João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Boddicker

Citação de: Golo do Jonas em 14 de Setembro de 2025, 21:43
Citação de: dsdsds44 em 14 de Setembro de 2025, 21:41Noronha Lopes
Nuno Gomes
Pedro Ferreira
Tomás Amaral
Vítor Paneira

Na minha opinião, e é uma crítica construtiva, são demasiadas pessoas.

Porque? o Paneira vai ser homem de balneário e o Noronha vai confiar o futebol a quem percebe. Sao 3 pessoas a fazer o planeamento. Parece me o ideal

Golo do Jonas

Citação de: nqsbenfica em 14 de Setembro de 2025, 21:44
Nuno Gomes
Pedro Ferreira
Tomás Amaral
Vítor Paneira

são duas pessoas de perfil académico e duas de perfil de futebol jogado, o presidente tem o voto de ouro caso haja divisão
Certo mas para mim são demasiadas pessoas a terem voto na matéria.

Golo do Jonas

Citação de: +1benfiquista em 14 de Setembro de 2025, 21:45
Nuno Gomes
Pedro Ferreira
Tomás Amaral
Vítor Paneira

Com tantos anos de presidentes a meterem o bedelho no futebol, é normal que pareça muita gente... mas se o Presidente delegar o futebol a quem sabe e tudo estiver bem orquestrado, pode ser o número certo de pessoas. Vamos ver.
Eu acho o Pedro Ferreira alguém muito competente mas esse cargo para mim não faz sentido. De resto, um Diretor Técnico, Diretor Desportivo e VP para o Futebol faz todo o sentido. Apenas o cargo de diretor geral, para mim, não faz.

Flirt4ever

Citação de: InfernoBenfiquista em 14 de Setembro de 2025, 21:44
Citação de: J_PN em 14 de Setembro de 2025, 21:03
Citação de: InfernoBenfiquista em 14 de Setembro de 2025, 20:49

Alguém daqui que tenha participado confirma ou é tudo treta? 😂

Estas paginas têm os dias contados. Está a acabar a mama, tic tac.

Esta página tem quase 200M seguidores, é a maior das redes sociais, não vai acabar. Apesar de parecer gerida por um míudo que só quer atenção.
200M ?? Só se for de bangladesh....

Vieri

Citação de: Reaseru_SLB em 14 de Setembro de 2025, 20:53Só um aparte, e se houver alguém aqui ligado à campanha do Noronha, aconselhem o pessoal da lista para não insistirem muito no nome do Amorim.

O Amorim está-se cada vez mais a revelar que talvez não seja a melhor solução para o Benfica, e benfiquistas (como eu) não vêem com melhores olhos o regresso do Rúben ao clube.

Não sei se a teimosia dele e o facto de ser agarrado muito às suas ideias será muito benéfica...

Totalmente de acordo.
Além da associação a um treinador que é neste momento um derrotado, cada vez mais revela ter uma espécie de transtorno de adaptação,  em que não muda nada e tudo resto é que tem de se adaptar a ele.

E aquela ideia fixa dos 3 centrais nem sequer tem qualquer tradição no Benfica.

O Benfica não pode cometer mais erros com treinadores.

odistraido

O SB costuma estar muito à frente da maioria.

ItsY2Inferno

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 21:36Vai Benfica🦅
@Vaibenfica1904
Tomás Amaral é a escolha de João Noronha Lopes para diretor-desportivo do Benfica, adianta
@abolapt
. Tomás Amaral é o atual diretor-desportivo do Spartak Moscovo, cargo que assumiu em 2023/24, depois de cinco anos no scouting do Benfica.

Não é o atual

Saiu do Spartak em Novembro

nqsbenfica

Citação de: Golo do Jonas em 14 de Setembro de 2025, 21:45
Nuno Gomes
Pedro Ferreira
Tomás Amaral
Vítor Paneira

são duas pessoas de perfil académico e duas de perfil de futebol jogado, o presidente tem o voto de ouro caso haja divisão

cada um tem a sua área especifica, e estão em diferentes níveis da direção.

AnotherDoom 2.1

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Setembro de 2025, 19:49Ando aqui há 17 ou 18 anos e sempre me lembro de este ser um sítio onde não se papava a maioria dos grupos e negociatas destes artistas. Óbvio que existiam contrapontos mas a maioria deste fórum sempre foi contra esta corja que descaracterizou completamente o Benfica. Só me consigo lembrar de users como o trainmaniac e o próprio Botelho da Costa sempre muito ativos contra esta merda. Também aqui o fórum perdeu muitos e bons valores a pala do que estes tipos iam fazendo ao Benfica. Nunca esteve tão perto a mudança. Também será para eles. Será especialmente para eles.

Desde o dia em que estes gajos resolveram trazer o José Veiga que nunca deixei de ser anti e denunciar a escumalha que nos "geria".
Primeiro como Doom... Depois AnotherDoom...

Cerca de 23 anos disto!

Tacuara09

Vamos presidente! Correr com esta corja e formar uma equipa coesa e empenhada em servir o maior!!

Já chega!

FelipeVazTé1904

Nuno Gomes
Pedro Ferreira
Tomás Amaral
Vítor Paneira

Não me parece que o Noronha se vá meter muito nas decisões de futebol, 4 pessoas penso que seja perfeito, mas do que isso, já seria uma multidão.

The_Riggs

Citação de: lPhoenix em 14 de Setembro de 2025, 21:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 21:26https://x.com/rjbpinto/status/1967321903905067475

Vai estar amanhã na CMTV às 19:45

Mais importante do que apresentar ideias e projectos é falar na linguagem que a audiência desse canal entende.

Continua a ser uma figura desconhecida do grande público, é altura de ganhar a confiança dos chalupas, de mostrar que já teve experiência no futebol, que conhece as pessoas do futebol e que está preparado com meios e recursos para dirigir o Benfica.

Se possível desmistificar a ideia dos hambúrgueres e puxar dos galões enquanto gestor.
" continuar a ser uma figura desconhecida " ?

Epa , o Noronha teve 35 % roubados há 5 anos e agora , segundo este canal é o candidato mais forte agora

Noronha não é desconhecido para ninguém. Há é quem não saiba bem as valências dele , mas isso não é desconhecimento , é ignorância voluntária .

Red_Fraction

Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Setembro de 2025, 21:53
Nuno Gomes
Pedro Ferreira
Tomás Amaral
Vítor Paneira

Não me parece que o Noronha se vá meter muito nas decisões de futebol, 4 pessoas penso que seja perfeito, mas do que isso, já seria uma multidão.
Nem o Paneira, que vai ser tipo Sheu...

franciscoafonso

Citação de: Golo do Jonas em 14 de Setembro de 2025, 21:45
Nuno Gomes
Pedro Ferreira
Tomás Amaral
Vítor Paneira

Para mim é claríssimo que o paneira é o novo Shéu e o Nuno tem o cargo que desapareceu com o tempo de "vice do futebol". Isso é claro. As responsabilidades de diretor geral e diretor desportivo são confusas para mim, também.

sergio19azb

Nuno Gomes
Pedro Ferreira
Tomás Amaral
Vítor Paneira

Paneira vai ser o homem do balneário, papel do Simao actualmente.

Os outros vão ser responsaveis ao nivel das decisões estratégicas do clube.