João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Jamal

Já não é o Lage quem é o treinador para Noronha?

Noisiv

Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2025, 13:05
Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 13:03
Citação de: Di_Maria em 17 de Setembro de 2025, 13:02Muito bem a SIC a fazer uma montagem com várias pessoas a criticar Rui Costa ontem à saída do estádio.

É importante passar a mensagem que há muita gente a contestar, para que outros não tenham vergonha de o fazer.

Noronha tem a SIC toda minada.

Se tiver fico contente. Aquilo é um antro de lagartos, pode ser que com ele as coisas mudem na comunicação social. Estamos sempre a ser atacados e ninguém nos defende.

Não calha só aos outros. E ainda bem!

xico17

Noronha anunciado na CMTV.

Horas depois, Manteigas anunciado no NOW 1h antes de Noronha.

Agora Noronha anunciado na SIC, horas depois Manteigas anunciado na SIC N.

Acho isto um bocado estranho.

Noronha anunciado na RTP. Será que o Manteigas também vai agora?

MaFd_R@_SLB

Citação de: ubica13 em 17 de Setembro de 2025, 12:55
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Setembro de 2025, 12:55"Rui Costa é o homem certo e terá os meus 50 votos" mas como?? Como?? Fds esta gente é doente

Quem disse?
um velhote a ser entrevistado no Now

Noisiv

Citação de: Jamal em 17 de Setembro de 2025, 13:06Já não é o Lage quem é o treinador para Noronha?

É quem lá estiver. Depois logo se vê.

Ele já disse isso N vezes.

cristiano_1904

Citação de: SunRider em 17 de Setembro de 2025, 12:54O meu chefe tava a dizer que vinha no carro a ouvir o noronha a dizer que se for presidente que despede o mourinho e que vai buscar o jurgen kloop. Alguém confirma isso? Pode só ter sido o meu chefe a trollar-me
O teu chefe já está bêbado a esta hora?

van33

Citação de: jjlope00 em 17 de Setembro de 2025, 13:01
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Setembro de 2025, 12:55"Rui Costa é o homem certo e terá os meus 50 votos" mas como?? Como?? Fds esta gente é doente

Quem disse?
Um retardado, da casa do Benfica de Paredes. E como este, há milhares. Por esse país fora.

Por isso é que a última sondagem não é indicadora de nada. Este clube está recheado adeptos/sócios de merda, analfabetos..
Pá... já aqui disse, ontem na casa do Benfica (e ainda o resultado estava ou 2-0 ou 2-1) eu perguntei a um senhor que faz parte da casa do Benfica e que por acaso até é meu cliente, sei bem do que falo, e perguntei-lhe "ó sr. X... daqui a 1 mês são 50 votos no Rui?" Eu já sabia a resposta mas o gajo diz ainda, 50? Só aqui nesta casa são 5000 ou mais. E não está a exagerar, eu conheço aquela escumalha toda e outras conversas com ele em off. A casa do Benfica de Barcelos deve ser das piores merdas deste país

Meio_metro

Citação de: rdasmt em 17 de Setembro de 2025, 13:04Jesus. Que RASGANÇO do Diogo Luís ao Lage em direto
Mas há forma de falar dele sem ser assim?

cristiano_1904

Citação de: van33 em 17 de Setembro de 2025, 13:08
Citação de: jjlope00 em 17 de Setembro de 2025, 13:01

Quem disse?
Um retardado, da casa do Benfica de Paredes. E como este, há milhares. Por esse país fora.

Por isso é que a última sondagem não é indicadora de nada. Este clube está recheado adeptos/sócios de merda, analfabetos..
Pá... já aqui disse, ontem na casa do Benfica (e ainda o resultado estava ou 2-0 ou 2-1) eu perguntei a um senhor que faz parte da casa do Benfica e que por acaso até é meu cliente, sei bem do que falo, e perguntei-lhe "ó sr. X... daqui a 1 mês são 50 votos no Rui?" Eu já sabia a resposta mas o gajo diz ainda, 50? Só aqui nesta casa são 5000 ou mais. E não está a exagerar, eu conheço aquela escumalha toda e outras conversas com ele em off. A casa do Benfica de Barcelos deve ser das piores merdas deste país
De Barcelos não se aproveita mesmo nada, impressionante.

lPhoenix

Citação de: xico17 em 17 de Setembro de 2025, 13:08Noronha anunciado na CMTV.

Tens de perguntar ao Diamantino, ele está por dentro da campanha desse Manteigas, ele e todos os cartilheiros desta direção.

Jamal

Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 13:08
Citação de: Jamal em 17 de Setembro de 2025, 13:06Já não é o Lage quem é o treinador para Noronha?

Então a situação é muito grave

vieirah1904

O treinador está sempre dependente dos resultados, seja o presidente quem for.

Mas é óbvio se escolheres um treinador competente, inovador, ambicioso, estás sempre mais próximo de ganhar.

The Eagle 10

Também vai à CMTV hoje?

xico17

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Setembro de 2025, 13:11

Também vai à CMTV hoje?

Estava a falar de segunda-feira.

lPhoenix

Citação de: Jamal em 17 de Setembro de 2025, 13:10
Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 13:08

Então a situação é muito grave

Grave é a liderança do clube.

Quem tem os mínimos conhecimentos de gestão sabe que verdadeiros milagres acontecem com bons gestores.

O grande problema é a cultura instalada pelo Vieira e seguida pelo Costa, uma cultura de mediocridade, desprezo pelos sócios e adeptos, assente em vendas e construção civil.