José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

slbenfica_croft

Não há nem tem que haver antevisão ao jogo.

Tem que haver treino e limpeza emocional. O resto é secundário.

RaGaZzO_RuY

O texto do Pedro Ribeiro descreve na perfeição o meu sentimento em relação a isto tudo.

Semper Fidelis

Citação de: zefo em 18 de Setembro de 2025, 20:49
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2025, 20:43
Citação de: zefo em 18 de Setembro de 2025, 20:32
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2025, 20:29
Citação de: Dimmus em 18 de Setembro de 2025, 20:26Acredito nos três centrais.
Dedic faz todo o corredor direito.

T.Araujo + Otamendi + ...Wynder?

A.Silva não pode jogar mais
Sim o jogador do J.Mendes fica de fora... O Mourinho até o Renato Sanches aceitou. Depois até o queimou mas tbm ajuda o Mendes
se nao senta o A.Silva começa já a perder o meu respeito  :tickedoff:
Duvido. O A.Silva é um jogador tipo o Ricardo Carvalho... Além do Mendes o ter de despachar.
Então o Mourinho nao disse que nada nem ninguém está acima do clube? tem enterrado pouco este novo Ferro

Hyliachu

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2025, 20:50
Citação de: Hyliachu em 18 de Setembro de 2025, 20:44
Citação de: Coiso123 em 18 de Setembro de 2025, 20:32
Citação de: Sr Aimar em 18 de Setembro de 2025, 16:22
Foda-se, perdi este jogo. Com quem foi?
Final da LDC 2035, Benfica 5 - Sporting Clube do Porto 1
Golo de Obrador e poker do Ciber-Eusebio
em 2035 o Obrador ainda cá está?

É o irmão dele, o Obrador atual sai obviamente em 2026.

Pedro Nunes 28

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2025, 20:53
Citação de: zefo em 18 de Setembro de 2025, 20:49
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2025, 20:43
Citação de: zefo em 18 de Setembro de 2025, 20:32
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2025, 20:29
Citação de: Dimmus em 18 de Setembro de 2025, 20:26Acredito nos três centrais.
Dedic faz todo o corredor direito.

T.Araujo + Otamendi + ...Wynder?

A.Silva não pode jogar mais
Sim o jogador do J.Mendes fica de fora... O Mourinho até o Renato Sanches aceitou. Depois até o queimou mas tbm ajuda o Mendes
se nao senta o A.Silva começa já a perder o meu respeito  :tickedoff:
Duvido. O A.Silva é um jogador tipo o Ricardo Carvalho... Além do Mendes o ter de despachar.
Então o Mourinho nao disse que nada nem ninguém está acima do clube? tem enterrado pouco este novo Ferro
O companheiro Ota tem estado perfeito....o rapaz enterrou no último jogo....nos anteriores o companheiro do lado foi um fartote....

bmuc79

Será que vamos ter momentos destes com os jornaleiros de cá?

brazio

Citação de: sardao em 18 de Setembro de 2025, 20:50Mudem a foto, aquele Mourinho não volta mais.

Não era exatamente na cor do cabelo que queria de volta...

Isso é o menos.

van33

Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 20:32
Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2025, 20:07
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 20:05
Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2025, 20:05
Citação de: Tiaguu em 18 de Setembro de 2025, 20:01
Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2025, 19:56
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2025, 19:55
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 19:51
Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2025, 19:50
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 19:49
Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2025, 19:47
Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 19:35
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 19:31
Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 19:29
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2025, 19:29João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
·
2 min
A partir de hoje, José Mourinho tem com ele a força de milhões de Benfiquistas pelo mundo inteiro.

E eu sou um deles.

Bem-vindo, José. Vamos às vitórias!

https://x.com/jnoronhalopes/status/1968743430017720752
A antítese do bêbado em 2000. Muito bem mesmo.
Tenho que relembrar que o Mourinho só chantageou o bêbado porque o Viravinhos durante a campanha já andava a prometer o Toni. Realmente como ousou o Mourinho querer proteger o seu posto de trabalho...
Pois. É dessa merda que os apoiantes dessa bosta de presidente se esquecem de mencionar.
Ouvir semana após semana o presidente a falar em Tonis quando ele já ia galvanizado a equipa e os adeptos era infuriante.
Vilarinho será eternamente "O" cavalo de troia pior que o Vale em todos os sentidos.
Ele que nem venha falar nos outros roubarem quando cá enfiou o maior ladrão da história.
Vilarinho é um valente filho da grande puta bêbado. 
O @ccm levou amarelo há mais de uma década por lhe chamar de bêbado, aldrabão e putanheiro.
E? Querem que repita outra vez o que disse?

