José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Rikhart

Que lhe corra tudo bem, porque é sinal que nos corre bem a nós. Agora após dois anos, já vou começar a ver os jogos do Benfica novamente.

Deus Jonas

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2025, 22:19Masterclass comunicacional. Como sempre. Nem um treino feito e já tem a massa adepta toda com ele.

No relvado é que se verá se este regresso é conto de fadas ou mais um desastre. Com Jesus correu mal.

Admito que estou com vontade que a bola role e sinto novamente o bichinho de ver o Benfica jogar. Já não é mau.

Grande shoky.

Nunca mais é sábado

Tirar Desforço

Trubin, Dedic, Tomás, Otamendi, Obrador, Enzo, Rios, Aursnes, Sudakov, Lukebakio e Pavlidis.

442 losangular

Festivus

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2025, 22:19Masterclass comunicacional. Como sempre. Nem um treino feito e já tem a massa adepta toda com ele.

No relvado é que se verá se este regresso é conto de fadas ou mais um desastre. Com Jesus correu mal.

Admito que estou com vontade que a bola role e sinto novamente o bichinho de ver o Benfica jogar. Já não é mau.
No caso do Mourinho teve tão pouco tempo cá há 25 anos que a única recordação mesmo que se tem dele foi dar 3 secos aos lagartos. Empatou na Luz com o Halmstads e levou 3 no Funchal. Por isso não é bem a mesma a coisa. Não está em risco de manchar o seu nome na história no clube como JJ o fez.

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2025, 22:27
Citação de: ptmam em 18 de Setembro de 2025, 22:25
Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2025, 22:24
Citação de: ptmam em 18 de Setembro de 2025, 22:23Ouvindo o desejo do Mourinho de querer voltar a Portugal, creio eu que ele quer tanto que isto corra bem como nós! Está é a sua cadeira de sonho, um clube com capacidade para lhe dar títulos e em casa! Como não querer que as coisas deem certo?

Que ele quer eu não tenho dúvidas. E que continua a ser um grande profissional também não. Do querer ao poder é que vai um grande passo.
O maior alimento do Mourinho é o querer, e em muitos clubes onde passou, senti que ele não estava lá de corpo e alma, e aqui parece me a mim que ele está com uma chama  mais acesa!

Isso é apenas ilusão, ele como qualquer um que ganhou tudo o que há para ganhar tem já uma motivação limitadíssima.
Ele que ser idolatrado... Isso é uma estímulo...

Ele não é o Mourinho top nunca voltaria... Mas também não é um lage ou um Roger...

Pode correr muito mau? Claro que pode... Ainda para mais com tantos jogos difíceis

zizou

A Camara da CMTV de Mota a perseguir o Mourinho até ao seixal é o momento tugão dos ultimos anos.

+1benfiquista

Citação de: Fearless em 18 de Setembro de 2025, 22:07Está gajo sabe-a toda. Começo aqui a pensar que o contrato 1+1 não é por acaso. Está claramente à espera da saída do Ruca para assumir a equipa da FPF.

Ele só pode invocar a cláusula antes do mundial. Não é por aí. Também não sei se terá interesse em sair se estiver a correr bem por aqui. Vamos ver.

NunoMoreira

Citação de: kingvata em 18 de Setembro de 2025, 22:26
Citação de: kramxel² em 18 de Setembro de 2025, 22:21

Fdx, devo ser mesmo o único sem tusa para isto...

x2
A massa adepta toda? Só se for aassa adepta toda que ainda espera unicórnios e gambozinos do Rui costa

MightyEagle

Quero o Mourinho a ganhar sempre, mas também quero o presidente com o oitavo ano daqui para fora o mais rápido possível. Acredito que hajam muitos sócios com o mesmo sentimento.

Estamos muito pessimistas aqui, no geral.

