonhosas e que lesaram gravemente o Sport Lisboa e Benfica.

Parece-me óbvio que o JNL quer evitar (bem a meu ver) a narrativa que vai haver caça às bruxas.

O benfiquista médio é MUITO sensível a estes assuntos, confundem com muita facilidade dirigentes do clube com o próprio clube.

Atenção que o JNL como o candidato (fora do vieirismo) mais mediático, por muita distância, não tem a margem de manobra para dizer certas coisas como por exemplos o JDM tem.

Até agora o JNL foi o único candidato a ter um comunicado do próprio clube a ataca-lo.

Recordar que 34 mil sócios votaram Rui Costa nas últimas eleições, é preciso ir buscar muitos eleitores a esse lado da barricada.

O JNL precisa escolher com inteligência e sensibilidade as lutas que vai travar, vai ter muitas armadilhas pelo caminho e vai ter de saber navegar por entre elas.

Eu também queria que ele dissesse que o Rui Costa é o maior embuste da história do Benfica, e o Vieira o maior vigarista que tivemos, o que há mais é provas disso. Está tudo escancarado, para todos puderem ver mas obviamente que o benfiquista médio nunca ia aceitar isso.

Já irritei-me com muitos benfiquistas, por quais até tenho uma estima pessoal, porque não aceitavam que se dissesse mal do JJ, agora do Lage, Vieira, Rui Costa... é revoltante, mas é o que é.

É preciso saber ler a sala, e o Noronha acho que está a fazer isso muito bem.
Parece-me que a razão passa por muito do que aqui está escrito porque quem se recordar da assembleia-geral do ano passado aquando do lançamento da auditoria, o JNL tocou nesses pontos nas suas intervenções

Diogo20

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Agosto de 2025, 01:27
Citação de: Diogo20 em 27 de Agosto de 2025, 17:32Presidente atual, futuro vice-presidente e futuro presidente.

Aquele cheirinho a sinais premonitórios (e a foto deve ter uns 20 anos)
Isto foi uma campanha da MacDonalds para o Euro 2004, eram um dos patrocinadores da competição.

D10s Pablo

Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2025, 23:59
Citação de: reddevill2010 em 27 de Agosto de 2025, 23:52https://x.com/itvfootball/status/1960829554727002437

O Ruben Amorim está farto daquilo já.
Falta de maturidade evidente... Na teimosia e na constante vitimização. Ele é o boss do United e formou este plantel...

Completamente! O Mourinho numa entrevista recentemente, disse uma coisa que encaixa perfeitamente no Amorim desde que assumiu o United (ou melhor...desde sempre):
"Um treinador que morre com as suas ideias, é burro!"

Roy Kent

Citação de: SigaPaVinho em 27 de Agosto de 2025, 22:41Quando lhe perguntarem sobre a qualificação para a Champions, só tem de dizer que o Benfica não ganhou taça nenhuma e não fez mais que a sua obrigação. Fenerbache e Nice são bastante inferior a nós e não têm pedigree europeu.

Filhos da puta dos jornaleiros tratam as pessoas como atrasadas mentais. 4 anos de mandato, mas para estes bois só contam os últimos 3 meses.

E ainda vamos ver o que vai acontecer no campeonato.

Só faz estes jogos de qualificação, quem não cumpriu os objetivos, portanto a qualificação não é nenhuma glória, é apenas a minimização dos danos.

Korczak

Citação de: D10s Pablo em 28 de Agosto de 2025, 07:59
Citação de: reddevill2010 em 27 de Agosto de 2025, 23:52https://x.com/itvfootball/status/1960829554727002437

Falta de maturidade evidente... Na teimosia e na constante vitimização. Ele é o boss do United e formou este plantel...

Completamente! O Mourinho numa entrevista recentemente, disse uma coisa que encaixa perfeitamente no Amorim desde que assumiu o United (ou melhor...desde sempre):
E um treinador que não tem ideias proprias?

cristiano_1904

Mas quando é que foi que o Noronha disse que queria o Amorim? Não apanhei.

BENFIKA

Citação de: cristiano_1904 em 28 de Agosto de 2025, 08:13Mas quando é que foi que o Noronha disse que queria o Amorim? Não apanhei.

Não disse, o Jornalista é que inventou e como o Noronha não disse com todas as letras que não falou com o Amorim ele assumiu que tinha falado  ;D

Roy Kent

Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2025, 08:15
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Agosto de 2025, 08:13Mas quando é que foi que o Noronha disse que queria o Amorim? Não apanhei.

Não disse, o Jornalista é que inventou e como o Noronha não disse com todas as letras que não falou com o Amorim ele assumiu que tinha falado  ;D

Será que inventou?

Adepto10

O Frederico varandas é o presidente mais titulado do lagartos e não sabe falar.

Se é ajudado pela arbitragem? Sim

Se segura o Gyokeres 2 anos? Sim

Se segura o Inácio há 5 anos? Sim

Se segura o Huljmand há 3 anos? Sim

...

Se faz dinheiro com os excedentários? Sim, e muito

Tudo isto no pós Alcochete

O vale e Azevedo é que falava muito bem

Bora Noronha

D10s Pablo

Citação de: Korczak em 28 de Agosto de 2025, 08:12
Citação de: D10s Pablo em 28 de Agosto de 2025, 07:59

E um treinador que não tem ideias proprias?

Tens de perguntar ao Mourinho, até porque limitei-me a citá-lo

Golden_Adler

Cada vez gosto menos! Joao Diogo Manteigas serà um enorme presidente

luckynascimento

Citação de: Golden_Adler em 28 de Agosto de 2025, 08:24Cada vez gosto menos! Joao Diogo Manteigas serà um enorme presidente

Há um tópico específico para bajular o JDM

BENFIKA

Citação de: Roy Kent em 28 de Agosto de 2025, 08:16
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2025, 08:15

Será que inventou?

Parece-me evidente.

O Noronha diz que quer um modelo de jogo transversal em todos os escalões de formação, de posse, de ataque...não me parece que vá querer um treinador que só sabe jogar num sistema que obriga a mudar tudo em todos os escalões.