João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Guilherme20

Citação de: rkc em 29 de Agosto de 2025, 17:25
Citação de: Guilherme20 em 29 de Agosto de 2025, 15:27O 1979 é um conhecido Vierista do espaço. Não fiquem indignados como se se tratasse de um user "normal".

Anormal é o continuo desrespeito por quem pensa diferente, mesmo que achemos que é uma estupidez pegada.

E ninguém é mais anti Vieira que eu.

Não, anormal é mesmo quem em pleno 2025, com a informação toda à disposição, ainda consegue defender o Vieira. Meter paninhos quentes no c**.

Mattamouros

Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2025, 15:58
Citação de: Mattamouros em 29 de Agosto de 2025, 15:25
Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2025, 14:14
Citação de: Mattamouros em 29 de Agosto de 2025, 14:06
Citação de: Sunaike em 29 de Agosto de 2025, 11:07

'Nunca fugi a eleições'  :whistle2:

Fugiu?
Foi o único que concorreu contra o Vieira em 2020 e agora cá está ele novamente. Em ambas as vezes sem ser o favorito à partida, se isto é fugir...

Digamos que 'deixar' fugir as urnas ao final da noite de 2020 e não impugnar as eleições por causa do que aconteceu pode ser considerado fugir por uns.

Digamos também que não concorrer em 2021 contra o menino da lágrima porque, como o próprio já disse, não existia disponibilidade na sua vida pessoal para tal, pode ser considerado fugir por outros.

Eu até consigo dar de barato a segunda, já a primeira custa-me mais.

Independentemente de ter sido uma grande resposta e ter derretido o outro anormal que foi prali mandar bocas de 5º ano.

Mas nunca iremos concordar no primeiro ponto. E sim, já ouvi da boca dele as razões para não o ter feito.
Respeito. Era ele o candidato. Era a ele que competia essa decisão.
Respeite ele também quem não concordou com essa decisão como eu, e como muitos na sua equipa como o próprio já disse.

Mas já falei aqui mais do que uma vez sobre este tema e expressei a minha opinião. É concordemos em discordar e bola para a frente, porque nem eu nem tu a vamos mudar O0

Em relação ao 1.º ponto, concordo que podia ter tido outra postura, mas entendo porque não o fez. Simplesmente não ia dar em nada, como ficou provado logo depois quando o SoB tentou investigar as eleições e até hoje creio que não conseguiu.
Mas de forma alguma isso é fugir a umas eleições, esteve lá, lutou e aceitou a derrota.

Em 2021 não se candidatou como dizes por motivos profissionais e pessoais. Isso não é fugir de eleições, as pessoas têm vidas não podem pôr tudo em stand by para concorrer às eleições. Se formos por aí então o Manteigas, o Mayer, o C.Carvalho e outros andam a fugir a eleições há anos.

Este ano está cá novamente, contra dois "Vieiras" e só lhe gabo a coragem, tal como ao Manteigas.
Se hoje temos esperança que o Vieirismo acabe é muito com base neles os dois.

Eu como disse, respeito a posição. Ele próprio admitiu que foi uma decisão tomada 'a solo' contra muitos dos que estavam consigo na lista. Ser um líder também é isto, é a ele que compete tomar estas decisões difíceis.
Não sei se daria alguma coisa ou não, totobola à segunda feira é fácil, mas na minha óptica nunca podia compactuar com o roubo de que foi alvo e dar os parabéns ao 'vencedor'. Novamente, posso perceber as razões porque o fez. Mas para mim a guerra civil é para ontem.
É aqui que discordo. O0

2021 eu não o censuro. Ninguém pode estar à espera que um presidente do Benfica vá preso. Apenas disse que pode haver pessoas (que não é o meu caso) que vão dizer que ele 'fugiu' ao não querer enfrentar o menino da lágrima 'porque sabia que perdia'. E o homem aqui pode dar as justificações que quiser, que vais ter sempre gente a pensar assim, tal como eu penso o que penso de 2020.

Mas lá está, não vale a pena discutir isto, já falei aqui várias vezes sobre esta temática. Esta é a minha opinião, uns partilham-na, outros discordam e acham que ele esteve bem ao fazer o que fez. Nem os que concordam comigo nem os que discordam de mim vão mudar de opinião. E no fim de contas é isto mesmo, opiniões, não verdades universais.

Independentemente disto tudo, ainda bem que continua na luta. É imensamente superior aos actuais, a todos os niveis.

---

O Manteigas só este ano cumpre os requisitos para concorrer. O Cristóvão tem um nr de sócio maior do que o meu, pelo que embora sendo mais velho precisou dos novos estatutos para. O Mayer sim, tem um numero de sócio baixíssimo, esteve na lista de Rangel em 2012, não sei que posicionamentos teve depois disso.

jjlope00

Pedro Ferreira e Gonçalo Bexiga, fazem parte da sua lista.

RGouveia.SLB

Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2025, 22:37Não votarei João Noronha Lopes pela simples razão que não quero fedelhos a treinar o clube.

Neste momento,  estão riscados Vieira,  Cristóvão e Noronha Lopes.

O ruie não é nada fedelho então, deve ser um poço de experiência, liderança e conhecimento.

Só que não

Mercurio_10

O maior erro do JNL em 2020 foi não se ter precavido para as aldrabices que aí vinham. A partir do momento em que ingenuamente ele e os que com ele estiveram aceitaram ir a jogo, estavam lixados. Desta vez é diferente muito por causa dos novos estatutos.

