João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Diogo20

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2025, 13:47UiSH, JNL vem a Gaia na próxima semana.

Lá estarei no almoço. Aqui o garotão vai ajudar a empurrar o Doutor hambúrgueres para a vitória
Casa do Benfica de Vieiristas segundo o que dizem.

arodrigues84

Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 22:37Se ele não ganhar, apagar conta do fórum, que é o maior vício benfiquista, quotas nunca mais e começar a ver apenas desporto internacional.

Entre NBA, Formula 1, premier league e mais uma coisa ou outra, dá para ter prazer, desfrutar e chatear zero.

Cheguei ao meu limite.

Exatamente, isso é o que tenho vindo a dizer.

Se isto não mudar para mim é o ponto final!

dmc

Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 22:37Se ele não ganhar, apagar conta do fórum, que é o maior vício benfiquista, quotas nunca mais e começar a ver apenas desporto internacional.

Entre NBA, Formula 1, premier league e mais uma coisa ou outra, dá para ter prazer, desfrutar e chatear zero.

Cheguei ao meu limite.

Eu tomarei essa decisão se for RC ou LFV a ganhar as eleições. JNL ou JDM dão-me esperança por um futuro melhor.

Myngos

Citação de: arodrigues84 em 13 de Setembro de 2025, 14:06

Cheguei ao meu limite.

Vai mudar crl

onnel

Estava a pensar votar Manteigas mas estou com tanto medo destas eleições que acho que vou optar pelo voto útil espero não me arrepender

Myngos

Citação de: Guilherme20 em 13 de Setembro de 2025, 12:30
Citação de: PortuenseVermelho em 13 de Setembro de 2025, 12:26Sinceramente depois do fenomeno Pinto da Costa, em que pessoalmente sempre duvidei da vitoria do Villas Boas, tendo em conta como o Pinto da Costa era aqui visto no Porto e tendo a derrota do mesmo sido "humilhante", espero que mesmo com outras candidaturas (que irao ser residuais, mesmo a do JDM) para dividir votos e mesmo com circunstancias distintas das do futebol clube do Porto, espero e desejo que o Noronha venca a primeia volta, se nao que seja na segunda.

Porem desde ja assumo que se os socios decidirem manter a linha orientativa, mal por mal, prefiro 1000x o Vieira ao Rui costa!

Como sou so um mero adepto, so posso desejar a Bitoria do Noronha...

Pessoalmente, já se sentia bastante o "cheiro" a mudança no Porto. Acho que acabará por acontecer o mesmo no Benfica, com o passar do tempo a candidatura do Noronha ganhará cada vez mais força, não tenho qualquer dúvida disto.
O único senão é mesmo a idoneidade das eleições. No Porto, literalmente, lutaram para não aprovar estatutos que visavam falcatruar as eleições. Aqui estão a tentar de tudo.

O peso do sistema de votos no porco também fez a diferença.

gizmo

Citação de: anti-sporco em 13 de Setembro de 2025, 11:36Sócio com 50 votos aqui - OUTubro lá estarei.

Só para dizer que gosto muito desse nick. 💪

zizou

Tenho momentos que penso que vai ganhar, mas depois penso que nada vai mudar, e se o Rui perder as eleições é para o Vieira.

Purple Rain

Citação de: zizou em 13 de Setembro de 2025, 14:14Tenho momentos que penso que vai ganhar, mas depois penso que nada vai mudar, e se o Rui perder as eleições é para o Vieira.

Toma um Xanax 😁
O Vieira se insistir vai dentro!
O Mata-mouros prometeu😉

Innuendo

Citação de: SMOL25 em 13 de Setembro de 2025, 11:02
Citação de: eplunum em 13 de Setembro de 2025, 10:59
Citação de: SMOL25 em 13 de Setembro de 2025, 10:57
Citação de: eplunum em 13 de Setembro de 2025, 10:53
Citação de: JM21 em 13 de Setembro de 2025, 10:28Salva-nos, João.

