LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

Marrokinoum

Citação de: Marrokinoum em 27 de Agosto de 2025, 12:49
Citação de: Tosta Mistica em 27 de Agosto de 2025, 12:05
Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2025, 10:00O Fenerbache vai-se enfiar lá atrás e tentar aproveitar algum erro nosso, só vão mudar essa postura caso o Benfica marque. E se assim for vão ficar bem mais expostos.

O futebol do Mourinho está completamente ultrapassado e tem um feitio que não funciona em planteis sem ambição, sem rigor de trabalho. Num clube onde muitos jogadores estão lá apenas porque recebem mais, isso só dá problemas...é uma equipa sem grande compromisso. Podem correr muito em alguns jogos, mas não correm por vontade, por querer ganhar, vencer, serem melhores.

Jogando na Luz com um ambiente adverso dificilmente terão vontade de correr muito e dar o extra. A não ser que o Mourinho os consiga "picar" e criar ali um incentivo extra no jogo.

Mas o Mourinho atual a esta hora está mais preocupado a pensar em que desculpas vai dar no final do jogo para justificar a eliminação  :buck2:

O Mourinho está uma choramingas insuportável...

O Mourinho é um gênio meus amigos.
Neste momento pode não ser muito inovador em termos táticos, mas em termos de comunicação é do melhor que ha no mundo.
Reparem que ele, com o discurso que tem tido ao longo das eliminatórias ja preparou tudo.
Como é obvio o grande objetivo do Fenerbahçe é ir a liga dos campeões, fizeram uma equipa para isso. Se não conseguirem Mourinho corre serios riscos de ser despedido.
No seu discurso disse varias vezes, que os reforços chegaram tarde, que o Benfica é uma grande equipa, que a direção no Fenerbahçe não preparou bem o plantel.... empurrou toda a responsabilidade para a direção de uma eventual eliminação.
Se ganhar, sairá como um herói, como um magico que fez omoletes sem ovos.

Ja tem todos os cenários preparados, e nisto ele MAGICO!!!!

Eu avisei.

Já foi....

BENFIKA

Citação de: Barolas em 29 de Agosto de 2025, 08:55O Mourinho acaba de ser demitido.

Não surpreende ninguém, já esteve para sair no final da época.

Treinador absolutamente mediocre neste momento, viu-se na eliminatória contra nós. Zero futebol, zero ideias, 11 jogadores perdidos em campo, sem saber sair a jogar, sem serem capazes de pressionar, um zero.

E isto não é apenas no Fenerbache, é o seu registo nos últimos anos.

GTtdi_SLB

Citação de: Marrokinoum em 29 de Agosto de 2025, 08:55
Citação de: Marrokinoum em 27 de Agosto de 2025, 12:49
Citação de: Tosta Mistica em 27 de Agosto de 2025, 12:05
Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2025, 10:00O Fenerbache vai-se enfiar lá atrás e tentar aproveitar algum erro nosso, só vão mudar essa postura caso o Benfica marque. E se assim for vão ficar bem mais expostos.

O futebol do Mourinho está completamente ultrapassado e tem um feitio que não funciona em planteis sem ambição, sem rigor de trabalho. Num clube onde muitos jogadores estão lá apenas porque recebem mais, isso só dá problemas...é uma equipa sem grande compromisso. Podem correr muito em alguns jogos, mas não correm por vontade, por querer ganhar, vencer, serem melhores.

Jogando na Luz com um ambiente adverso dificilmente terão vontade de correr muito e dar o extra. A não ser que o Mourinho os consiga "picar" e criar ali um incentivo extra no jogo.

Mas o Mourinho atual a esta hora está mais preocupado a pensar em que desculpas vai dar no final do jogo para justificar a eliminação  :buck2:

O Mourinho está uma choramingas insuportável...

O Mourinho é um gênio meus amigos.
Neste momento pode não ser muito inovador em termos táticos, mas em termos de comunicação é do melhor que ha no mundo.
Reparem que ele, com o discurso que tem tido ao longo das eliminatórias ja preparou tudo.
Como é obvio o grande objetivo do Fenerbahçe é ir a liga dos campeões, fizeram uma equipa para isso. Se não conseguirem Mourinho corre serios riscos de ser despedido.
No seu discurso disse varias vezes, que os reforços chegaram tarde, que o Benfica é uma grande equipa, que a direção no Fenerbahçe não preparou bem o plantel.... empurrou toda a responsabilidade para a direção de uma eventual eliminação.
Se ganhar, sairá como um herói, como um magico que fez omoletes sem ovos.

Ja tem todos os cenários preparados, e nisto ele MAGICO!!!!

Eu avisei.

Já foi....

Bem topado.

GTtdi_SLB

Citação de: Pontix em 28 de Agosto de 2025, 20:51Fizemos uma boa qualificação para a LC. Éramos superiores em ambos os jogos, mas não apanhamos em nenhum dos casos tansos para a fase em questão.

O Benfica era o adversário a evitar, o maior ranking em contenda.

No cômputo geral acho que a UEFA fica a perder pois este sistema de apuramento cruzou 3 boas carteiras de investimento para a fase regular (Benfica, Feyenoord e Fenerbahçe). Só 1 podia chegar.

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2025, 10:10
Citação de: Pontix em 28 de Agosto de 2025, 20:51Fizemos uma boa qualificação para a LC. Éramos superiores em ambos os jogos, mas não apanhamos em nenhum dos casos tansos para a fase em questão.

O Benfica era o adversário a evitar, o maior ranking em contenda.