Depois, conseguir provar toda a aldrabice era impossível, o que ia acontecer era uma guerra civil interna, sem chance de provar ou de conseguir que se tomassem medidas para reverter e acabaria por ser visto publicamente como uma espécie de Trump no mesmo 2020 que não aceita resultados.

Benitez e o SoB posteriormente, e outras pessoas tentaram tomar providências. Não deu. Não ia dar. O roubo estava feito, as urnas tinham ido, os votos não iam ser contados. Ele ia só funcionar como uma espécie de desestabilizador aos olhos públicos. Injustamente, mas ia.

IloveSLB2014

Citação de: jjlope00 em 29 de Agosto de 2025, 18:15Pedro Ferreira e Gonçalo Bexiga, fazem parte da sua lista.
Lista é os orgãos sociais

Pedro Ferreira, diretor de futebol/desportivo confirmado

Gonçalo Bexiga, que ja esteve no Benfica, é o seu chief Scout. Está no Rio Ave como chief scout.

JNL a recuperar dois bons quadros do Benfica que sairam

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/noronha-lopes-ja-tem-diretor-desportivo-e-responsavel-pela-prospecao-record-apresenta-os?ref=HP_Ultimas

Guilherme20

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Agosto de 2025, 18:16O maior erro do JNL em 2020 foi não se ter precavido para as aldrabices que aí vinham. A partir do momento em que ingenuamente ele e os que com ele estiveram aceitaram ir a jogo, estavam lixados. Desta vez é diferente muito por causa dos novos estatutos.

Depois, conseguir provar toda a aldrabice era impossível, o que ia acontecer era uma guerra civil interna, sem chance de provar ou de conseguir que se tomassem medidas para reverter e acabaria por ser visto publicamente como uma espécie de Trump no mesmo 2020 que não aceita resultados.

Benitez e o SoB posteriormente, e outras pessoas tentaram tomar providências. Não deu. Não ia dar. O roubo estava feito, as urnas tinham ido, os votos não iam ser contados. Ele ia só funcionar como uma espécie de desestabilizador aos olhos públicos. Injustamente, mas ia.

Isto é algo completamente básico. É hilariante como há gente que até decide votos com base nisso. É mesmo o clube do povão.

BENFIKA

Já atingiu os 17mil seguidores no instagram  :metal:

E se o seu responsável pelas redes sociais fizer um trabalho melhor juntamente com os apoiantes este número pode crescer significativamente.

Mastodonte

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Agosto de 2025, 18:16
Citação de: jjlope00 em 29 de Agosto de 2025, 18:15Pedro Ferreira e Gonçalo Bexiga, fazem parte da sua lista.

Gonçalo Bexiga, que ja esteve no Benfica, é o seu chief Scout. Está no Rio Ave como chief scout.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/noronha-lopes-ja-tem-diretor-desportivo-e-responsavel-pela-prospecao-record-apresenta-os?ref=HP_Ultimas
Não sei é porque é que é o rascord a ter um furo desses.

SigaPaVinho

Vida difícil para malta do "qual é a sua equipa?" e "não tem ideias".

É hora de os outros candidatos começarem a lançar nomes.

_1962_

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Agosto de 2025, 18:37

Vida difícil para malta do "qual é a sua equipa?" e "não tem ideias".

É hora de os outros candidatos começarem a lançar nomes.

Vais ver que ainda vão começar com a narrativa que é muito mau estar a avançar com nomes...

Guilherme20

Citação de: Mastodonte em 29 de Agosto de 2025, 18:34

Não sei é porque é que é o rascord a ter um furo desses.

Falou-se ontem do Pedro Ferreira por aqui. Não é difícil de tentar adivinhar, até porque ele disse que era português e tinha contrato.

Myngos

Citação de: Dmitry91 em 29 de Agosto de 2025, 15:04
Citação de: SpaceCadet em 29 de Agosto de 2025, 14:23gostei imenso da entrevista à SIC Noticias.

cada vez mais convencido que será o maior tiro no pé da historia do Benfica se os socios voltarem a eleger o banana ou o vigareira.

Se os sócios voltarem a eleger Rui Costa ou Vieira, o Benfica morre desportivamente e institucionalmente. Seremos o United do Tugão.

Mas sem guito.

Maldini

Citação de: Myngos em 29 de Agosto de 2025, 18:47
Citação de: Dmitry91 em 29 de Agosto de 2025, 15:04
Citação de: SpaceCadet em 29 de Agosto de 2025, 14:23gostei imenso da entrevista à SIC Noticias.

cada vez mais convencido que será o maior tiro no pé da historia do Benfica se os socios voltarem a eleger o banana ou o vigareira.

Se os sócios voltarem a eleger Rui Costa ou Vieira, o Benfica morre desportivamente e institucionalmente. Seremos o United do Tugão.

Mas sem guito.

Isso nunca será verdade ...

O Benfica morreu em 2003 .... alguns demoraram a perceber outros nem isso

Myngos

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Agosto de 2025, 15:07Eu também gostei da entrevista de ontem à Sic Notícias. É uma pessoa séria e competente. Tem também uma postura à Benfica, ao Benfica de antigamente.

O Benfica não pode desperdiçar a oportunidade de ter este Senhor como nosso Presidente.

Não pode mesmo. Não vou obviamente dizer que o clube acaba se JNl não for eleito, mas, perde-se sem dúvida a derradeira oportunidade de resgatar o Benfica e trazê-lo de volta aos Benfiquistas. Num contexto eleitoral sem esta discrepância do número de votos, acredito que o JNL ganharia sem dificuldade. Triste a sina deste clube que insiste e persiste em eleger lixo e mais lixo...