João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Setembro de 2025, 16:19
Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2025, 16:15Não queria estragar a inocência a ninguém, mas a maior parte desses ex-jogadores nem sabe aquilo que está a meter like. vê adeptos do Benfica a cantar o hino e mete like.

Concordo em certa parte. Cardozo não creio que se englobe nesse grupo. Aliás, durante a morte de Eusébio ou na rábula do White Hart Lane, mostrou bem que sabe perfeitamente o significado que figuras como Sheu ou Eusébio têm para o Benfica.

O Cardozo é como qualquer outro jogador. Não percebo esse romantismo

_JonasThern_

Citação de: JPG em 14 de Setembro de 2025, 16:24
Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2025, 16:15Não queria estragar a inocência a ninguém, mas a maior parte desses ex-jogadores nem sabe aquilo que está a meter like. vê adeptos do Benfica a cantar o hino e mete like.

Concordo em certa parte. Cardozo não creio que se englobe nesse grupo. Aliás, durante a morte de Eusébio ou na rábula do White Hart Lane, mostrou bem que sabe perfeitamente o significado que figuras como Sheu ou Eusébio têm para o Benfica.

Alguém que me relembre o que aconteceu em white heart lane

Ó Jesus a empurrar o Shéu.

Kurt Cobain 10

JPG

Citação de: Flirt4ever em 14 de Setembro de 2025, 16:22
Citação de: dtfstoko em 14 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: DACOSTA97 em 14 de Setembro de 2025, 16:12

Se o Nuno Gomes conseguisse o apoio do Tacuara seria estratosférico, melhor só se fosse o Jonas... 
O Jonas parece ter o rabo "preso" ao Vieira...

E está com problemas com a justiça,  chalupas iam chalupar.

Tacuara sim, tacuara é lenda e carregou o rei até à sua morada final

paalexg

Acho que se aborreceu com o Jesus por ele ter empurrado o Raúl José e ter discutido com o Shéu na celebração de um golo. Creio que foi isso.

Jotta_nunes

Quando o Jesus quase agrediu e desrespeitou o Sr Sheu Han e o Cardoso se chegou a frente

_JonasThern_

Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2025, 16:24

O Cardozo é como qualquer outro jogador. Não percebo esse romantismo

Não se trata de romantismo. Há jogadores que por cá passam, vão à sua vida e cagam. Cardozo parece estar sempre muito atento ao Benfica. E nem tinha que o fazer.

JPG

Citação de: Jotta_nunes em 14 de Setembro de 2025, 16:26

Quando o Jesus quase agrediu e desrespeitou o Sr Sheu Han e o Cardoso se chegou a frente

Topou o cavalo branco à distancia.

Quase lhe foi as trombas também na final da taça perdida contra o bombo

VVVV

Citação de: Nmslb em 14 de Setembro de 2025, 00:06
Citação de: VVVV em 13 de Setembro de 2025, 22:57
Citação de: paalexg em 13 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Savicevic em 13 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: Savicevic em 13 de Setembro de 2025, 22:32
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: VVVV em 13 de Setembro de 2025, 22:00
Citação de: Diogo20 em 13 de Setembro de 2025, 21:54
Citação de: piwo em 13 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2025, 21:43UISHHHHH

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/nuno-gomes-uma-certeza-eu-tenho-ruben-amorim-vai-ser-treinador-do-benfica-um-dia?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR4xiWqdHtUGob4Af-zHHopdU-1CDoiiC8sc2QA8q1fwC4MdL-HiMDS7TMnnqA_aem_CwLBwEepvuOcZ3PJwRKWvw#Echobox=1757795378

Nuno Gomes a falar á porta da casa do Benfica de Évora

Que meta o Ruben Sapo la num lugar que eu ca sei...
Se tinha duvidas agora tenho poucas....que o Manteigas ganhe isto.
Nao ganhando...é por aqui a solucao ja que para mim nenhum dos outros bonecos conta.
Ouviste o que ele disse? O Amorim tem contrato com o United e um dia será treinador do Benfica. Pode ser daqui a 20 anos.

O Amorim não vale um chavelho. É um gajo porreiro pode ir fazer umas entrevistas para a BTV, agora para treinador, não brinquem com o Benfica.

O Benfica não pode ter um treinador de chutão para o "Gyokeres" e que seja o que ele quiser. Até porque no Benfica não terá a ajuda dos do apito como teve na lagartada.

Temos pena é um tipo muito porreiro, tem jeito para as conferências de imprensa, mas o Benfica tem de jogar futebol.

Se o Noronha é afins vem com essa em mente, já vem mal.
E o Nuno Gomes que não venha com a mentalidade de que isto é para trazer para cá os amigos.

O Benfica é muito maior que isso.
o Amorim é a maior merda que pode haver , treinador limitadíssimo , se for este a escolha é um tiro no pé mas não acho que seja

O Amorim é um excelente treinador. E eu próprio nos primeiros anos não gostava dele. E não, não era chutão no Gyokeres, o Sporting, quando ele saiu, era uma equipa muito completa e de enorme qualidade em todos os momentos do jogo.

