Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

S-Line

Citação de: Sunaike em 29 de Agosto de 2025, 12:41
Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2025, 12:33
Citação de: jjlope00 em 29 de Agosto de 2025, 12:32

Tem noção que o mercado fecha no Domingo ?

Fecha Domingo ou 2f?
Segunda feira é 1 Set.
Penso que o mercado fecha às 23h59 de Domingo.
Secalhar estou errado .

Roting

Citação de: dmc em 29 de Agosto de 2025, 12:42
Citação de: Roting em 29 de Agosto de 2025, 12:41Se são dois alas, abre espaço ao Ausrnes para ir para o meio campo.
Digo eu que será essa a ideia.

Só sei duas coisas: o Aursnes tem que jogar sempre e não sei onde irá jogar se vierem os alas que se fala.

Porque tem de jogar sempre? Há jogos que precisamos de umas características outros de outras.
Ainda no jogo de quarta-feira o Ausrnes acaba o jogo de rastos.

Sexta-Feira

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2025, 12:43

Chegar Suadakov, Alvarez e Amoura nos próximos 3 dias seria o maior all-in da história de um clube fora dos Big 5

Se calhar é o Anthony por empréstimo.
O Amoura é muito caro.

Cypherpunk

Citação de: Roting em 29 de Agosto de 2025, 12:41Se são dois alas, abre espaço ao Ausrnes para ir para o meio campo.
A mim parece que o Aursnes vai jogar os jogos grandes e champions na direita e o espanhol joga os jogos do tugão de autocarros

Fearless

Só sei duas coisas: o Aursnes tem que jogar sempre e não sei onde irá jogar se vierem os alas que se fala.

O Aursnes pode jogar sempre e um desses alas ir para o banco, ou não? Somos só nós que temos milhões no banco?

LECN

Chegar Suadakov, Alvarez e Amoura nos próximos 3 dias seria o maior all-in da história de um clube fora dos Big 5
E podes ainda acrescentar ai o SUDAkov

Spiritvs

Não tem que jogar sempre nada.
Vai haver mtos jogos esta época para rodar todas as posições.

daniel.gomes

Saindo o Tino, acho que se devia de or buscar um médio com outras características também. Hjertø-Dahl, para mim era ele. Não deve custar mais do que 10M.

Golo de Weldon

Por feeling, acho que estes dois alas acabarão por ser jogadores que não estão a ser falados. Ou até pode ser este do Levante, pelos valores que se fala, mas o outro não ser o Amourinha.

Redceltic

Tem de jogar sempre pq?

Roting

Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2025, 12:43
Citação de: Sunaike em 29 de Agosto de 2025, 12:41
Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2025, 12:33

Tem noção que o mercado fecha no Domingo ?

Fecha Domingo ou 2f?
Segunda feira é 1 Set.
Penso que o mercado fecha às 23h59 de Domingo.
Secalhar estou errado .

Fecha dia 1 às 23h59.
Nunca fecha ao fim de semana.

lotopegui

Citação de: Fearless em 29 de Agosto de 2025, 11:50
Citação de: lotopegui em 28 de Agosto de 2025, 14:33Tenho um amigo Ucraniano que o acompanha de perto e partilhou algumas opiniões interessantes:

• Foi considerado um jogador muito promissor, mas nos últimos 2 anos ficou aquém do que se esperava.
  • Parece ter estagnado e tem sido bastante criticado sobretudo na seleção, supostamente por expectativas desmedidas.
  • Colocaram muita pressão em cima dele e, aparentemente, não tem conseguido lidar bem com isso.
  • A situação de guerra na Ucrânia também pode ter influenciado, mas a verdade é que não tem correspondido às expectativas.
  • Também disse que ele já devia ter saído da Ucrânia há 2 ou 3 anos, porque isso podia ter ajudado no seu desenvolvimento.

Resumindo: é um jogador com qualidade, que prometeu muito, mas atravessa um momento difícil.
Ele disse que nesta fase, não sabe se é jogador para o Benfica e para vingar vai ter que jogar mais do que tem jogado. Mas a mudança pode ser muito positiva, visto que o contexto no Shakhtar não ajuda.

O típico.

Antes de vir é craque.

Quando vem já é só defeitos e o valor pago é sempre inflacionado.

Típico é este comentário, ou o habitual "dragarto".

pipi

Pavlidis

Amoura       Sudakov       Aurnes

Enzo     R.Rios

Jasusssssss!!!!

Sexta-Feira

Amoura ou Anthony?

Se um destes viesse para o Benfica.
Qual seria o melhor?

S-Line

Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2025, 12:44Saindo o Tino, acho que se devia de or buscar um médio com outras características também. Hjertø-Dahl, para mim era ele. Não deve custar mais do que 10M.
Porra outra vez essa história?
Além da B e Formação

Manu , Barrenechea, Ríos , Fredrick não chegam ?

Qualquer um pode dar lá um pézinho.

Para passar para o lado e para trás, todos sabem.