Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Motörhead

Citação de: Borges Coutinho em 17 de Setembro de 2025, 13:54Se este verme quer mesmo contratar alguém, tem, no mínimo, que reunir-se com os restantes candidatos e tentar encontrar um nome consensual entre todos para que, independentemente de quem for, o vencedor trabalhe com um treinador que tenha sido escolhido por si.

A logica seria um treinador interino até as eleiçoes.

Smballs

Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 13:59Num campeoanto onde Rui Vitória, Lage, Rui Borges entre outros foram campeões, é óbvio que o Mourinho também corre esse risco.

O nosso plantel é muitissimo superior ao de 90% dos adversários.

Basta ver que com um treinador banalissimo vínhamos a vencer os jogos  :buck2: Estivéssemos num campeonato competitivo e andávamos há anos a lutar pelo 3º e 4º lugar

Acho o plantel dos lags superior ao nosso.....e o dos porkos andará ela por ela

zizou

O Mourinho nesta fase no Benfica é quase como papar a Sofia Vergara com 80 anos.

kramxel²

Existem ratos de esgoto com mais carácter.

Fazer um investimento destes a 1 mês das eleições....

chico_SLB

Borges Coutinho

Citação de: pimp em 17 de Setembro de 2025, 13:57
Citação de: Borges Coutinho em 17 de Setembro de 2025, 13:54Se este verme quer mesmo contratar alguém, tem, no mínimo, que reunir-se com os restantes candidatos e tentar encontrar um nome consensual entre todos para que, independentemente de quem for, o vencedor trabalhe com um treinador que tenha sido escolhido por si.

Isso é literalmente impossível.

A única situação possível de ser consensual seria um interino e não uma contratação.

Em não havendo um nome consensual, essa seria a melhor opção possível.

Meio_metro

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Setembro de 2025, 13:55
Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2025, 12:21
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Setembro de 2025, 12:20
Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2025, 12:14
Citação de: Innuendo em 17 de Setembro de 2025, 12:12
Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2025, 12:11
Citação de: sergio19azb em 17 de Setembro de 2025, 12:10Ha muitos anos atrás vários adeptos do sporting impediram a contratação de um treinador....
Para contratarem outro...

Mas sugerem ficar sem treinador até Novembro?

Eu sugeria ficar sem presidente até outubro
Mas qual é a relação entre as duas? Eu quero que o Rui Costa e os vieiristas todos se f... Eles merecem isto ou pior...

Mas ficar sem treinador até Novembro é impensável....

Temos treinadores no nosso quadro de técnicos
Temos gajos tipo Lage... O Benfica precisa de um treinador...

Não estou a defender o Mourinho... Mas é preciso um treinador...

O que Benfica precisa é de uma direção. O treinador é um problema secundário
Eu não disse o contrario... Mas quanto melhor se estiver melhor para quem chegar... Chegar com um mês de vergonhas só vai dificultar o trabalho...

Tosta Mistica

Estou com medo: qual será o valor da cláusula de rescisão do Mourinho!?

😒

Borges Coutinho

Citação de: Motörhead em 17 de Setembro de 2025, 14:01

A logica seria um treinador interino até as eleiçoes.

Completamente de acordo! Não contratar um treinador que vai seguramente ter um ordenado e clausulas estratosféricas a um mês de eleições

kramxel²

Já agora, paga já antecipadamente, também os 200M do Benfica district....

E já agora, paga também o aumento do estádio, mais uns 100M devem chegar....

E na véspera da saída, não te esqueças de dar a ti mesmo um empréstimo com garantias do Benfica....

Continua que estás no bom caminho.

A máscara já caiu há muito tempo.

imightbewrong

Vai mesmo dar dois anos de contrato ao José Mourinho.

Puta que o pariu.

ramasr

imightbewrong

Já agora, que causas internas contribuem para o insucesso da equipa?

Rivero

Citação de: imightbewrong em 17 de Setembro de 2025, 14:07Vai mesmo dar dois anos de contrato ao José Mourinho.

Puta que o pariu.

O Mourinho dos seus tempos áureos nunca se meteria num clube nestas condições.

Atualmente é um caça-indemnizações, um treinador em decadência acentuada. Obviamente que só aceita vir com garantias de boa faturação.