Mas nem o Amorim nem nenhum treinador resolve o que quer que seja se não houver identificação e trabalho conjunto de toda a gente que o rodeia.

Não faço a mínima ideia se o JNL tem ou não tem algum tipo de contacto com o Amorim, nem me interessa, o que me interessa é que, seja o treinador que traga quem for, tem de haver total identificação com as restantes pessoas que tem para o futebol e haver uma ideia coerente.
claro e assim deve ser , o Amorim sem o Gyo ficou em quarto no campeonato é para que fique registado

O Amorim fez do Sporting um clube que luta a sério por títulos. Na sua passagem pelo clube ganhou 50% dos campeonatos que disputou. E tivesse acabado a época passada e seriam 3 em 5. No Sporting, que há mais de 20 anos não cheirava um campeonato. Para que fique registado.
Ganhou 3 em 5. Seria injusto considerar a primeira época dele no Sporting, visto que foi contratado em Março e só fez uns 10/12 jogos no campeonato.

Injusto era termos de levar com ele no Benfica. Primeiro porque cá não vai ter as benesses dos árbitros como teve nos lagartos. E no Benfica nenhum treinador se safa a jogar no chutão para a frente, que é o que o Amorim faz.
mas viste jogos das equipas do Amorim? Chuto para a frente? E melhor o nosso jogo engonhado que não passa do meio campo.
E por o nosso jogo não valer um tremoço temos de mudar para outro que um tremoço não vale?

Boddicker

Se o Nuno Gomes conseguisse o apoio do Tacuara seria estratosférico, melhor só se fosse o Jonas... 

O Jonas é muito amiguinho do bigodes ladrão

The_Riggs

Citação de: ROBINHO em 14 de Setembro de 2025, 02:31
Citação de: onnel em 13 de Setembro de 2025, 14:10Estava a pensar votar Manteigas mas estou com tanto medo destas eleições que acho que vou optar pelo voto útil espero não me arrepender
A malta está-se a fiar na 2ª volta e depois vai andar a chorar, quem quer a queda do Vieirismo/Costismo só tem de votar em João Noronha Lopes.
O ego de certos adeptos é fodido.

Eu não gosto do Manteigas, mas se eu visse que ele era claramente um candidato com reais hipóteses de ganhar e o JNL não , apelaria ao voto nele. Como se a fantasia de ele poder ir à segunda volta contra rui costa se tornasse real, faria o mesmo.

Estragar votos porque " a campanha merece" ou porque " há segunda volta", é pura infantilidade .

Se têm havido os roubos que têm na primeira volta, se marcam votação de estatutos em dias de casas do Benfica, imaaginem o que não iam fazer numa segunda volta. Até mortos iam ressuscitar. Arriscar isto pelo voto egocêntrico do "meu candidato" SABENDO QUE TEM ZERO chances de ganhar...  é inenarrável.

Jotta_nunes

Now a encher chouriços.  O Benfica dá de comer a muita gente

dtfstoko

Citação de: Boddicker em 14 de Setembro de 2025, 16:31

O Jonas é muito amiguinho do bigodes ladrão

Perfeitamente normal mas seria muito bom conseguir roubar esse apoio.

Stigmat

Citação de: Jotta_nunes em 14 de Setembro de 2025, 16:35Now a encher chouriços.  O Benfica dá de comer a muita gente

Ah e tal, vamos adiar a revelação da sondagem...

JPG

Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2025, 16:32
Citação de: ROBINHO em 14 de Setembro de 2025, 02:31
Citação de: onnel em 13 de Setembro de 2025, 14:10Estava a pensar votar Manteigas mas estou com tanto medo destas eleições que acho que vou optar pelo voto útil espero não me arrepender
A malta está-se a fiar na 2ª volta e depois vai andar a chorar, quem quer a queda do Vieirismo/Costismo só tem de votar em João Noronha Lopes.
O ego de certos adeptos é fodido.

Eu não gosto do Manteigas, mas se eu visse que ele era claramente um candidato com reais hipóteses de ganhar e o JNL não , apelaria ao voto nele. Como se a fantasia de ele poder ir à segunda volta contra rui costa se tornasse real, faria o mesmo.

Estragar votos porque " a campanha merece" ou porque " há segunda volta", é pura infantilidade .

Se têm havido os roubos que têm na primeira volta, se marcam votação de estatutos em dias de casas do Benfica, imaaginem o que não iam fazer numa segunda volta. Até mortos iam ressuscitar. Arriscar isto pelo voto egocêntrico do "meu candidato" SABENDO QUE TEM ZERO chances de ganhar...  é inenarrável.

Arrisca-se a ir a votos e ter uma votação ridicula e comete suicidio politico

Vamos ver se vai mesmo até as últimas