João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Citação de: krak em 11 de Setembro de 2025, 10:44
Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2025, 10:40
Citação de: krak em 11 de Setembro de 2025, 10:36Ontem estive um bocado off e só mesmo a noitinha é que me apercebi da situação lançada do Bernardo.

Se quero ter o Bernardo no Benfica? Obviamente!
Se acho que acaba por ser uma cartada boa e algo esperada do Noronha? Evidentemente!

Falando a minha experiência pessoal... Não gosto que seja lançados nomes ou promessas pelos candidatos. O trauma na juventude foi grande...
Não me leves a mal, porque sei que não é o causa, mas os " traumas de juventude" são os que os vieiristas usam para não votar nos Noronhas. " mais um vale e azevedo". As pessoas ou são sérias ou não, não há meio termo.

Depois, existe diferenças entre promessas de ir comprar um jogador ou trazer alguém da casa que estará livre.

Obviamente e acho que ele fez bem. Deve lançar tudo o que conseguir e acredito que o consiga fazer se for eleito.
Só digo que eu se fosse votante não seria um factor decisivo.

Acredito que para muita gente que aparentemente possa estar do outro lado da barricada o veja com bons olhos e todos os votos contam. Fez bem em fazê-lo.
Para mim é indiferente. EU não quero Noronha presidente por fazer ou não fazer contratações. Mas há muitas pessoas no limbo da votação e Noronha tem de tratar isto como é : uma competição, por alguma coisa dizemos "GANHAR as eleições". Eu defendo que o JNL deve fazer isto sem fugir da sua essência e eu não acho que fugiu da sua essência. Se dissesse que ia comprar o João Neves por 60 M, aí já acho que ia contra a sua essência. Porque a primeira coisa é basicamente confirmar o que toda a gente sabia que estava a acontecer nos bastidores, a segunda era algo totalmente irrealista e para enganar tolos.

AnotherDoom 2.1

Estamos a falar de chalupas que conseguem encontrar justificação para as dezenas de contratações que nunca vestiram a camisola do Benfica e nunca jogaram 1 minuto.

Mais de 20 anos desta merda demencial.

raio

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Setembro de 2025, 10:35
Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2025, 10:31"Ter um contrato à espera" não é o mesmo que dizer "está garantido". Isto é jogar com as palavras, é truculento, paleio eleitoral. Não gostei, pronto.

O Bernardo vem para o Benfica caso o João Noronha Lopes seja eleito Presidente do Benfica. É só isso que interessa.

JNL é mais inteligente que Vilarinho. Mas, há pessoal que desde a mentira de Vilarinho com a vinda de Jardel, nunca mais confiou em promessas da vinda de estrelas.

Sempreparasemprebenfica

Ao contrário do que muitos dizem, o JNL está a fazer uma campanha muito inteligente.

Começou por passar semanas em contato direto com os Benfiquistas e agora vai fazer uma campanha em crescendo publicamente e nos meios de comunicação social.

Saveloy

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Setembro de 2025, 10:35Mas qual é dúvida?

Se for o JNL o Presidente então o Bernardo assina em Janeiro para vir no final da época.

Qual é a dúvida?

A dúvida é onde foste buscar isso.

Ter um "contrato à espera" ou um acordo são coisas totalmente diferentes. Acredito que o Bernardo Silva, por ser benfiquista e perceber o mal que o vieirismo faz ao clube, dê uma ajuda ao não refrear as expectativas publicamente, mas daí a já existir acordo vai uma grande distÂncia.

Aliás, se de facto houverem  garantias então é uma falha grande de comunicação da campanha do Noronha Lopes, porque podia e devia ser mais contundente no que dizem neste tópico.

krak

Citação de: Giorgos Karagounis em 10 de Setembro de 2025, 21:32
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Setembro de 2025, 21:26Noronha diz na Abola que vêm aí mais coisas...

VAMOS MEU REI, enfia o pau no Vieirismo bem fundo
Vai divulgar o vídeo do Batatinha à porrada com o Companhia.

Também já me pediu o meu vídeo com a Joana Duarte mas combinámos de deixar isso lá mais para OUTubro...

Elvis the Pelvis

Citação de: d1keke em 11 de Setembro de 2025, 05:40Eu até dava a minha opinião sobre os bernardos semedos etc..

Mas é melhor estar calado..

Acho o Bernardo e o Rúben Dias, os únicos que realmente gostam do Benfica e que desejam regressar um dia.

Já os Semedos, Félix, até o próprio Cancelo, não meto as mãos no fogo. Aparecem as Arábias/Turquias, vão logo a correr.

margaridacardoso

Se o Bernardo for "só" uma cenoura é mais do que legítimo.

Primeiro, porque a prioridade máxima é tirar o Vieirismo do trono.

Segundo, porque andamos a comê-las caladinhos há anos, todos os anos.

Mercurio_10

Citação de: Saveloy em 11 de Setembro de 2025, 10:49
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Setembro de 2025, 10:35Mas qual é dúvida?

