João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

dsdsds44

Citação de: Red Bullet em 15 de Setembro de 2025, 22:17
Citação de: dsdsds44 em 15 de Setembro de 2025, 22:07
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Setembro de 2025, 22:05Estou convencido a única coisa que o pode impedir de ser presidente neste momento, é falta de seriedade nas urnas.
Algum esquema!

Porque não estou a ver o Rui Costa com vida para ele.
Muito menos o Vieira.
O Vieira ter aparecido foi a pior coisa que podia ter acontecido ao Rui Costa.

Mais votos que perde.

disse logo isso: divide-lhe a base eleitoral, n pensei é q o orelhas ficasse tão para trás.
Eu não fiquei surpreendido com a percentagem do vigarista.

Ficou com a imagem completamente queimada nos últimos anos.

Fiquei surpreendidos sim com a percentagem do João Diogo Manteigas.

E preocupado por muitos estarem a desperdiçarem o seu voto de mudança...

Petrov_Carmovich

Citação de: Noisiv em 15 de Setembro de 2025, 22:05
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Setembro de 2025, 22:02
Citação de: MBACANO em 15 de Setembro de 2025, 21:57Quando lhe perguntarem se o Bruno Lage será o seu treinador deveria responder que veremos se quando for eleito ainda será treinador do Benfica ou se haverá algum outro trunfo eleitoral do RC pago pelo Benfica.

O Manteigas também não disse isso hoje?

Cheira-me que alguém já se chibou que o Lage já era

Seria uma ironia épica, Rui Costa despedir Bruno Lage, ir buscar o Mourinho como trunfo eleitoral, Noronha Lopes ganhar as eleições, e estar, pela segunda vez, numa lista responsável por despachar o Mourinho do clube!

:rir:
Não escrevas isso muitas vezes, senão vem aí o Godescalco tecer loas e afirmar que a vinda do Mourinho com o Noronha a presidente é a garantia da Terceira Champions do Benfica ⚽👀

Tds 28

Citação de: Caralhete em 15 de Setembro de 2025, 22:01
Citação de: MBACANO em 15 de Setembro de 2025, 21:57Quando lhe perguntarem se o Bruno Lage será o seu treinador deveria responder que veremos se quando for eleito ainda será treinador do Benfica ou se haverá algum outro trunfo eleitoral do RC pago pelo Benfica.

Só eu é que acho que enrolou muito nessa parte e foi onde esteve menos bem?

Só tinha de responder

"Eu tenho um projeto para o Benfica, no dia que assumir funções apresento o projeto a Bruno Lage, se estiver de acordo é meu treinador, se não estiver a porta da rua é a serventia da casa"
Há algum tempo ele disse isso. Neste momento, seria estar a abrir uma guerra futura, porque obviamente o Lage está a prazo se chegasse e o demitisse depois seria a palavra de um contra a do outro.
Fora o facto de neste momento qualquer candidato que venha defender o Lage não será muito bem visto

slb_0793

É necessário também uma desinfestação na BTV, espero que tenham noção disso e que esteja a ser falado atrás dos holofotes.

Andris

Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2025, 21:16meus amigos, quem não vota nele, já é por uma questão de ego ou achar que é menos homem por voltar com a palavra atrás.

É simplesmente muito melhor que qualquer outro.
Se ele não vencer, não temos mesmo salvação possível.

Karagounis1904

30min à Benfica

RGouveia.SLB

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 15 de Setembro de 2025, 21:39Vice-presidente para a área financeira

Tudo muito bonito, mas chorou num amigável?

The_Riggs

Citação de: vasco13 em 15 de Setembro de 2025, 22:08Confesso que não estou entusiasmado com nenhum dos nomes apontados para o futebol.

Contudo, esta aposta do Theotónio para a área financeira deixa-me bastante intrigado. Estamos a falar do CEO de um dos principais grupos empresariais portugueses. Para estar a sair das suas funções para o Benfica, faz-me acreditar que o projeto apresentado foi ambicioso
Se calhar é bom os nomes para o futebol não serem cintilantes, porque o Benfica precisa é de pessoas que baixem a cabeça e trabalhem, não super estrelas dirigentes. As únicas estrelas do futebol são os jogadores e alguns treinadores, nada mais.

Noisiv

Citação de: Petrov_Carmovich em 15 de Setembro de 2025, 22:20
Citação de: Noisiv em 15 de Setembro de 2025, 22:05
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Setembro de 2025, 22:02

O Manteigas também não disse isso hoje?

Cheira-me que alguém já se chibou que o Lage já era

Seria uma ironia épica, Rui Costa despedir Bruno Lage, ir buscar o Mourinho como trunfo eleitoral, Noronha Lopes ganhar as eleições, e estar, pela segunda vez, numa lista responsável por despachar o Mourinho do clube!

:rir:
Não escrevas isso muitas vezes, senão vem aí o Godescalco tecer loas e afirmar que a vinda do Mourinho com o Noronha a presidente é a garantia da Terceira Champions do Benfica ⚽👀

@Godescalco

Bailey

Citação de: dsdsds44 em 15 de Setembro de 2025, 22:19
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Setembro de 2025, 22:05Estou convencido a única coisa que o pode impedir de ser presidente neste momento, é falta de seriedade nas urnas.
Algum esquema!

Muito menos o Vieira.

Mais votos que perde.

disse logo isso: divide-lhe a base eleitoral, n pensei é q o orelhas ficasse tão para trás.

Fiquei surpreendidos sio coma percentagem do João Diogo Manteigas.

O Vieira vai ter mais votação que aquilo
A sondagem foi ao lado do estádio em dia de jogo
A base eleitoral do Vieira e o velhote chalupa de vários pontos do pais

Andris

Citação de: nikas em 15 de Setembro de 2025, 21:18
Citação de: Tds 28 em 15 de Setembro de 2025, 21:08Vice-Presidente Financeiro é José Theotónio

Craquezorro.

Que puta de equipa esta a formar.

Neste momento é impensável qualquer Benfiquista que queira o bem do clube não votar no Noronha, impensável!
Não há forma de não ficar entusiasmado, não há mesmo.

Ai se desperdiçarmos isto...

Nenad25

Muito boa entrevista.

Eu no lugar dele teria com Mario Branco a mesma postura que tem com Lage. Considero Mario Branco alguém inteligente e com valor. E bastante próximo do plantel.

Mas percebo a necessidade de mudança.

Red Bullet

Citação de: dsdsds44 em 15 de Setembro de 2025, 22:19
Algum esquema!

Muito menos o Vieira.

Mais votos que perde.

Fiquei surpreendidos sio coma percentagem do João Diogo Manteigas.

o facto de ele ser bom orador e indiscutivelmente constituir uma rutura com o orelhas e o Vieira (e faz questão de o vincar ainda mais q o Noronha), tem-lhe feito ganhar pontos na massa associativa.

KAimar

Para mim a entrevista em que mostrou mais confiança, pena ter sido curta