João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ajnogueira

Citação de: TFFS em 14 de Setembro de 2025, 17:33
Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2025, 17:20
Citação de: iSLBenfica em 14 de Setembro de 2025, 17:17Há esperança.

O Noronha só precisa de ir à segunda volta aí ganha de certeza ao Encosta/Vieira juntando os votos dele e do Manteigas.

Numa eventual segunda volta, o Noronha engole os votos do Manteigas, do Martim Mayer e grande parte dos votos do Vieira.

A verdade é esta. O Rui Costa não vai buscar mais nada.
Permite-me discordar dos votos no Vieira. Esses são certinhos para o Rui

Não são.
Há muita gente insatisfeita com Rui Costa, que vota Vieira como oposição.

Não havendo Vieira, poderão bem transferir para outro lado.

Shoky

O Noronha só precisa de ir à segunda volta aí ganha de certeza ao Encosta/Vieira juntando os votos dele e do Manteigas.

Numa eventual segunda volta, o Noronha engole os votos do Manteigas, do Martim Mayer e grande parte dos votos do Vieira.

Esquece isso.
A malta vota Vieira porque o Rui é um ingrato, tratou mal o grande paizinho. Querem o Rui a pagar.
Aponto que pelo menos metade desse eleitorado vota contra Rui a seguir.

E não esquecer malta que está na oposição e, infelizmente, idolatra Vieira.

Holmesreis

Sexta-Feira

Quem vota Vieira, vota Noronha ou não vai votar.

Tão simples quanto isto.
A grosso modo é isso, mais percentagem ou menos percentagem.

The_Riggs

Citação de: MSAM em 14 de Setembro de 2025, 17:32Com uma sondagem destas arrisco me a dizer que ganha à primeira. Vai ter muito mais tempo de antena a partir de agora. E isto tb explica a atenção que tem tido nos últimos dias por algumas pessoas na TV

E infelizmente, ou felizmente, O Benfica ainda vai levar muito no cu desportivamente até às eleições, vai ser muito difícil isto não continuar em crescendo para JNL.

butch vig

Citação de: Imortal10 em 14 de Setembro de 2025, 17:31
Citação de: Stigmat em 14 de Setembro de 2025, 17:06Espero que os votantes do JDM engulam o sapo e votem Noronha na 2ª volta.

vamos ver se o JDM não apoia Rui Costa na 2ª volta..

Qual é a lógica disso?!

Se apoia Rui Costa pk é que se candidatou?

Rui PT

Citação de: Stigmat em 14 de Setembro de 2025, 17:06Espero que os votantes do JDM engulam o sapo e votem Noronha na 2ª volta.

Tranquilo. Então o homem tem feito, ao longo do ano, todo o seu substrato político na mudança radical com o passado e ia agora, com o capital político suado, fazer um harakiri desses? Ganhem juizo.

dtfstoko

Citação de: ajnogueira em 14 de Setembro de 2025, 17:34

Não são.
Há muita gente insatisfeita com Rui Costa, que vota Vieira como oposição.

Não havendo Vieira, poderão bem transferir para outro lado.

Maior parte nem deve ir votar caso o Vieira não seja opção.

Imortal10

Citação de: butch vig em 14 de Setembro de 2025, 17:35

Qual é a lógica disso?!

Se apoia Rui Costa pk é que se candidatou?

Secalhar o acenar de um cargo pode ser a razão.

Shoky

Cada empate/derrota daqui para a frente é menos 1% para o nosso Rui.

Dmitry91

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Setembro de 2025, 17:35Quem vota Vieira, vota Noronha ou não vai votar.

Tão simples quanto isto.
A grosso modo é isso, mais percentagem ou menos percentagem.

Depende das instruções do grande líder pós derrota

VVVV

Citação de: Nmslb em 14 de Setembro de 2025, 17:06
Citação de: VVVV em 14 de Setembro de 2025, 16:30
Citação de: Nmslb em 14 de Setembro de 2025, 00:06
Citação de: VVVV em 13 de Setembro de 2025, 22:57
Citação de: paalexg em 13 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Savicevic em 13 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: Savicevic em 13 de Setembro de 2025, 22:32
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: VVVV em 13 de Setembro de 2025, 22:00
Citação de: Diogo20 em 13 de Setembro de 2025, 21:54
Citação de: piwo em 13 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2025, 21:43UISHHHHH

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/nuno-gomes-uma-certeza-eu-tenho-ruben-amorim-vai-ser-treinador-do-benfica-um-dia?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR4xiWqdHtUGob4Af-zHHopdU-1CDoiiC8sc2QA8q1fwC4MdL-HiMDS7TMnnqA_aem_CwLBwEepvuOcZ3PJwRKWvw#Echobox=1757795378

Nuno Gomes a falar á porta da casa do Benfica de Évora

Que meta o Ruben Sapo la num lugar que eu ca sei...
Se tinha duvidas agora tenho poucas....que o Manteigas ganhe isto.
Nao ganhando...é por aqui a solucao ja que para mim nenhum dos outros bonecos conta.
Ouviste o que ele disse? O Amorim tem contrato com o United e um dia será treinador do Benfica. Pode ser daqui a 20 anos.

