João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

MSAM

Citação de: Archie Bunker em 14 de Setembro de 2025, 08:59
Citação de: piwo em 13 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2025, 21:43UISHHHHH

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/nuno-gomes-uma-certeza-eu-tenho-ruben-amorim-vai-ser-treinador-do-benfica-um-dia?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR4xiWqdHtUGob4Af-zHHopdU-1CDoiiC8sc2QA8q1fwC4MdL-HiMDS7TMnnqA_aem_CwLBwEepvuOcZ3PJwRKWvw#Echobox=1757795378

Nuno Gomes a falar á porta da casa do Benfica de Évora

Que meta o Ruben Sapo la num lugar que eu ca sei...
Se tinha duvidas agora tenho poucas....que o Manteigas ganhe isto.
Nao ganhando...é por aqui a solucao ja que para mim nenhum dos outros bonecos conta.

Mas não há mais treinadores no mundo?
Também já achei o Amorim a ultima bolacha do pacote, mas está merda que está a fazer no United é demasiado  má.

Tem contrato com o United é um não assunto, dizer que um dia será treinador do Benfica é normal, é benfiquista doente e conseguiu um feito que foi ganhar 3 campeonatos para os sapos, esse mérito ninguém lhe tira

GTtdi_SLB

Citação de: slbenfever em 14 de Setembro de 2025, 01:35
Citação de: reddevill2010 em 14 de Setembro de 2025, 01:28Alguém consegue pôr aqui as declarações do Nuno Gomes em vídeo?
https://x.com/olhaoquete2igo/status/1966970287771312135?t=RLEo98l-zb08GthWpIDN1Q&s=19
Depois do o "Bernardo vai ser jogador do Benfica um dia", vem o "Amorim vai ser treinador do Benfica um dia".

A bem de uma espinha direita, não gostei de uma nem outra.

Mercurio_10

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Setembro de 2025, 10:14
Citação de: slbenfever em 14 de Setembro de 2025, 01:35
Citação de: reddevill2010 em 14 de Setembro de 2025, 01:28Alguém consegue pôr aqui as declarações do Nuno Gomes em vídeo?
https://x.com/olhaoquete2igo/status/1966970287771312135?t=RLEo98l-zb08GthWpIDN1Q&s=19
Depois do o "Bernardo vai ser jogador do Benfica um dia", vem o "Amorim vai ser treinador do Benfica um dia".

A bem de uma espinha direita, não gostei de uma nem outra.

Vou já dizer que acho desnecessário vir falar do Amorim.

Posto isto, o Bernardo é um objectivo e um acordo já feito provavelmente. Bernardo será jogador do Benfica em junho pelo menos caso JNL seja presidente.

Amorim foi uma cena atirada para o ar. Acho que era desnecessário, mas não tem grande importância. Não há acordo, nesta altura acredito que o grande objectivo dele é inverter as coisas no United e não sei se na gestão de carreira dele quererá vir logo para o Benfica a seguir para tentar salvar a carreira. Pode tentar outras vias e permanecer lá fora.

Baron_Davis

Oxalá o processo eleitoral seja limpo, honesto e transparente

Se assim for terá boas possibilidades de vencer

Vamos Presidente!

Caralhete

Em condições normais vence

O uso do comunicado do Clube para a atacar o Noronha só me prova que é o alvo a abater e por isso o favorito a vencer

Todas as sondagens e o que se fala nos media é merda para encher chouriços e deitar areia nos olhos de muitos

Alguém no seu perfeito juízo pensa que o RC terá assim uma tão grande maioria?

Então porque fez uso dos meios de comunicação de clube para atacar um candidato que à partida não lhe fará nem cócegas pelo que dizem essas sondagens?

Só não vê quem não quer

Kurt Cobain 10

A decisão de levar o Nuno Gomes para o seu lado foi um jogada de génio.

MonstroDasCuecasRotas

Para cima deles, crl! Um voto de cada vez até ao último segundo. A hora é agora.

