João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Golo do Jonas

Citação de: Diogo20 em 28 de Agosto de 2025, 23:31Os Vieiristas que achem que está ganho porque só temos vitórias e não apareçam nas urnas.
Exato!! Confiem que está ganho. Façam como o vosso líder e "Acreditem porra"!

Aka

Citação de: X-rated em 28 de Agosto de 2025, 23:30
Citação de: mMateus em 28 de Agosto de 2025, 23:20
Isto separa-o completamente da maioria dos seus apoiantes aqui do fórum. Ainda bem, acrescento eu, porque a maioria dos tipos que passam o seu horário aqui no fórum a "atacar", são cão que não conhece o dono e amanhã, no caso de ele ganhar, e depois não ganhar, estarão a atacá-lo a ele.

Vais-me desculpar, mas isso só pode ser para rir. Então se ele se tornar presidente e não ganhar vamos chalupá-lo, é? Se não ganhar é para sair também! Juro que não percebo esta mentalidade...

Cloughie

Excelente entrevista.
Boas tacadas no Abílio pipoqueiro/boteiro e no Parolo, ao mesmo tempo que não lhes deu importância.

Rørikus

Citação de: Glorioso2025 em 28 de Agosto de 2025, 23:29
Citação de: Rørikus em 28 de Agosto de 2025, 23:24
Citação de: Glorioso2025 em 28 de Agosto de 2025, 23:23Excelente entrevista, exceptuando aquele ponto que mencionei gostei de tudo. Muito inteligente na parte final ao capitalizar em já ter apresentado nomes, desafiando os outros a fazerem o mesmo.

Que ponto diz lá? A que sabia a vodka?

Já te disse e já leste. Já expliquei a minha posição sobre os direitos audiovisuais, qualquer candidato deve afirmar claramente que não aceita perder um cêntimo e ele não o disse dessa forma. Pode pensar assim, espero que assim seja. Quem discordar da minha posição está no seu direito, se queres apenas mandar piadas dignas duma criança estás à vontade.

Mas és burrinho? Diz lá o que ele disse.  :2funny:

Rørikus

Citação de: Aka em 28 de Agosto de 2025, 23:30
Citação de: Rørikus em 28 de Agosto de 2025, 23:30
Citação de: Aka em 28 de Agosto de 2025, 23:29
Citação de: Rørikus em 28 de Agosto de 2025, 23:28E digo mais, se este homem ganha dou o cu do @imightbewrong como prémio para todos e mais o outro tomate do @van33 como entrada.

VOTA RUIE!!!

Uii tens nojo?

Nojo? Nojo???!!!

Parece que sim. Cu é cu e tomate é tomate.

djsc23

Citação de: imightbewrong em 28 de Agosto de 2025, 23:25O acabado do Joaquim Rita acha que nao chega à segunda volta ;D ;D ;D ;D

Isto porque o Benfica tem ganho jogos e por isso o ruie devia ser reeleito.
Os media estão a desprezar completamente todos os candidatos extra lfv e rc. E isso é um problema porque o sócio comum é completamente levado por isso. Infelizmente não sei como JNL dará a volta a isto.

Pedro Nunes 28

Citação de: dvck em 28 de Agosto de 2025, 23:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2025, 23:29
Citação de: dvck em 28 de Agosto de 2025, 23:28
Citação de: imightbewrong em 28 de Agosto de 2025, 23:25O acabado do Joaquim Rita acha que nao chega à segunda volta ;D ;D ;D ;D

Se no dia 25 de Outubro liderarmos o campeonato muito dificilmente Rui Costa perde a eleição.

Por muito que me custe esta é a realidade. o benfiquista médio é limitado na visão.
Nunca isso irá acontecer.
Mas alguém esquece os 2 campeonatos perdidos para os lagartos ? Nem que leve vitórias até as eleições com goleadas....irá perder com estrondo

gostava que tivesses razão mas estás muito alheado da realidade.
É o que a minha realidade me diz.
As discussões que tive com muitos Vieiristas e depois Costistas e que agora nem o podem ver...não são 1 ou 2.....são muitos mesmos!
Até os mais acérrimos defensores do menino da lágrima já dizem que ele é o Vieira são farinha do mesmo saco.

Aka

+1benfiquista

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2025, 23:29
Citação de: dvck em 28 de Agosto de 2025, 23:28

Se no dia 25 de Outubro liderarmos o campeonato muito dificilmente Rui Costa perde a eleição.

Por muito que me custe esta é a realidade. o benfiquista médio é limitado na visão.
Nunca isso irá acontecer.
Mas alguém esquece os 2 campeonatos perdidos para os lagartos ? Nem que leve vitórias até as eleições com goleadas....irá perder com estrondo

Se as eleições fossem em junho, o peso disso seria muito maior. Infelizmente é assim mesmo e por isso é que meteram as eleições em outubro.

helderrocha

estes supostos comentadores esquecem-se que o eleitorado do noranha, só perde eleitores para o manteigas, mas mesmo assim pode "ganhar votos" devido a muitos dos seus eleitores terem "mais votos" que a 5 anos atrás

Pedro Nunes 28

Citação de: djsc23 em 28 de Agosto de 2025, 23:32

Os media estão a desprezar completamente todos os candidatos extra lfv e rc. E isso é um problema porque o sócio comum é completamente levado por isso. Infelizmente não sei como JNL dará a volta a isto.
Muitos desses sócios "comuns" nem votar vão

PontapeDoIsaias

Citação de: Diogo20 em 28 de Agosto de 2025, 23:31Os Vieiristas que achem que está ganho porque só temos vitórias e não apareçam nas urnas.
Basta ver este velho demente na sic n loool diz que nem sabe se noronha lopes vai a segunda volta

dtfstoko

Citação de: X-rated em 28 de Agosto de 2025, 23:30
Citação de: mMateus em 28 de Agosto de 2025, 23:20
Isto separa-o completamente da maioria dos seus apoiantes aqui do fórum. Ainda bem, acrescento eu, porque a maioria dos tipos que passam o seu horário aqui no fórum a "atacar", são cão que não conhece o dono e amanhã, no caso de ele ganhar, e depois não ganhar, estarão a atacá-lo a ele.

Se ele fizer um mandato ao nivel de RC ou até somente ligeiramente superior podes crer que vou estar cá a dizer cobras e lagartos do Noronha, eu votarei Noronha não é porque acho bonita a cara dele mas sim porque lhe vejo competência mas caso esteja errado facilmente me tornarei um forte critico dele.