O Amorim não vale um chavelho. É um gajo porreiro pode ir fazer umas entrevistas para a BTV, agora para treinador, não brinquem com o Benfica.

O Benfica não pode ter um treinador de chutão para o "Gyokeres" e que seja o que ele quiser. Até porque no Benfica não terá a ajuda dos do apito como teve na lagartada.

Temos pena é um tipo muito porreiro, tem jeito para as conferências de imprensa, mas o Benfica tem de jogar futebol.

Se o Noronha é afins vem com essa em mente, já vem mal.
E o Nuno Gomes que não venha com a mentalidade de que isto é para trazer para cá os amigos.

O Benfica é muito maior que isso.
o Amorim é a maior merda que pode haver , treinador limitadíssimo , se for este a escolha é um tiro no pé mas não acho que seja

O Amorim é um excelente treinador. E eu próprio nos primeiros anos não gostava dele. E não, não era chutão no Gyokeres, o Sporting, quando ele saiu, era uma equipa muito completa e de enorme qualidade em todos os momentos do jogo.

Mas nem o Amorim nem nenhum treinador resolve o que quer que seja se não houver identificação e trabalho conjunto de toda a gente que o rodeia.

Não faço a mínima ideia se o JNL tem ou não tem algum tipo de contacto com o Amorim, nem me interessa, o que me interessa é que, seja o treinador que traga quem for, tem de haver total identificação com as restantes pessoas que tem para o futebol e haver uma ideia coerente.
claro e assim deve ser , o Amorim sem o Gyo ficou em quarto no campeonato é para que fique registado

O Amorim fez do Sporting um clube que luta a sério por títulos. Na sua passagem pelo clube ganhou 50% dos campeonatos que disputou. E tivesse acabado a época passada e seriam 3 em 5. No Sporting, que há mais de 20 anos não cheirava um campeonato. Para que fique registado.
Ganhou 3 em 5. Seria injusto considerar a primeira época dele no Sporting, visto que foi contratado em Março e só fez uns 10/12 jogos no campeonato.

Injusto era termos de levar com ele no Benfica. Primeiro porque cá não vai ter as benesses dos árbitros como teve nos lagartos. E no Benfica nenhum treinador se safa a jogar no chutão para a frente, que é o que o Amorim faz.
mas viste jogos das equipas do Amorim? Chuto para a frente? E melhor o nosso jogo engonhado que não passa do meio campo.
E por o nosso jogo não valer um tremoço temos de mudar para outro que um tremoço não vale?
quem é o treinador ideal para ti?

Um que saiba colocar uma equipa a jogar contra defesas baixas, que saiba controlar a posse de bola e pôr uma equipa a pressionar como deve ser.

Português não há nenhum.

Agora os profissionais que vão fazer o seu trabalho e procurar no estrangeiro um gajo assim.

E já agora não tenham mentalidade de minas na escada. Isto é o Benfica.

Apresentem projectos como deve ser e não julguem que é solução colocar equipas de milhões nas mãos de treinadores de tostões. 

MaFd_R@_SLB

Infelizmente o Vigareira vai ter muito voto do pessoal com 50 votos

RML

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2025, 17:36Cada empate/derrota daqui para a frente é menos 1% para o nosso Rui.

ele devia estar era com 1%

ajnogueira

Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2025, 17:35
Citação de: MSAM em 14 de Setembro de 2025, 17:32Com uma sondagem destas arrisco me a dizer que ganha à primeira. Vai ter muito mais tempo de antena a partir de agora. E isto tb explica a atenção que tem tido nos últimos dias por algumas pessoas na TV

E infelizmente, ou felizmente, O Benfica ainda vai levar muito no cu desportivamente até às eleições, vai ser muito difícil isto não continuar em crescendo para JNL.

Mas é preciso não relaxar.

Qualquer coisa que apareça que se possa apontar ao homem, e isso vai por aí abaixo.

Se ele anuncia algum treinador que não motive, ou assim, acredito que muito povo desmoraliza.

E é preciso garantir limpeza nos cadernos eleitorais e no processo de voto. Sem isso, esquece.