João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Petrov_Carmovich

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Setembro de 2025, 15:25
Citação de: Roy Kent em 14 de Setembro de 2025, 13:23
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Setembro de 2025, 13:22
Citação de: MSAM em 14 de Setembro de 2025, 13:09A sondagem feita antes jogo 6ª Feira na Luz pela página "Pelo Benfica" dá 62% a JNL
24% a RC e 9% a JDM. Falam em 1341 entrevistas com o respectivo número de votos de cada associado.

Não havia hipótese de votar em LFV?

Mas porque acham que o Vieira, nesta fase tem alguma relevância?

Se é um candidato deve ser respeitado numa sondagem.
Isso incluiria o Parreira?

Não estou no gozo, apenas quero saber qual o limite disto das sondagens.

Leonzo

Citação de: O impostor em 14 de Setembro de 2025, 15:22Esta novela do bernardo vai ser outra como o Félix, Bernardo ganha 18M no city, apesar de ser grande benfiquista ainda é considerado dos melhores médio do mundo e grandes equipas e grandes propostas não lhe vão faltar, uma coisa é ter um contrato à espera do jogador, outra é ter contrato fechado com o jogador.
Parafraseando a pipoca "Que cheiro a bafio".

HB

Benfica: «Não podemos ter um capitão que dá a cara e um presidente que se esconde!»

João Noronha Lopes, candidato a presidente das águias, ainda sobre o empate com o Santa Clara

Ainda na sequência do empate da equipa do Benfica na quinta jornada do campeonato, sexta-feira, frente ao Santa Clara, 1-1, João Noronha Lopes, candidato a presidente do Benfica nas eleições do clube marcadas para 25 de outubro, fez um comentário nas redes sociais no qual visa diretamente Rui Costa, líder atual da Direção das águias.

Na publicação da página pessoal na rede social Instagram em que partilha vídeo dele e Nuno Gomes, antigo jogador do Benfica e candidato a vice-presidente para o futebol pela lista Benfica Acima de Tudo, Noronha Lopes relembra a posição assumida pelo central argentino Otamendi, que cometeu erro que permitiu ao Santa Clara empatar nos últimos minutos do jogo e falou a seguir aos benfiquistas, via Comunicação Social.

«Não podemos ter um capitão que dá a cara e um presidente que se esconde. Isto tem de mudar», escreve o candidato.

João Noronha Lopes concorre pela presidência do Benfica com João Diogo Manteigas, Martim Mayer, Cristóvão Carvalho, Rui Costa e Luís Filipe Vieira.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-nao-podemos-ter-um-capitao-que-da-a-cara-e-um-presidente-que-se-esconde-2025091414210503127

Kurt Cobain 10

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2025, 14:09O JNL e o Nuno Gomes viajaram hoje para Manchester. Vão assistir ao derby e talvez mais qualquer coisa...

Ui
. Bernardo silva titular no Manchester city 👀

cristiano_1904

Citação de: O impostor em 14 de Setembro de 2025, 15:22Esta novela do bernardo vai ser outra como o Félix, Bernardo ganha 18M no city, apesar de ser grande benfiquista ainda é considerado dos melhores médio do mundo e grandes equipas e grandes propostas não lhe vão faltar, uma coisa é ter um contrato à espera do jogador, outra é ter contrato fechado com o jogador.
Nada original esse Nick

JPG

Citação de: Petrov_Carmovich em 14 de Setembro de 2025, 15:33
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Setembro de 2025, 15:25
Citação de: Roy Kent em 14 de Setembro de 2025, 13:23
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Setembro de 2025, 13:22
Citação de: MSAM em 14 de Setembro de 2025, 13:09A sondagem feita antes jogo 6ª Feira na Luz pela página "Pelo Benfica" dá 62% a JNL
24% a RC e 9% a JDM. Falam em 1341 entrevistas com o respectivo número de votos de cada associado.

Não havia hipótese de votar em LFV?

Mas porque acham que o Vieira, nesta fase tem alguma relevância?

Se é um candidato deve ser respeitado numa sondagem.
Isso incluiria o Parreira?

Não estou no gozo, apenas quero saber qual o limite disto das sondagens.

Se é candidato, sim

djangoz

Cada vez mais a ganhar força!

Não se deixem desmoralizar. O trabalho de continuar a mostrar porque é que Noronha tem de ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica tem de continuar a ser feito.

