João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Karel_Poborský

A verdade é que deixou os vieristas/bananistas em pânico ao lançar este trunfo. Estão de cabeça perdida.

Se fosse eu não dizia mais nada sobre este tema nas próximas semanas e a uma ou duas semanas das eleições publicava uma foto do JNL a apertar a mão ao Bernardo vestido com o Manto Sagrado.

slbenfica_croft

Citação de: reddevill2010 em 11 de Setembro de 2025, 19:06https://x.com/jnoronhalopes/status/1966201072218972578

Rui Lopes,lenda do hóquei. 💪
antes das lesões graves acho que foi o jogador de hóquei mais técnico e elegante que vi. Era um grande jogador

IloveSLB2014

Citação de: Karel_Poborský em 11 de Setembro de 2025, 19:24A verdade é que deixou os vieristas/bananistas em pânico ao lançar este trunfo. Estão de cabeça perdida.

Se fosse eu não dizia mais nada sobre este tema nas próximas semanas e a uma ou duas semanas das eleições publicava uma foto do JNL a apertar a mão ao Bernardo vestido com o Manto Sagrado.
Obviamente que isto não vai acontecer. Imaginem só um candidato do River publicar uma foto com o Otamendi e usá-lo como trunfo eleitoral. O argentino seria trucidado pelos adeptos do Benfica.

Bernardo tem e vai respeitar o Man City, pq é o clube que lhe paga. No máximo, pode fazer uma declaração nas redes sociais a anunciar apoio a JNL como fez em 2020

Petrov_Carmovich

Citação de: reddevill2010 em 11 de Setembro de 2025, 19:06https://x.com/jnoronhalopes/status/1966201072218972578

Mais outro nome que me deixa com um sorriso na cara. Era dos melhores no hóquei quando era miúdo.

Mestre30

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Setembro de 2025, 19:27

antes das lesões graves acho que foi o jogador de hóquei mais técnico e elegante que vi. Era um grande jogador
Craque todos os dias!

van33

Era fabuloso, já nem me recordava deste gajo

Golden_Adler

Citação de: Mestre30 em 11 de Setembro de 2025, 19:38

Craque todos os dias!
Panchito Velasquez, que saudades

Mestre30

van33

Citação de: Golden_Adler em 11 de Setembro de 2025, 19:39
Citação de: Mestre30 em 11 de Setembro de 2025, 19:38

Craque todos os dias!
Panchito Velasquez, que saudades
O maior dos maiores.  Não vi melhor do que este. (Tb deixei de acompanhar esta modalidade desde pouco depois dele sair)

BENF1CA

Citação de: lPhoenix em 11 de Setembro de 2025, 18:25
Citação de: 2fenix2die em 11 de Setembro de 2025, 18:01
Citação de: allRED em 11 de Setembro de 2025, 17:57Nas televisões os comentadores instalados estão a ficar assustados, já dão tudo contra o Noronha

Normal o Benfica é quem vende, é quem dá audiência, é a galinha dos ovos de ouro desses programas de merda.

Um Benfica sério, em condições, sem polemicas, sem esquemas, para eles é pior que pode acontecer.

Por isso eles vão fazer tudo o que puderem, para o Noronha não vencer.

Por outro lado, não perceber que um Benfica forte com milhões de adeptos eufóricos a comprar tudo o que mexe, e os outros ressabiados agarrados ao osso na força do ódio, seria um boost gigantesco nas contas da midia desportiva, é de uma imbecilidade confrangedora.

É que saem todos a ganhar, todos. O futebol português de um forma geral, adversários incluídos.

Mas assim, o Benfica também ganha os títulos todos, por isso é que isto anda assim "modo manipulação "...

Rmgv

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Setembro de 2025, 19:28
Citação de: Karel_Poborský em 11 de Setembro de 2025, 19:24A verdade é que deixou os vieristas/bananistas em pânico ao lançar este trunfo. Estão de cabeça perdida.

Obviamente que isto não vai acontecer. Imaginem só um candidato do River publicar uma foto com o Otamendi e usá-lo como trunfo eleitoral. O argentino seria trucidado pelos adeptos do Benfica.

Bernardo tem e vai respeitar o Man City, pq é o clube que lhe paga. No máximo, pode fazer uma declaração nas redes sociais a anunciar apoio a JNL como fez em 2020
Concordo com o que dizes.

No entanto bernardo vai ter de falar e vai ser forçado a isso nem que seja na paragem de outubro para as seleções. Aí não vai ter hipótese e vai ter de assumir uma posição.

Purple Rain

Atenção que o bigode soviético acaba de dizer que o Noronha Lopes cometeu uma ilegalidade "talvez fruto da sua inexperiência" ao dizer que tem um acordo com o Bernardo Silva ... é que "é uma medida eleitoralista".

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

JPG

Citação de: Purple Rain em 11 de Setembro de 2025, 19:50Atenção que o bigode soviético acaba de dizer que o Noronha Lopes cometeu uma ilegalidade "talvez fruto da sua inexperiência" ao dizer que tem um acordo com o Bernardo Silva ... é que "é uma medida eleitoralista".

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

"De ilegalidades percebo eu"

Baron_Davis

cães de fila e enablers a dar com os calcanhares na nuca

dragartos nos media a tentar passar pano ao preguiçoso incompetente

Se as eleições forem limpas e transparentes (incrível em 2025 colocar se a hipótese real de não serem), tem boas chances de ganhar

Vamos presidente!

vermelhao_33

Se o Bernardo Silva estiver concertado com o Noronha Lopes, este lancar de trunfo a Uma distancia de ainda mais de um mes significa que ha mais para lancar.