João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

aquaris

Citação de: Rikurveojmal em 13 de Setembro de 2025, 20:48Se ganha o LFV desligo me do clube

Se ganha o RC fica a 50%
Mas foi ou não dado como provado que LFV apertou o pescoço a um sócio numa assembleia Geral?
estando provado tem de ser expulso!!! Se ainda não foi deve-se ao incapaz do ruizinho e a toda a sua equipa, parasitas ou pessoas ainda mais "incapazes"!!!

em ambos os casos JDM e JNL, JNL e JDM tem de ser capazes de os afastar do SLB!

Mas no mundo nenhuma lei é válida e aplicada?

Voltámos ao tempo de quem pode faz o que quer?

Leonzo

Citação de: Rikurveojmal em 13 de Setembro de 2025, 20:48Se ganha o LFV desligo me do clube

Se ganha o RC fica a 50%
Eu desligo de qualquer forma, é tudo o mesmo esterco. E a paciência tem limites.

The_Riggs

Sondagens em que ruie tem 31 vieira 20 e Noronha 9% ;D lol

Estão a tentar desencorajar as pessoas a votar

IloveSLB2014

UiSH.

Vejam o último storie dele na chegada a Évora. Só noronhistas...

Ele a chegar com o Nuno Gomes.  Banho de multidão

Haywire

Citação de: The_Riggs em 13 de Setembro de 2025, 21:29Sondagens em que ruie tem 31 vieira 20 e Noronha 9% ;D lol

Estão a tentar desencorajar as pessoas a votar
Antes pelo contrário, pode fazer com que os velhos não votem.

Cob92

Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2025, 20:01
Citação de: Cob92 em 13 de Setembro de 2025, 17:45Se consegues convencer o Marco Silva irias ganhar muitos votos..

Ou perder os meus...

A serio ? Tipo achas que o Marco è assim tao horrivel para ele perder os teus votos por causa de uma decisao desportiva ?

Di_Maria

Como está a correr em Évora?

Muitas pessoas?

IloveSLB2014

+1benfiquista

Citação de: Beshine em 13 de Setembro de 2025, 18:49
Citação de: +1benfiquista em 13 de Setembro de 2025, 16:53
Citação de: Beshine em 13 de Setembro de 2025, 16:46
Citação de: +1benfiquista em 13 de Setembro de 2025, 15:06
Citação de: Glorioso2025 em 13 de Setembro de 2025, 15:02
Citação de: onnel em 13 de Setembro de 2025, 14:10Estava a pensar votar Manteigas mas estou com tanto medo destas eleições que acho que vou optar pelo voto útil espero não me arrepender

O voto útil é uma narrativa criada pelos apoiantes de JNL para desviar votos dum candidato, ignorando o facto de haver uma 2a volta.
Mais cómico quando passam a vida a dizer que esse candidato é irrelevante.
Cada um vota onde achar que deve mas acho o argumento do voto útil um erro grotesco.

Se o objetivo principal for tirar de lá a corja e pairar a ameaça de uma segunda volta entre RC e Vieira, claro que faz sentido o apelo ao voto útil. Mas são só 4 anos até 2029, que se foda...

Vocês só dizem disparates, todos os que aqui quem alegam que devem votar Noronha eme vez de manteigas ou vice versa que vão vender esse peixe para burros otarios.
Mas tem alguma lógica no que dizem? Ou votam num ou noutro, se a percentagem na mudança for superior a da continuidade lá estaremos
Na segunda volta ou melhor passaremos na primeira com um destes candidatos. Se for para segunda volta é ter senso comum e votar contra a continuidade. Não há assim tanta diferença entre ambos candaditos, querem o mesmo
Ganhar, são benfiquista, fora do regime; óbvio que teem as suas diferenças na equipa e no seu plano eleitoral. Façam a aula escolha e deixem de disparates, se andarem aí a pregoar contra quem não devem em vez de quererem erradicar o vieirismo não saímos da cepa torta.
Acordem porra

Disparate é achar que por decreto um dos 2 estará na segunda volta. E inocência é achar que o JDM tem a mínima hipótese de lá chegar.

Acordem, mesmo...

Nao sei se sabes o que é estatística e percentagens. Eu sou um pouco teimoso e acredito que possas perceber o que digo. Em momento algum eu disse que por decreto algum dos dois ia estar na segunda volta. O que eu digo é que para ganhar, um dos dois tem que estar na segunda volta ( se não ganharem na primeira, que me satisfazia).
Sinceramente vocês falam dos que votam na anti democracia, na escuridão, nos emails, no Rui Costa no Vieira. Mas vocês querem tornar este processo menos democrático achando que votar no Noronha em vez do manteiga ou vice versa vai ser bastante melhor. Não, nada disso. Façam as contas e deixem de barbaridades, vão estudar estatística.
Volto a dizer voto manteigas, segunda volta se tiver lá o
Noronha volto Noronha. Se não tiver lá nenhum é porque a maior
Parte dos benfiquista não o quiz.

Quis.