No cômputo geral acho que a UEFA fica a perder pois este sistema de apuramento cruzou 3 boas carteiras de investimento para a fase regular (Benfica, Feyenoord e Fenerbahçe). Só 1 podia chegar.

A Uefa prioriza os rankings e aí não há nada a dizer.

ItsY2Inferno

🏟� Top 15 attendances in all 🔵 UCL 🟠 UEL 🟢 UECL matches played this season (as of 29 Aug):

🔵 64,511 🇵🇹 Benfica - 🇫🇷 Nice
🔵 64,323 🇵🇹 Benfica - 🇹🇷 Fenerbahçe 💥
🔵 56,182 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Celtic - 🇰🇿 Kairat
🔵 49,548 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Rangers - 🇬🇷 PAO
🔵 45,730 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Rangers - 🇨🇿 V. Plzen
🔵 45,371 🇷🇸 Crvena zvezda - 🇵🇱 Lech
🔵 43,731 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Rangers - 🇧🇪 Club Brugge
🔵 43,411 🇷🇸 Crvena zvezda - 🇨🇾 Pafos
🔵 42,180 🇳🇱 Feyenoord - 🇹🇷 Fenerbahçe
🔵 41,258 🇹🇷 Fenerbahçe - 🇵🇹 Benfica
🔵 39,743 🇵🇱 Lech - 🇷🇸 Crvena zvezda
🔵 39,497 🇹🇷 Fenerbahçe - 🇳🇱 Feyenoord
🔵 36,121 🇬🇷 PAO - 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Rangers
🟠 35,341 🇷🇴 FCSB - 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Aberdeen 💥
🔵 34,854 🇩🇰 FCK - 🇨🇭 Basel 💥

💥 = match played this week

Caixadeoculos

Citação de: Caixadeoculos em 27 de Agosto de 2025, 21:48
Citação de: ajnogueira em 27 de Agosto de 2025, 21:45O Mourinho ainda vai ter a lata de chegar ao fim e chorar a arbitragem.

Isso é óbvio.
Sempre foi um merdas dum chorão

Mas... acho que pode chorar à vontade... se for com o caralho da champs... os turcos não o aturam mais

Cá está.
Já o mandaram ir à vida dele.

É horrível. Há anos que não presta para nada. Completamente ultrapassado.

S-Line

Os mesmos que pedem Mourinho , são aqueles , que quando são chamados a votar , vão com cara de morcões , a babar é uma espécie de paralisia cerebral, não é ?

Estamos conversados .

( com salvaguarda e respeito devido para quem tem a mesma séria patologia )

nuno666

Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2025, 09:11
Citação de: Barolas em 29 de Agosto de 2025, 08:55O Mourinho acaba de ser demitido.

Não surpreende ninguém, já esteve para sair no final da época.

Treinador absolutamente mediocre neste momento, viu-se na eliminatória contra nós. Zero futebol, zero ideias, 11 jogadores perdidos em campo, sem saber sair a jogar, sem serem capazes de pressionar, um zero.

E isto não é apenas no Fenerbache, é o seu registo nos últimos anos.
acho que estas a exagerar e muito para mim o Lage pode nao ser um genio mas consegue se bater e muito bem contra grandes treinadores, conseguiu contra guardiola, klop, etc o mal dele e nao ter os milhoes que os outros tem, nao podemos desvalorizar que o mourinho conseguiu mudar completamente a tatica contra o feynoord e mandar eles embora, o mal do mourinho e que os jogadores so vao para a turquia nem é por dinheiro é simplesmente para nao fazer nada, o grande kokcu o que e que fez contra uma equipa que coitada esta feita aos pedaços e que esta em guerra, mal treina mal tem condiçoes e mesmo assim foram goleados... ve la se ouves alguma coisa do rafa, do joao mario... com jogadores que "sao perguiçosos" nao e treinadores como o mourinho que vao fazer alguma coisa, mas por um lado é bom para apreendereem... o porto apreendeu com o gabriel veiga um perguiçoso e o mourinho apreendeu com o john turam, que pensava que ia buscar um craque que se nao rendia na arabia ia msm render na turquia...

Tosta Mistica

Ganha mais dinheiro ele a ser despedido do que nós todos juntos a trabalhar..

nuno666

Citação de: Alento em 28 de Agosto de 2025, 15:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2025, 07:55
Citação de: Alento em 28 de Agosto de 2025, 07:47
Citação de: Puches em 28 de Agosto de 2025, 07:35E com este, já lá vão 7 jogos sem sofrer golos.
Não levaste 2 ou 3 na Reboleira porque não calhou.
sim.

Unico jogo que efetivamente estivemos mal.

Em 7

E em 7 jogos só 2 foram contra equipas de montão.

Sei que deve custar a muita gente estar 7 jogos seguidos sem sofrer.

É lidar.

A mim não me custa nada. Eu estou a adorar mas tento não embadeirar em arco.
se a minha avo tivesse rodas, era um carro... o Paulo fonseca ficou fora da liga dos campeoes, pk o arbitro anulou um golo por 2 cm, e atalanta passou pk o arbitro validou um golo de 2 cm, para ja nao falar que foda se nesse dia so nao parti a TV porque nao sou rico, o golo em descontos do sporting que deu a moral e a vitoria aos lagartos foi um corte de cabeça que colocou a bola mesmo nos pes do palinho

ISO

Citação de: Tosta Mistica em 29 de Agosto de 2025, 11:05

Ganha mais dinheiro ele a ser despedido do que nós todos juntos a trabalhar..

E do que ele a trabalhar...

Tosta Mistica