João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: Beshine em 13 de Setembro de 2025, 16:46
Citação de: +1benfiquista em 13 de Setembro de 2025, 15:06
Citação de: Glorioso2025 em 13 de Setembro de 2025, 15:02
Citação de: onnel em 13 de Setembro de 2025, 14:10Estava a pensar votar Manteigas mas estou com tanto medo destas eleições que acho que vou optar pelo voto útil espero não me arrepender

O voto útil é uma narrativa criada pelos apoiantes de JNL para desviar votos dum candidato, ignorando o facto de haver uma 2a volta.
Mais cómico quando passam a vida a dizer que esse candidato é irrelevante.
Cada um vota onde achar que deve mas acho o argumento do voto útil um erro grotesco.

Se o objetivo principal for tirar de lá a corja e pairar a ameaça de uma segunda volta entre RC e Vieira, claro que faz sentido o apelo ao voto útil. Mas são só 4 anos até 2029, que se foda...

Vocês só dizem disparates, todos os que aqui quem alegam que devem votar Noronha eme vez de manteigas ou vice versa que vão vender esse peixe para burros otarios.
Mas tem alguma lógica no que dizem? Ou votam num ou noutro, se a percentagem na mudança for superior a da continuidade lá estaremos
Na segunda volta ou melhor passaremos na primeira com um destes candidatos. Se for para segunda volta é ter senso comum e votar contra a continuidade. Não há assim tanta diferença entre ambos candaditos, querem o mesmo
Ganhar, são benfiquista, fora do regime; óbvio que teem as suas diferenças na equipa e no seu plano eleitoral. Façam a aula escolha e deixem de disparates, se andarem aí a pregoar contra quem não devem em vez de quererem erradicar o vieirismo não saímos da cepa torta.
Acordem porra

Disparate é achar que por decreto um dos 2 estará na segunda volta. E inocência é achar que o JDM tem a mínima hipótese de lá chegar.

Acordem, mesmo...

Petrov_Carmovich

Citação de: Guilherme20 em 13 de Setembro de 2025, 13:59
Citação de: PortuenseVermelho em 13 de Setembro de 2025, 12:34Sim, sentiam se ventos de mudanca (dar luta ao PC numas eleicoes ja seria um vento de mudança) mas NUNCA com aquela disparidade, sempre presumi q se o VB ganhasse ( o que duvidava) seria por uma "unha negra" e nunca por ko!

Conheço muita gente portista, os resultados só surpreenderam quem estava completamente fora. Talvez a diferença tenha sido surpreendente, a vitória não, de todo.
Para o benfiquista comum é díficil de conceber, temos milhares de sócios saudosistas de Vieira e até Costa, imaginem se tivéssemos tido um PdC como presidente? Até morto seria reeleito para esta gente. Nisso tenho que dar a mão à palmatória aos associados do Porto, viram a maior figura da sua história tornar-se num incompetente ladrão e não hesitaram em chutá-lo para o olho da rua. Faz falta, o que quer que seja isso, ao benfiquista comum.
Capacidade de análise. Colocar o bem maior acima de seguidismos de gente que tem paleio...podia continuar com a lista de defeitos do adepto e sócio comum.

Petrov_Carmovich

Citação de: Andris em 13 de Setembro de 2025, 16:37
Citação de: reddevill2010 em 13 de Setembro de 2025, 16:17
Citação de: Andris em 13 de Setembro de 2025, 15:46Que esteja a ser bem recebido por terras alentejanas.
Casa cheia em Reguengos Monsaraz.
Espero que a "minha" Évora não falhe.
Na minha terral natal de Peniche estava bem composto, pena o empate do Benfica na Istambul 🙄

É esperar que a onda seja cada vez maior. E Évora sendo capital de distrito, vai cumprir de certeza.

MiMiMiccoli10

Citação de: Andris em 13 de Setembro de 2025, 15:49
Citação de: MiMiMiccoli10 em 13 de Setembro de 2025, 15:31Alguém sabe se dá para apagar a conta do SerBenfiquista?
Dá, mas porquê?
Caso Vieira ou Rui Costa ganhem as eleições não quero mais ter nada a ver com isto.

Cortar tudo pela raíz.

odistraido

Citação de: MiMiMiccoli10 em 13 de Setembro de 2025, 17:06
Citação de: MiMiMiccoli10 em 13 de Setembro de 2025, 15:31Alguém sabe se dá para apagar a conta do SerBenfiquista?
Dá, mas porquê?
Caso Vieira ou Rui Costa ganhem as eleições não quero mais ter nada a ver com isto.

Cortar tudo pela raíz.

Se isso acontecer vou fazer o mesmo visto que o Benfica deixou de existir.

Carlos Mozer

Citação de: odistraido em 13 de Setembro de 2025, 17:09
Citação de: MiMiMiccoli10 em 13 de Setembro de 2025, 17:06
Dá, mas porquê?

Cortar tudo pela raíz.

Se isso acontecer vou fazer o mesmo visto que o Benfica deixou de existir.

Estou a pensar no mesmo, com bigodes soviéticos ou bananas o Benfica acaba de vez. Chega desta porcaria.

Bleach

Na TVI aventaram pelo pateiro o nome de Vasco Botelho da Costa para a lista do Noronha uiiiii era excelente...

John F. Kennedy

Citação de: Bleach em 13 de Setembro de 2025, 17:11Na TVI aventaram pelo pateiro o nome de Vasco Botelho da Costa para a lista do Noronha uiiiii era excelente...
Já tinham falado sobre isto antes, saiu na CS

reddevill2010

O que é certo é que o Vasco por onde tem passado só deixou qualidade

Sub 23 do Estoril
Subiu o Leiria á segunda liga

Subiu o Alverca á primeira liga

E agora está prestes a conquistar 12 pontos em 15 no Moreirense na estreia na primeira liga.

Apostava nele,sem dúvida.

Andris

Citação de: OJudas em 13 de Setembro de 2025, 16:45O JNL tb é de Évora

Nuno Gomes vai estar presente hoje

Eu bem sei.

Infelizmente, não conseguirei comparecer.

Cob92

Se consegues convencer o Marco Silva irias ganhar muitos votos..

Aguiavareira

Citação de: reddevill2010 em 13 de Setembro de 2025, 17:18O que é certo é que o Vasco por onde tem passado só deixou qualidade

Sub 23 do Estoril

E agora está prestes a conquistar 12 pontos em 15 no Moreirense na estreia na primeira liga.

É ainda por cima estás a ver um jogo do Moreira e com jogadores de tostões comparados com os nossos vês futebol vês uma equipa com fio de jogo e vês um treinador que ao intervalo viu o que tinha de melhorar na equipa para ganhar
Não sei se tem mãos para o Benfica mas que era preciso um treinador que soubesse pelo menos fazer isto

nikas

Citação de: reddevill2010 em 13 de Setembro de 2025, 17:18O que é certo é que o Vasco por onde tem passado só deixou qualidade

Sub 23 do Estoril

Alem de bom treinador, é um excelente comunicador.
Tiro certeiro.

lPhoenix

Citação de: Cob92 em 13 de Setembro de 2025, 17:45Se consegues convencer o Marco Silva irias ganhar muitos votos..

Era um sonho.

Ganhava as eleições na hora, mas sabemos que é praticamente impossível.

RGouveia.SLB

O Vasco podia muito bem estar sinalizado. Benfiquista, potencial óbvio e não sei se não será também um garotão como nós.