Infelizmente, as coisas não são óbvias para muitos, muitos que não são bots, nem burros mas apenas distantes do que é a vida política do Benfica.

Conheço muitos que só vêm futebol, eu era assim aos 20. Aos 34 já percebo que isto faz mais diferença do que contratar A ou B.

Cagar nessas sondagens da treta. Cheira a mudança!

Zoka

Citação de: djangoz em 14 de Setembro de 2025, 15:41Cada vez mais a ganhar força!

Não se deixem desmoralizar. O trabalho de continuar a mostrar porque é que Noronha tem de ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica tem de continuar a ser feito.

Infelizmente, as coisas não são óbvias para muitos, muitos que não são bots, nem burros mas apenas distantes do que é a vida política do Benfica.

Conheço muitos que só vêm futebol, eu era assim aos 20. Aos 34 já percebo que isto faz mais diferença do que contratar A ou B.

Cheira mesmo a mudança!
A desmotivação geral com todas as equipas, em todas as modalidades, cheira mesmo a fim de ciclo.
Eu acredito!
Quem vier vai ter muito trabalho. Mas donde partimos, só pode melhorar.

slb1985

Citação de: sergio19azb em 14 de Setembro de 2025, 14:55
Citação de: TFFS em 14 de Setembro de 2025, 14:54
Citação de: Leonzo em 14 de Setembro de 2025, 14:51Eles não vão a Manchester ao meio de uma campanha e depois de ontem terem saído de uma acção tarde, fazer um passeio domingueiro.

Devem estar na esperança que o Amorim leve no cabaço para o tentarem. Convencer a demitir se r abraçar o projecto.

Ainda por cima depois da tirada de ontem do Nuno... Acho que é mesmo o sonho deles.
Amorim não terá anti-corpos entre a chalupada?
Eu apoio o JNL e nao queria o Amorim mas não por ser mau treinador. Acho que é competente o suficiente para fazer a diferença em PT.
Nao gostei da postura dele quando esteve do outro lado da 2ª circular.
Preferia o Marco Silva.
O que ele fez quando esteve no Sporting foi ser profissional e ter sido o melhor treinador deles na sua história. O Amorim comparado com o que temos ,era uma melhoria absurda. E sim, o treinador que o Noronha escolhia se estivesse livre seria o Amorim. E na minha opinião seria uma excelente contratação, é um treinador de projecto e espero que o JNL traga esse rumo ao Benfica e acredite no mesmo, nao se deixe andar ao sabor do vento. Nao sei é se os adeptos terão paciência.

TFFS

Citação de: Zoka em 14 de Setembro de 2025, 15:45
Citação de: djangoz em 14 de Setembro de 2025, 15:41Cada vez mais a ganhar força!

Cheira mesmo a mudança!
A desmotivação geral com todas as equipas, em todas as modalidades, cheira mesmo a fim de ciclo.
Eu acredito!
Quem vier vai ter muito trabalho. Mas donde partimos, só pode melhorar.
Em 2020 já cheirava

paalexg

https://www.rtp.pt/play/p11167/e831338/primeira-pessoa

Aos 23:45.

Petrov_Carmovich

Citação de: majestik em 14 de Setembro de 2025, 14:05
Citação de: iKatz em 14 de Setembro de 2025, 13:59Vamos ter "adeptos" destes a votar. Ter esperanca em mudanca é cada vez menos

um gajo que em meia frase tem 4 erros e tem os tomates de chamar "ignorante" ao Joao Noronha Lopes... este país tem um problema enorme: a inveja.
O Luís de Camões já previa isto:

"...Fico que em todo o mundo de vós cante,
De sorte que Alexandro em vós se veja,
Sem à dita de Aquiles ter enveja."

Escrevendo a sério, é o pior tipo de português: o invejoso preguiçoso. BAH!

jpcafe

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2025, 14:09O JNL e o Nuno Gomes viajaram hoje para Manchester. Vão assistir ao derby e talvez mais qualquer coisa...

É só para show, vão lá fazer exactamente 0.

Kurt Cobain 10

Por acaso fui às páginas do JNL nas redes sociais e fiquei super surpreendido quando vejo likes de ex jogadores do Benfica como o tacuara cardozo, Fabrizio micolli, Jardel ... Realmente o Nuno Gomes se conseguir trazer esta malta para o lado desta candidatura é de mestre.