César Lage

Citação de: reddevill2010 em 14 de Setembro de 2025, 04:16Ui o que eu vi agora. Grande bomba 💣

Será?
Ui, nem sabes o que eu ouvi também, nem eu estava preparado para isto

Roberto Kaldeira

Citação de: Diogo20 em 14 de Setembro de 2025, 11:13Rasganço no Ruim.

https://x.com/jnoronhalopes/status/1967169260834406620

Na parte aí onde ele diz "Quando for eleito presidente (...)" há um pequeno grande detalhe que pode sair caro já que, em vez de "Quando for eleito presidente" devia ter dito "Se for eleito presidente".

Isto porque infelizmente não acho que o JNL tenha a vitória (seja à primeira ou numa eventual segunda volta) praticamente garantida, spesar deste tropeção em casa frente ao Santa Clara.

Receio que a quantidade de vieiristas e bananistas ainda possa estragar-lhe os planos.

Caixadeoculos

Citação de: Archie Bunker em 14 de Setembro de 2025, 08:59
Citação de: piwo em 13 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2025, 21:43UISHHHHH

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/nuno-gomes-uma-certeza-eu-tenho-ruben-amorim-vai-ser-treinador-do-benfica-um-dia?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR4xiWqdHtUGob4Af-zHHopdU-1CDoiiC8sc2QA8q1fwC4MdL-HiMDS7TMnnqA_aem_CwLBwEepvuOcZ3PJwRKWvw#Echobox=1757795378

Nuno Gomes a falar á porta da casa do Benfica de Évora

Que meta o Ruben Sapo la num lugar que eu ca sei...
Se tinha duvidas agora tenho poucas....que o Manteigas ganhe isto.
Nao ganhando...é por aqui a solucao ja que para mim nenhum dos outros bonecos conta.

Mas não há mais treinadores no mundo?
Também já achei o Amorim a ultima bolacha do pacote, mas está merda que está a fazer no United é demasiado  má.

Nem treinadores, nem jogadores.
Sempre os mesmos. Ridículo.

Em relação ao Amorim... o que fez no sporting foi muito bom. Não há dúvidas sobre isso.

No man utd está a correr mal. Muito mal.

Está a desiludir me: para mim, sempre foram os jogadores a fazer o sistema de jogo e não o contrário.

Percebo a ideia de uma linha condutora de visão e pensamento, mas adaptada aos recursos que estão disponíveis.

Jogar sempre igual, independentemente dos jogadores que fazem parte do plantel... não faz sentido para mim. Exemplo básico-real Madrid- o treinador tem de colocar os craques. Ponto final (e faz todo o sentido). Meter 3 centrais e deixar de fora o Vinicius (sim, cada vez está pior) não faz sentido.

Nota pessoal: detestava ver o Benfica a jogar com 3 centrais.

Stigmat

O Diogo Luis esta a elogiar muito o ex bigodes. Virou o bico ao prego.

Bethinho

o Diogo Luis da CNN detesta o Noronha, cheira a vigareira que tolhe.

+1benfiquista

Citação de: Roberto Kaldeira em 14 de Setembro de 2025, 11:35
Citação de: Diogo20 em 14 de Setembro de 2025, 11:13Rasganço no Ruim.

https://x.com/jnoronhalopes/status/1967169260834406620

Na parte aí onde ele diz "Quando for eleito presidente (...)" há um pequeno grande detalhe que pode sair caro já que, em vez de "Quando for eleito presidente" devia ter dito "Se for eleito presidente".

Isto porque infelizmente não acho que o JNL tenha a vitória (seja à primeira ou numa eventual segunda volta) praticamente garantida, spesar deste tropeção em casa frente ao Santa Clara.

Receio que a quantidade de vieiristas e bananistas ainda possa estragar-lhe os planos.

Ele tem de mostrar confiança. A mobilização precisa disso.