Acho que estamos conversados. Tu ficas bem se na primeira volta a maior parte dos sócios quiser Vieira ou Rui Costa, eu cá cago definitivamente nesta merda e deixo isto para quem quiser esperar por 2029 como a lista que apoias.

Passar bem.

AnotherDoom 2.1

É  ver a realidade, as casas do Benfica esgotadas, os banhos de multidão, os views nos podcasts e desmentem qualquer sondagem.

Vejam o debate de ontem da CMTV onde o painel era o João Malheiro, Carlos Janela e outro gajo que é advogado do Bruno Lage.

Quando começam a falar do João Gabriel, da estratégia de comunicação do Benfica e da manipulação constante que fazem aos benfiquistas.... Perceberão tudo!

Os benfiquistas são tomados por lorpas há mais de 20 anos.

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 13 de Setembro de 2025, 21:32
Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2025, 20:01
Citação de: Cob92 em 13 de Setembro de 2025, 17:45Se consegues convencer o Marco Silva irias ganhar muitos votos..

Ou perder os meus...

A serio ? Tipo achas que o Marco è assim tao horrivel para ele perder os teus votos por causa de uma decisao desportiva ?
O van era gajo para dizer isso se ele trazia o Guardiola.

Guilherme20

Citação de: onnel em 13 de Setembro de 2025, 14:10Estava a pensar votar Manteigas mas estou com tanto medo destas eleições que acho que vou optar pelo voto útil espero não me arrepender

O voto útil é uma narrativa criada pelos apoiantes de JNL para desviar votos dum candidato, ignorando o facto de haver uma 2a volta.
Cada um vota onde achar que deve mas acho o argumento do voto útil um erro grotesco.

Se o objetivo principal for tirar de lá a corja e pairar a ameaça de uma segunda volta entre RC e Vieira, claro que faz sentido o apelo ao voto útil. Mas são só 4 anos até 2029, que se foda...

Vocês só dizem disparates, todos os que aqui quem alegam que devem votar Noronha eme vez de manteigas ou vice versa que vão vender esse peixe para burros otarios.
Mas tem alguma lógica no que dizem? Ou votam num ou noutro, se a percentagem na mudança for superior a da continuidade lá estaremos
Na segunda volta ou melhor passaremos na primeira com um destes candidatos. Se for para segunda volta é ter senso comum e votar contra a continuidade. Não há assim tanta diferença entre ambos candaditos, querem o mesmo
Ganhar, são benfiquista, fora do regime; óbvio que teem as suas diferenças na equipa e no seu plano eleitoral. Façam a aula escolha e deixem de disparates, se andarem aí a pregoar contra quem não devem em vez de quererem erradicar o vieirismo não saímos da cepa torta.
Acordem porra

Disparate é achar que por decreto um dos 2 estará na segunda volta. E inocência é achar que o JDM tem a mínima hipótese de lá chegar.

Acordem, mesmo...

Nao sei se sabes o que é estatística e percentagens. Eu sou um pouco teimoso e acredito que possas perceber o que digo. Em momento algum eu disse que por decreto algum dos dois ia estar na segunda volta. O que eu digo é que para ganhar, um dos dois tem que estar na segunda volta ( se não ganharem na primeira, que me satisfazia).
Sinceramente vocês falam dos que votam na anti democracia, na escuridão, nos emails, no Rui Costa no Vieira. Mas vocês querem tornar este processo menos democrático achando que votar no Noronha em vez do manteiga ou vice versa vai ser bastante melhor. Não, nada disso. Façam as contas e deixem de barbaridades, vão estudar estatística.

Que conversa ridícula. O cenário hipotético do Noronha perder a 2ª volta porque uma percentagem votou no Manteigas é um desastre. Colocar paninhos quentes e dizer ah e tal foi porque o benfiquista não quis é uma idiotice.
Se isso acontecesse quem votou no Manteigas tinha lesado gravemente o clube, com que objectivo? Absolutamente nenhum.

Tu queres votar no Manteigas, força com isso, não venhas é para aqui com conversas da carochinha que nenhum sócio independente vai nessa cantiga, esquece isso.

_Xebola_

Beshine

Citação de: +1benfiquista em 13 de Setembro de 2025, 21:38

Acordem porra

Acordem, mesmo...

Quis.

Acho que estamos conversados. Tu ficas bem se na primeira volta a maior parte dos sócios quiser Vieira ou Rui Costa, eu cá cago definitivamente nesta merda e deixo isto para quem quiser esperar por 2029 como a lista que apoias.

Passar bem.

Repara, eu honestamente acho que estamos no mesmo lado da barricada', não sou cá dessas teorias da conspiração como agora essa do esperar por 2029, isso é apenas atirar areia para os olhos.
Eu obviamente que o quero menos é o Rui ou Vieira que ganhem as eleições, ia me custar bastante. Não deixo de ser benfiquista.
Volto a dizer que vorarei em Noronha se passar a segunda volta, mas sem quaisquer dúvidas.
O problema aqui é só saber se um dos dois chegará a segunda volta, que eu espero bem que sim. Darei os parabéns a quem ganhar dos dois ( não querendo diminuir as restantes candidaturas da mudança)