Chamem-me ingénuo mas acredito no melhor dos dois mundos.

manives

projeção mediática internacional está a ser enorme

desportivamente se correr bem damos um salto mediático muito grande

Olos

Citação de: Aslio em 18 de Setembro de 2025, 22:22
Citação de: Armani em 18 de Setembro de 2025, 22:19
Citação de: Aslio em 18 de Setembro de 2025, 22:18
Citação de: zizou em 18 de Setembro de 2025, 22:16O Rios daqui a um mês parece  o Essien, e o Ivanovic o Drogba.
Curioso que os reforços deste ano parece que são a medida dos desejos do Mourinho.
"Curioso"

Ainda vamos descobrir que os reforços foram alinhados com o Mourinho e que o Lagiola pensava que eram para ele.  :2funny:
Eu não sou propriamente de conspirações, mas dá tudo a entender que possa ter sido esse o caso.

Meio_metro

Citação de: brazio em 18 de Setembro de 2025, 22:24
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 22:18
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Setembro de 2025, 21:36
Citação de: SG Ventil em 18 de Setembro de 2025, 20:58Que tesão ver o Mourinho equipado de novo à Benfica.

Os mais novos não entendem o quão isto deixa nostálgico malta dos anos 90/2000...
Deixa nostalgia sim mas não é isso que trás resultados infelizmente.

E sou dessa era.
É mais que me faz sentir velho do que propriamente nostalgia, pois só fez meia-dúzia de jogos pelo Benfica na sua primeira passagem infelizmente.

Fica Mágoa sobretudo diria por termos dirigentes na altura a dar tantos ases de trunfo ao rival era Mourinho era Deco.

A melhor época da vida dos porquinhos com o alto patrocínio de bêbedos e ladrões de pneus.

Melhor nem lembrar esses dias...
Agora é tudo mais fácil... Mas aí foi uma questão mal gerida por todos...

O Mourinho depois de uma grande vitória fez chantagem, também não esteve bem... Ali o Vilarinho ficou em hma posição de merda...

O erro foi quabdo estava no Leiria e não voltou por uma idiotice..

Sparrow

Citação de: Hylian em 18 de Setembro de 2025, 22:05
Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2025, 21:10
Citação de: Hylian em 18 de Setembro de 2025, 20:08
Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2025, 19:14
Citação de: Hylian em 18 de Setembro de 2025, 19:06
Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2025, 18:47Quem não viu uma diferença abismal em relação a tudo o que temos tido, não sei o que há a dizer. Não sei mesmo. Se fossem sérios, diriam "se fosse o João Noronha Lopes a apresentar o Mourinho, estaria em êxtase".

E para que não fiquem dúvidas, eu irei votar Noronha Lopes.

Digo, e digo sem problema nenhum. Até o ar que o Costa respira eu prefiro evitar
E tu citas-me para dizer isso, porquê?

Porque posso
Enfim. Aparece cada um.

Para uma pergunta parva, uma resposta parva
No fundo, não passa de uma parvoíce o que estás a fazer.

paulomaia1972

Zé,

Gonçalo Moreira, Francisco Silva, Ivan Lima, Miguel Figueiredo merecem atenção

Deus Jonas

Citação de: Aslio em 18 de Setembro de 2025, 22:22
Citação de: Armani em 18 de Setembro de 2025, 22:19
Citação de: Aslio em 18 de Setembro de 2025, 22:18
Citação de: zizou em 18 de Setembro de 2025, 22:16O Rios daqui a um mês parece  o Essien, e o Ivanovic o Drogba.
Curioso que os reforços deste ano parece que são a medida dos desejos do Mourinho.
"Curioso"

Ainda vamos descobrir que os reforços foram alinhados com o Mourinho e que o Lagiola pensava que eram para ele.  :2funny:
Eu não sou propriamente de conspirações, mas dá tudo a entender que possa ter sido esse o caso.

É óbvio que o Mourinho estava debaixo de olho porque a fé no lage era nula