João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Pedro Nunes 28

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Setembro de 2025, 10:49O lugar de mandatário é algo simbólico, mas é simbólico que o escolhido seja o homem que perdeu por pouco para Vale e Azevedo e esse pouco tenha sido efeito borboleta para muitos anos problemáticos do Benfica.

Que 28 anos depois desse erro, não se caia noutro, antes um homem era a cara desse projecto que infelizmente perdeu, agora o mesmo homem dá a cara oficialmente por outro que pode finalmente fechar vários ciclos com muito mais de mau que de bom.
Perdeu porque esse gatuno do Vale e Azevedo anuncia acordo com o inpato que esta na presidencia e acabou por fazer a diferença infelizmente. Votei Luis Tadeu e fico contente por saber que é mandatário deste senhor.
Não esquecer que Vilarinho também ganha a Vale e Azevedo porque na ultima entrevista na RTP (penso eu) anuncia acordo com o Jardel.
Acredito que nestas eleições, vá ganhar com maioria e na 1 volta !

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2025, 23:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2025, 19:10https://x.com/slb_acimadetudo/status/1962577209731723350

Benfica Acima de Tudo
@slb_acimadetudo
🔴⚪19h04 é a nossa hora sagrada. Quarta-feira, dia 3, estreamos a nossa Cerveja à Benfica. Se não fores a Gondomar apoiar as nossas equipas, vem à sede ver as Supertaças de Futsal. Até quarta!

https://www.instagram.com/p/DOHHrJGjn3h/?utm_source=ig_web_copy_link

Presença de Nuno Gomes, amanhã na sede de campanha de JNL.

Que aproveitem o momento para o Nuno apresentar as suas ideias e forma de trabalhar.

A ver se o N.Gomes publica algo nas suas redes sociais para aumentar a visibilidade da campanha do JNL  :metal:

marco510

Sou só eu que vejo o Nuno Gomes como futuro presidenciável? Sou? Ok.

Diogo20

Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2025, 08:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2025, 19:10https://x.com/slb_acimadetudo/status/1962577209731723350

Benfica Acima de Tudo
@slb_acimadetudo
🔴⚪19h04 é a nossa hora sagrada. Quarta-feira, dia 3, estreamos a nossa Cerveja à Benfica. Se não fores a Gondomar apoiar as nossas equipas, vem à sede ver as Supertaças de Futsal. Até quarta!

Que aproveitem o momento para o Nuno apresentar as suas ideias e forma de trabalhar.

A ver se o N.Gomes publica algo nas suas redes sociais para aumentar a visibilidade da campanha do JNL  :metal:
O Nuno Gomes sempre me pareceu uma pessoa discreta, até mesmo na televisão sempre foi uma pessoa mais humilde a falar e por vezes no Twitter sempre agradeceu quando os adeptos lhe desejavam um feliz aniversário.

Mas sim tem que se expor mais, as pessoas querem isso.

O Património

Citação de: marco510 em 03 de Setembro de 2025, 10:07Sou só eu que vejo o Nuno Gomes como futuro presidenciável? Sou? Ok.

tem que se ver o trabalho dele primeiro.

Se for um dirigente como foi o encosta, já sabemos a resposta.

Banana Split

Citação de: marco510 em 03 de Setembro de 2025, 10:07Sou só eu que vejo o Nuno Gomes como futuro presidenciável? Sou? Ok.

😁 És só tu

Quando se trata de ex jogadores ,  a chalupada só está preparada para os ruies desta vida

Chicobento

Citação de: Diogo20 em 03 de Setembro de 2025, 10:40
Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2025, 08:44

Benfica Acima de Tudo
@slb_acimadetudo

O Nuno Gomes sempre me pareceu uma pessoa discreta, até mesmo na televisão sempre foi uma pessoa mais humilde a falar e por vezes no Twitter sempre agradeceu quando os adeptos lhe desejavam um feliz aniversário.