BENFICA ACIMA DE TUDO.
infelizmente não depende dele, têm a palavra os sócios e o que querem para o nosso Benfica.

Sócios esses que levam 30 anos de escolhas do mais certeiro possível.
isso é que me deixa preocupado.

Lage será o culpado porque "presidente deu grande plantel"... E lá iremos continuar nisto mais 10 anos.

É essa a primeira impressão, não é?

Mas vejamos: lage tem os figurativos testículos do presidente na boca, a toda a hora, e diz amén a tudo em relação ao presidente ( e ao seu empresário).
Com a afirmação de que neste mercado deu ouvidos ao treinador, está a desgastar ainda mais a imagem do presidente. Então e nós outros anos? E antes, quando estava na direção? Cagavam no treinador e decidiam? Deu merda. Este ano ligou ao que o treinador disse. Merda está a dar.

Da uma aura ainda maior de banana incompetente ao presidente. Foi um tiro completamente ao lado, á imagem de dizer num dia que devem confiar no trabalho do treinador e da direção e três dias depois é preciso mudar muita coisa e radicalmente.

arodrigues84

Citação de: Myngos em 13 de Setembro de 2025, 14:09
Citação de: arodrigues84 em 13 de Setembro de 2025, 14:06

Cheguei ao meu limite.

Vai mudar crl

Espero mesmo que sim, eu vou fazer a minha parte mas o problema é quantidade de mentecaptos que votaram nesta gente e que ainda vão votar.

sbremoved_57202

Citação de: Diogo20 em 13 de Setembro de 2025, 14:03
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2025, 13:47UiSH, JNL vem a Gaia na próxima semana.

Lá estarei no almoço. Aqui o garotão vai ajudar a empurrar o Doutor hambúrgueres para a vitória
Casa do Benfica de Vieiristas segundo o que dizem.

Ser vieirista numa cidade portista...
Devem gostar de ver portistas a esfregar-lhes cada titulo ganho em detrimento do Benfica na fronha deles como aconteceu na era do LFV.

The_Riggs

Citação de: dmc em 13 de Setembro de 2025, 14:09

Cheguei ao meu limite.

Eu tomarei essa decisão se for RC ou LFV a ganhar as eleições. JNL ou JDM dão-me esperança por um futuro melhor.
Ainda és ingénuo, é bom para ti, só o facto de tu achares que o manteigas está em alguma corrida sequer...

Eu já atingi um limite que não me deixa ser mais ingénuo.

Ludwig van

Citação de: onnel em 13 de Setembro de 2025, 14:10Estava a pensar votar Manteigas mas estou com tanto medo destas eleições que acho que vou optar pelo voto útil espero não me arrepender
Parabéns pela tua lucidez.

Neste momento é crucial votar no JNL para evitar dar outra hipótese de manipularem as eleições.

Conseguir que uma seja limpa já vai ser um feito, conseguir duas ainda será mais difícil.

Guilherme20

Citação de: onnel em 13 de Setembro de 2025, 14:10Estava a pensar votar Manteigas mas estou com tanto medo destas eleições que acho que vou optar pelo voto útil espero não me arrepender

Sinceramente a tua postura, tendo em conta o objectivo principal de todos, é a única que consigo compreender em relação a qualquer votante do Manteigas.
Não me cabe na cabeça como alguém, que pretende a mudança acima de tudo, vota em candidatos que não têm hipóteses para nada, não faz sentido nenhum.

O que vejo é muita gente a colocar interesses pessoais e ódios de estimação à frente do que dizem ser o seu real interesse. Repito, qualquer pessoa independente que se queira ver livre do Costismos/Vieirismo, tem de se unir ao Noronha Lopes. Goste mais ou menos, é completamente irrelevante. Se não gostarem do Noronha teremos mais eleições no futuro, eu próprio sendo apoiante acérrimo do Noronha Lopes estarei ainda mais atento ao seu mandato e a minha exigência será ainda maior.