Não. Só para dizer que dantes ainda se levava amarelo por insultar o Vilarinho mas já há uns anos que não.
eu levei um ban uma vez por causa de Rui Costa quando ele ainda não era presidente mas sim bibelot do Vieira. Agora qualquer um o manda pokrl sem levar ban nenhum ;D
Eu desde 2007 já levei 3 amarelos e todos eles injustos

Antigamente os amarelos eram dados ao sabor do vento , levei um por ter chamado criancinha a um tipo que comentou no fórum que rasgava o cartão de sócio se o Reyes não ficasse no Benfica para lá do empréstimo. Nem foi preciso mandar ninguém para lado nenhum.
Um dia isso vai mudar tudo. Quando eu tomar conta disto só há amarelos quando houver agressões físicas e com provas de video e depende de quem é o agredido
Não terem posto o blog a moderador será sempre o maior erro histórico do SB.
O blog é  burro. E tenho razões para o dizer sobre o user com quem mais "privei" aqui
Talvez mas era fixe.
Claro que era. Nunca disse o contrário

Helder1977

Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Setembro de 2025, 20:52O texto do Pedro Ribeiro descreve na perfeição o meu sentimento em relação a isto tudo.
O Pedro Ribeiro é um rasga de cima a baixo.

Desde os tempos do mais futebol na TVI 24...

Insuportável. Está sempre contra.
Sempre. Seja quem for.

Tão iluminado e não é candidato a coisa alguma.

r0aGe

Citação de: 220373 em 18 de Setembro de 2025, 20:49
Citação de: r0aGe em 18 de Setembro de 2025, 20:47
Citação de: Indiana Jonas em 18 de Setembro de 2025, 20:46
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 20:44O que vejo mais nas redes sociais são turcos aziados.

Na Turquia já fizeram a novela toda. Dizem que o Mourinho já tinha acordado o regresso ao Benfica quando jogou contra nós.
cada vez tenho menos dúvidas que sim.
não faz sentido nenhum

veio porque o Lage saiu, e o Lage só sai porque tem 2 resultados vergonhosos na Luz
só estavam a espera que isso acontecesse.. Até lhe fizeram a cama na marcação do jogo contra o Sta clara para uma sexta feira contra indicação do Bruno lage.

zefo

Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Setembro de 2025, 20:49
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Setembro de 2025, 20:48Em termos comunicacionais é brilhante, a questão é se tem a fome que tinha nos primeiros 15 anos de carreira. Nos últimos anos, as suas equipas praticaram sempre um futebol muito pobre.

Comparar a maneira como hoje falou e se comportou com a conferência do Lage que andou lá a cumprimentar os jornalistas um por um 😂😂😂
O Mourinho é como o Ronaldo. Tem a subserviência dos mídia. Ganhou tudo lá fora e tem muita força. Mesmo nesta fase decadente vão ser bondosos. O Benfica vai ganhar nesse campo. O JJ teve outro tratamento que o Lage e Schmidt.
O Farruca não tem pressão por exemplo... Nem muito bajolamento por enquanto.

axiomas

Um vídeo. Trinta segundos. Jogar no máximo a três toques e os defesas a morder. Sempre a rasgar. Sigaaaa.

Profeta

Citação de: matadu em 18 de Setembro de 2025, 19:15Palhaçada.

Que tenha sucesso.

Ser benfiquista para mim desde há uns tempos que é basicamente isto. Excelente capacidade de síntese. 10/10

Maytay

Apesar de me custar com a vinda dele  ..pelas razões do passado ..porém estou entusiasmado (estou me contradizer .. sim é verdade ) mas vendo bem as coisas acho que ele não falou mal do Benfica mas no Porto teve atitudes baixas mas depois de ter saido do Fcp sempre torci por ele e sempre admirei o que fez .. esquecendo isso acho que vai ter impacto no SLB ..nós temos muito bons jogadores ..depois o Mou vai estar no país dele ..onde é respeitado ..idolatrado ..vai estar como peixe na água ..quando se está fora do país ..é diferente ..na Turquia na Roma ..ainda por cima quando não se está no auge e a imagem dele e as abordagens já estão desgastadas ..
Quando estava no auge em Inglaterra , Itália , Espanha ..ele chegava para tudo.

Agora não ..mas em PT acho que vai resultar ..o que ele disser no balneário ..vai ser sagrado ..vai virar regra .

Desta vez .. o RC teve muito bem ..após de uma derrota histórica na Champs, que fez ecos pelos 4 cantos do Mundo.. despediu na hora e contrata no dia seguinte um dos mais conceituados treinadores do Mundo..ontem já ninguem falava da derrota e por todo o mundo só se fala do Mou no Benfica.. Limpa de forma exemplar o nome do clube.. se não fosse assim andávamos aqui dias e dias a chorar a derrota e a meter ainda mais o nome do clube na lama.. jogada de Mestre do RC!

Antes de me começarem a insultar .. não estou a dizer que apoio o RC como presidente .. para mim .. estã feito .. é o Manteigas.

Mas como disse desta vez o RC teve bem.

Pleven

Citação de: Hyliachu em 18 de Setembro de 2025, 20:49
Citação de: Pleven em 18 de Setembro de 2025, 20:48Não gosto desta contratação mas gostei de o ouvir dizer que está cá para servir o Benfica, mesmo ao lado do cão de loiça.

Para comunicar, esse gajo é bom
Para por a equipa a jogar é que tem sido complicado
Por isso não gosto da contração, ele que me cale.
Não é só de comunicação que ele percebe, não é burro nenhum, sabe bem a merda que tinha ao lado.