João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

N1c0

Confesso que não sou grande fã destas promessas de contratações por parte de candidatos mas se for a única forma de convencer alguns seguidistas que assim seja.

paulomaia1972

Em julho 2026 temos treinador, Bernardo, cancelo...

The_Riggs

O que sempre me disseram de quem está muito próximo é que o Noronha ia rasgar bem a partir de setembro . Confesso que não esperava algo assim , mas isto é só a prova como desafia todos os preconceitos de quem dizia que o Noronha nunca isto o Noronha nunca aquilo .

Já ninguém manda aquelas de não conseguir defender o Benfica no lodo do futebol e outras coisas que tal e creio que hoje demonstrou mesmo que está aqui para ganhar eleições e não para passar no teste de escuteiro

Kolchak

Citação de: karkow em 10 de Setembro de 2025, 21:18O Noronha que tente o Amorim.. ganhava isto. Just saying. Até eu votava nele.
Se for despedido podes ter a certeza que vem cá parar

TFFS

Bernardo não é um nome suficientemente apelativo para a chalupada votar no Noronha

Nem sabem o que joga. "Lá quer tacho"

Não há salvação para este clube

JPG

Citação de: karkow em 10 de Setembro de 2025, 21:18O Noronha que tente o Amorim.. ganhava isto. Just saying. Até eu votava nele.

O Amorim não agrada a muitos chalupas

Harlem

:rir:

JPG

Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2025, 21:19Bernardo não é um nome suficientemente apelativo para a chalupada votar no Noronha

Nem sabem o que joga. "Lá quer tacho"

Não há salvação para este clube

É dos melhores nomes possiveis.

Acima disto, para a chalupada, só o cr7

karkow

Citação de: JPG em 10 de Setembro de 2025, 21:20

Claro que agrada. Fácil. Nem que seja para chatear e provocar os lagartos. É o que eles gostam.

BENFIKA

Citação de: Kolchak em 10 de Setembro de 2025, 21:14O Noronha não ia abrir assim se não tivesse acordo com o Bernardo 

O Bernardo apoiou-o declaradamente em 2020, tenho ideia de até ter escrito uma carta aberta onde o fazia e criticava o Vieirismo. Portanto é normal que estejam em sintonia.

Pensei que a cartada do apoio do Bernardo e eventual regresso a ser lançada seria mais perto das eleições.

reddevill2010

Os chalupas também nunca vão votar no Noronha.

IloveSLB2014

Bernardo com a camisola 10 e a braçadeira de capitão do Sport Lisboa e Benfica.

Vou já ali esgalhar uma e já volto...

JPG

Citação de: reddevill2010 em 10 de Setembro de 2025, 21:21

Os chalupas também nunca vão votar no Noronha.

Claro que vão,  é só prometer nomes sonantes

van33

Citação de: RML em 10 de Setembro de 2025, 21:15
Citação de: Aka em 10 de Setembro de 2025, 21:13O Benfica já tem o Dedić e o Bah. Trazer o Cancelo é um disparate!

era uma excelente contratação, o Cancelo também joga na esquerda
O Bernardo podia fazer a lateral direita

Fabiuh21

Mas eu não percebi, o Bernardo é para trazer já em Janeiro? Ou tem um acordo para fechar em Janeiro e vir no fim da época?