Mas sim tem que se expor mais, as pessoas querem isso.

É dar-lhe o toque, quem lá estiver. Chegar ao pé dele e dizer que é preciso um pouco mais de conteúdo nas redes a falar sobre as ideias que tem.

SebasKL

A menos de 2 meses das eleições, qual é o vosso feeling genuino em relaçao às hipóteses do Noronha vencer? Nuns dias estou bastante confiante, noutros vejo coisas que me deitam um bocado abaixo sinceramente..

ubica13

Citação de: SebasKL em 03 de Setembro de 2025, 11:27A menos de 2 meses das eleições, qual é o vosso feeling genuino em relaçao às hipóteses do Noronha vencer? Nuns dias estou bastante confiante, noutros vejo coisas que me deitam um bocado abaixo sinceramente..

Se fosse hoje acho que não ganharia. Acho o encosta favorito, mas também considero que o JNL tem bastantes hipóteses. Infelizmente vai depender de resultados desportivos. Acho que o resto dos candidatos não contam muito. Nós temos de tentar mudar a intenção de voto de todos os sócios que conhecermos. Só assim temos alguma chance.

Tiago1982

Citação de: ubica13 em 03 de Setembro de 2025, 11:43
Citação de: SebasKL em 03 de Setembro de 2025, 11:27A menos de 2 meses das eleições, qual é o vosso feeling genuino em relaçao às hipóteses do Noronha vencer? Nuns dias estou bastante confiante, noutros vejo coisas que me deitam um bocado abaixo sinceramente..

Se fosse hoje acho que não ganharia. Acho o encosta favorito, mas também considero que o JNL tem bastantes hipóteses. Infelizmente vai depender de resultados desportivos. Acho que o resto dos candidatos não contam muito. Nós temos de tentar mudar a intenção de voto de todos os sócios que conhecermos. Só assim temos alguma chance.

Por acaso acho que o pessoal está a dar demasiado ênfase aos resultados desportivos.

Acho que as pessoas percebem que começar com resultados positivos esta temporada não apaga a vergonha que foram as últimas duas.

E acho que quem vê os jogos do Benfica percebe que estamos a fazer exibições nada convincentes...

xico17

Noronha é de longe o favorito.

Posto isto, vai perder novamente porque  o processo eleitoral vai ser, mais uma vez, aldrabado.

Acho que muitos sócios ainda não se mentalizaram que se o vencedor não for Rui Costa ou Vieira, muita gente irá presa ou terão de fugir do país pouco tempo depois.

Farão todo o jogo sujo para não perder para alguém como Noronha ou Manteigas.

Mais quatro anos de Vieirismo a caminho. Só de lá sairão à força.

Red Guns

Citação de: nog_ofloda em 02 de Setembro de 2025, 19:07Quotas em atraso pagas para votar no homem como 2020.
Se der orelhas ou encosta acabou de vez...
O mesmo aqui. Não vou ao estádio da Luz há mais de 15 anos (por viver na Madeira e por depois ter saído do país), mas vou de propósito a Lisboa para votar na mudança.
Se não mudar o Benfica, mudo eu.

ubica13

Citação de: Tiago1982 em 03 de Setembro de 2025, 11:53
Citação de: ubica13 em 03 de Setembro de 2025, 11:43

Por acaso acho que o pessoal está a dar demasiado ênfase aos resultados desportivos.

Acho que as pessoas percebem que começar com resultados positivos esta temporada não apaga a vergonha que foram as últimas duas.

E acho que quem vê os jogos do Benfica percebe que estamos a fazer exibições nada convincentes...

Deveria ser assim, mas não é o acontece com os sócios do Benfica

GroundHopper

Isso é o sentimento natural de umas eleições, é sempre uma montanha russa de emoções, faz parte.

Diogo20

Não ceder no impedimento ao voto eletrónico.

Não vamos atrás de imposições de outras listas.