João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Maldini

O próximo treinador tem de ser alguém que não deixe duvida ... quem caralho é o botelho da costa e o margarido ..
 ?

InfernoBenfiquista

Alguém daqui que tenha participado confirma ou é tudo treta? 😂

Kurt Cobain 10

Citação de: cristiano_1904 em 14 de Setembro de 2025, 20:44
Citação de: Pedro R. em 14 de Setembro de 2025, 20:40
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Setembro de 2025, 20:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 20:15Eu sei que o Amorim está em modo baixo. Mas o que é certo que foi ele que fez renascer os lagartos.

Pá,nós temos o Bruno lage que é dos piores treinadores da primeira liga.

Acho que está tudo dito.

A conversa do Amorim faz-me ter flashback de 2020 quando se começou a falar do regresso do Jorge Jesus...

Eu aprendi a minha lição, e acho que um eventual regresso do Ruben Amorim ia dar uma Jesuada 2.0, até porque o perfil de ambos até é mais parecido do que se pode imaginar numa primeira imagem...

Para mim, Vasco Botelho da Costa ou e aqui mais polémico, Tiago Margarido.
Percebo o Tiago Margarido, mas vê-se bem as cores do menino. Mas sim, treinador com muito potencial.

Eu acho o Vasco Botelho da Costa e o Marco Silva os portugueses a considerar.
Conheço o Vasco Botelho da Costa dos tempos do Leiria e lá esteve longe de fazer um trabalho por aí além. Melhorou depois mas deixa me imensas dúvidas.
O homem subiu o Leiria á segunda liga,o Alverca á primeira,O que podia fazer melhor?

zizou

Citação de: Endless em 14 de Setembro de 2025, 20:26Muita gente a falar do Amorim, mas a mim parece me que foram é ver do Bernardo.
Bernardo e Guardiola.

Kolchak

Citação de: Imortal10 em 14 de Setembro de 2025, 17:33O pateta careca do NOW disse agora que em 2020 JNL ganhou a LFV nas votações no estádio. Isto é veridico???
Até esses fdp estão assustados. É continuar a remar á felicidade...falta pouco mais de um mês

Archie Bunker

Citação de: aquaris em 14 de Setembro de 2025, 19:47Para além das pessoas a vigiar as urnas, pôr câmaras a gravar todos os movimentos das urnas
Se não for possível em todas as mesas de voto, pelo menos nas que sejam esperados muitos mais votos!

não estou a ver o rui costa ter inteligencia e energia para fazer cenas dessas

O impostor

Resumo dos ultimos dias da campanha do NL

"Temos um contrato á espera de Bernardo Silva." "Mas tem acordo com ele?' "Não, temos é o contrato á espera..."
"E Rúben Amorim será o vosso treinador?" "Uma coisa tenho a certeza, um dia será treinador do Benfica..." Se calhar antes de prometerem nomes convém falar com eles primeiro...

E ninguém questiona os interesses do Nuno Gomes? Tem um irmão que é empresário, ainda bem que só outros é que tem telhados de vidro..

ISO

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 20:15Eu sei que o Amorim está em modo baixo. Mas o que é certo que foi ele que fez renascer os lagartos.

Acho que está tudo dito.

O que fez não acabar os sapos foi o domínio da arbitragem e os amigos na banca!

mitro11

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 20:51

Acho que está tudo dito.

A conversa do Amorim faz-me ter flashback de 2020 quando se começou a falar do regresso do Jorge Jesus...

Eu aprendi a minha lição, e acho que um eventual regresso do Ruben Amorim ia dar uma Jesuada 2.0, até porque o perfil de ambos até é mais parecido do que se pode imaginar numa primeira imagem...

Percebo o Tiago Margarido, mas vê-se bem as cores do menino. Mas sim, treinador com muito potencial.

Conheço o Vasco Botelho da Costa dos tempos do Leiria e lá esteve longe de fazer um trabalho por aí além. Melhorou depois mas deixa me imensas dúvidas.
O homem subiu o Leiria á segunda liga,o Alverca á primeira,O que podia fazer melhor?

Ganhar a Champions

Reaseru_SLB

Só um aparte, e se houver alguém aqui ligado à campanha do Noronha, aconselhem o pessoal da lista para não insistirem muito no nome do Amorim.

O Amorim está-se cada vez mais a revelar que talvez não seja a melhor solução para o Benfica, e benfiquistas (como eu) não vêem com melhores olhos o regresso do Rúben ao clube.

Não sei se a teimosia dele e o facto de ser agarrado muito às suas ideias será muito benéfica...

johnnybgood

Citação de: O impostor em 14 de Setembro de 2025, 20:52Resumo dos ultimos dias da campanha do NL

"Temos um contrato á espera de Bernardo Silva." "Mas tem acordo com ele?' "Não, temos é o contrato á espera..."
"E Rúben Amorim será o vosso treinador?" "Uma coisa tenho a certeza, um dia será treinador do Benfica..." Se calhar antes de prometerem nomes convém falar com eles primeiro...

E ninguém questiona os interesses do Nuno Gomes? Tem um irmão que é empresário, ainda bem que só outros é que tem telhados de vidro..

Mais um perfil de 2025 a cair de paraquedas neste topico, andamento bot

Petrov_Carmovich

Citação de: rkc em 14 de Setembro de 2025, 19:17
Citação de: MSAM em 14 de Setembro de 2025, 13:09A sondagem feita antes jogo 6ª Feira na Luz pela página "Pelo Benfica" dá 62% a JNL
24% a RC e 9% a JDM. Falam em 1341 entrevistas com o respectivo número de votos de cada associado.

O pessoal continua sem entender.

Não são as sondagens que contam. Nem sequer o número de votantes. Nem sequer a quantidade de votos.

A única coisa que interessa é haver gente do JNL TODO O TEMPO DURANTE A ELEIÇÃO, JUNTO DAS URNAS. Se tiver uma caganeira, tem de estar lá outro sem poder ir à casa de banho.

Tudo o resto virá naturalmente.
O naturalmente é o Noronha como presidente, não as idas imprevistas ao WC. 

(Tem de se explicar aos chalupas, senão pensam que estás a explicar gastroenterite)

Reaseru_SLB

Citação de: johnnybgood em 14 de Setembro de 2025, 20:55
Citação de: O impostor em 14 de Setembro de 2025, 20:52Resumo dos ultimos dias da campanha do NL

Mais um perfil de 2025 a cair de paraquedas neste topico, andamento bot

Pelos menos é honesto, se auto determina como " O impostor". Ou seja, só cai quem quer na conversinha de chalupa...

Kurt Cobain 10

Citação de: mitro11 em 14 de Setembro de 2025, 20:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 20:51

Acho que está tudo dito.

Ganhar a Champions
Estou a falar no passado,no presente está a fazer um excelente arranque no Moreirense com 12 pontos em 15.

Está á vista de todos que é um treinador de futuro.

+1benfiquista

Nem vale a pena dar treta a esses bots declarados, deixem morrer...