João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Bertolucci Kasparov

Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2025, 21:26
Citação de: JPG em 10 de Setembro de 2025, 21:20
Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2025, 21:19Bernardo não é um nome suficientemente apelativo para a chalupada votar no Noronha

Nem sabem o que joga. "Lá quer tacho"

Não há salvação para este clube

É dos melhores nomes possiveis.

Acima disto, para a chalupada, só o cr7
Mas a chalupada não gosta do Bernardo. Muitos nem sabem quem é. Nem acompanham o City. Sabem que lá joga na seleção e tal

Mão sabem quem é o Bernardo ???
Não seguem a Liga dos Campeões?

jjlope00

Os comentários nas redes sociais são assustadores. Acho mesmo que não há volta a dar.

Temos mesmo os adeptos/sócios mais acéfalos do Mundo.

RGouveia.SLB

Citação de: karkow em 10 de Setembro de 2025, 21:18O Noronha que tente o Amorim.. ganhava isto. Just saying. Até eu votava nele.

O Amorim não agrada a muitos chalupas

Os vieiristas até rejeitavam um Carlo ou um Pep em prol do Lage. Adoram mediocridade, pura e simplesmente.

reddevill2010

Lindo era o Bernardo silva marcar agora no derby de Manchester para calar os chalupas

karkow

Citação de: Aka em 10 de Setembro de 2025, 21:26
Citação de: JPG em 10 de Setembro de 2025, 21:23
Citação de: Aka em 10 de Setembro de 2025, 21:07
Citação de: Tacuara_7 em 10 de Setembro de 2025, 21:04Que a próxima seja:

Confirmo: há um contrato à espera de Jurgen Klopp para o Benfica. E não vamos parar por aqui»

::bater::

O Klopp ganha tantos títulos por ano quanto o Ruie.

É comparar a estrada da beira com a beira da estrada

Será? Esteve pouco menos de 9 anos no Liverpool. Foi uma vez campeão inglês e europeu, ganhou uma FA Cup, duas Taças da Liga Para a fama que tem se calhar devia ter ganho um bocadito mais, não?

LOL. Contra o melhor City da história. Que bateu o recorde de pontos umas 3 vezes. Foram campeões o ano passado...sem fazerem tantos pontos como o Liverpool do Klopp. Em 2 épocas. Ridículo. O Klopp fez do Liverpool o que o LFC é hoje. Fácil.

Aka

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Setembro de 2025, 21:25
Citação de: CapitaoIglo em 10 de Setembro de 2025, 21:23
Citação de: karkow em 10 de Setembro de 2025, 21:18O Noronha que tente o Amorim.. ganhava isto. Just saying. Até eu votava nele.

Chalupas e não só. Quero o Amorim e o futebol nojento dele longe do meu clube. São precisas mais provas que foi carregado pelo Gyokeres durante o último ano no Sporting? A prestação ridícula no ManU não é suficiente?

E no Braga? Também jogava o Gyokeres?

Ele esteve três meses na equipa principal do Braga...

Ganhou a Taça da Liga com muita sorte, que eu lembro-me muito bem.

Diogo20

Esta jogada ninguém vai buscar. Vai ser delicioso ver os chalupas a desdenhar o Bernardo quando andaram um ano a dizer que era Renato +10.

Aka

Citação de: karkow em 10 de Setembro de 2025, 21:29

Confirmo: há um contrato à espera de Jurgen Klopp para o Benfica. E não vamos parar por aqui»

Será? Esteve pouco menos de 9 anos no Liverpool. Foi uma vez campeão inglês e europeu, ganhou uma FA Cup, duas Taças da Liga Para a fama que tem se calhar devia ter ganho um bocadito mais, não?

LOL. Contra o melhor City da história. Que bateu o recorde de pontos umas 3 vezes. Foram campeões o ano passado...sem fazerem tantos pontos como o Liverpool do Klopp. Em 2 épocas. Ridículo. O Klopp fez do Liverpool o que o LFC é hoje. Fácil.

Então, mas ele é um grande treinador ou é um gajo que só ganha quando tem mais dinheiro do que os outros?

Nove anos, um campeonato.

Golo do Jonas

Citação de: reddevill2010 em 10 de Setembro de 2025, 21:28Lindo era o Bernardo silva marcar agora no derby de Manchester para calar os chalupas

Os chalupas nem Premier League vêm, gostam é do LageBall 🤣

Bertolucci Kasparov

Citação de: Diogo20 em 10 de Setembro de 2025, 21:29Esta jogada ninguém vai buscar. Vai ser delicioso ver os chalupas a desdenhar o Bernardo quando andaram um ano a dizer que era Renato +10.

O Departamento médico não aprova o Bernardo.

JPG

A bater-se com o city do guardiola e com menos investimento.

Nao é o guardiola, mas está a anos kuz do que temos

karkow

Citação de: Aka em 10 de Setembro de 2025, 21:29
Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Setembro de 2025, 21:25
Citação de: CapitaoIglo em 10 de Setembro de 2025, 21:23

Chalupas e não só. Quero o Amorim e o futebol nojento dele longe do meu clube. São precisas mais provas que foi carregado pelo Gyokeres durante o último ano no Sporting? A prestação ridícula no ManU não é suficiente?

E no Braga? Também jogava o Gyokeres?

Ele esteve três meses na equipa principal do Braga...

Ganhou a Taça da Liga com muita sorte, que eu lembro-me muito bem.

LOOL. E nesse tempo ganhou na Luz e no Dragão. Imagina. E ganhou a Taça da Liga. Não entres por aí..o gajo tem uma carreira muito boa.

Giorgos Karagounis

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Setembro de 2025, 21:26Noronha diz na Abola que vêm aí mais coisas...

VAMOS MEU REI, enfia o pau no Vieirismo bem fundo
Vai divulgar o vídeo do Batatinha à porrada com o Companhia.

ajnogueira

Citação de: jjlope00 em 10 de Setembro de 2025, 21:27Os comentários nas redes sociais são assustadores. Acho mesmo que não há volta a dar.

Vinha aqui dizer o mesmo...
Redes sociais, comentários nos jornais online, tudo a chamar demagogo ao JNL e a criticar. Rui Costa tem isto no papo, infelizmente.

JPG

Citação de: jjlope00 em 10 de Setembro de 2025, 21:27Os comentários nas redes sociais são assustadores. Acho mesmo que não há volta a dar.

Ha muita gente burra mas tb ha muito bot ali

Nao vai ser facil, mas há que ter algum optimismo.

Se nao der é fechar a porta e seguir em frente, é porque o clube está perdido