Se for o JNL o Presidente então o Bernardo assina em Janeiro para vir no final da época.

Qual é a dúvida?

A dúvida é onde foste buscar isso.

Ter um "contrato à espera" ou um acordo são coisas totalmente diferentes. Acredito que o Bernardo Silva, por ser benfiquista e perceber o mal que o vieirismo faz ao clube, dê uma ajuda ao não refrear as expectativas publicamente, mas daí a já existir acordo vai uma grande distÂncia.

Aliás, se de facto houverem  garantias então é uma falha grande de comunicação da campanha do Noronha Lopes, porque podia e devia ser mais contundente no que dizem neste tópico.

Já eu acho que falha é dizer isto sem convicção muito forte que vai acontecer mesmo. E se assim for será avaliado negativamente por isso.

Eu acho que ele não o faria sem ter a coisa alinhavada com o Bernardo, até porque se conhecem e foi público o apoio do Bernardo em 2020.

Jangada

Citação de: Di_Maria em 11 de Setembro de 2025, 10:34Titular e capitão do City.

Titular de Portugal.

Facebook:

"Undé ku Brunardu vay JuGar nu Benfas?"

A queda do Costismo/Vierismo vai provocar suicídios em massa em Portugal.

A mesma massa adepta que chora de alegria com o Renato de canadianas e recebe o Di Maria na Luz como se fosse a aparição de um santo.

RedHead

Entrou no populismo,para angariar votos, infelizmente entrou nesse "jogo".
Quem está seguro de si mesmo não precisa de vir com "bandeiras" jogador assim ou ex jogador assado, os fortes não precisam das "costas quentes" e se tem uma carreira de gestão com experiência e de sucesso, não sei qual a necessidade de vir com personalidades a dizer "eu apoio João Noronha Lopes"...
Parece as legislativas

+1benfiquista

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Setembro de 2025, 10:50
Citação de: d1keke em 11 de Setembro de 2025, 05:40Eu até dava a minha opinião sobre os bernardos semedos etc..

Mas é melhor estar calado..

Acho o Bernardo e o Rúben Dias, os únicos que realmente gostam do Benfica e que desejam regressar um dia.

Já os Semedos, Félix, até o próprio Cancelo, não meto as mãos no fogo. Aparecem as Arábias/Turquias, vão logo a correr.

O único que teve o passe na mão e optou por outro clube foi o Semedo. É a grande diferenca para os restantes.

lPhoenix

Citação de: bope em 11 de Setembro de 2025, 06:59Os meus votos irão, uma vez mais, para JNL.

Acho muito curioso que alguns vieira-costistas já nem consigam dizer publicamente que votam num ou noutro.

Arranjaram uma terceira via, que foi a de se assumirem como uma espécie de admiradores híbridos do JDM.

Por que será?

Será porque não constitui uma ameaça?

kangaroo

Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2025, 10:38
Citação de: kangaroo em 11 de Setembro de 2025, 10:31Está difícil para os vieiristas lidar com o Bernardo Silva :rir:
vieiristas ? estás com medo de dizer outros para não perder likes é ?

Se há coisa que isto revelou desde ontem é que os " eu até ficava contente se ganhasse Noronha, mas prefiro ... " se estão todos a revelar.

Que desespero lindo.
Perder likes?
Para mim todos os outros são vieiristas, todos que se manifestam contra o JNL são vieiristas, são pessoas que querem mais do mesmo.

Portanto a tua mensagem não é para mim, felizmente tenho estado sempre do lado certo.

The_Riggs

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Setembro de 2025, 10:49Ao contrário do que muitos dizem, o JNL está a fazer uma campanha muito inteligente.

Começou por passar semanas em contato direto com os Benfiquistas e agora vai fazer uma campanha em crescendo publicamente e nos meios de comunicação social.
A entrevista ao Benfica independente que ainda não consegui ver toda parece demonstrar isso. Começou a trabalhar em dezembro/janeiro e andou basicamente meio ano no meio do povo a falar com as pessoas e a entender como podia de facto ganhar estas eleições. foi subindo o tom com o passar do tempo e cada vez demonstra mais que ninguém lhe serve para atar os sapatos neste rol de candidatos. Devo dizer que mesmo sendo um hater de podcasts, o pouco que já vi do episódio, aqueles dois ( não faço puto de ideia quem sejam e honestamente não tenho grande interesse, mas) estão de parabéns porque são os primeiros que vi que de facto convidaram alguém para que essa pessoa realmente falasse e não só para ter visualizações. Nada a ver com o ego do nariz de pelicano dos vídeos e do careca vieirista que adoram ouvir o som da própria voz e falaram mais que o próprio JNL.

O JNL é demasiado educado para este tipo de entrevistas, não gosta de falar por cima de ninguém, mas quando o deixam falar, brilha sem problemas no discurso.

Quem acha que ia ser comido em debates, vive no mundo da carochinha, porque "debate" não é só uma palavra, um "debate" tem regras, as pessoas tem X tempo para falar, para responder sem serem interrompidos, etc.