José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Rikurveojmal

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2025, 23:10
Citação de: Sequel em 18 de Setembro de 2025, 23:09
Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2025, 22:52
Citação de: Sequel em 18 de Setembro de 2025, 22:48
Citação de: ptmam em 18 de Setembro de 2025, 22:25
Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2025, 22:24
Citação de: ptmam em 18 de Setembro de 2025, 22:23Ouvindo o desejo do Mourinho de querer voltar a Portugal, creio eu que ele quer tanto que isto corra bem como nós! Está é a sua cadeira de sonho, um clube com capacidade para lhe dar títulos e em casa! Como não querer que as coisas deem certo?

Que ele quer eu não tenho dúvidas. E que continua a ser um grande profissional também não. Do querer ao poder é que vai um grande passo.
O maior alimento do Mourinho é o querer, e em muitos clubes onde passou, senti que ele não estava lá de corpo e alma, e aqui parece me a mim que ele está com uma chama  mais acesa!

Parece-te, porque ouviste uma CI de apresentação dele.

Se fores ver a de outros clubes, o que ele diz é quase igual.

É a mesma coisa. Ao fim de 1 mês já se está a queixar de tudo.

Assim que apanhar o batatal do Nacional muda logo o discurso.

E depois aquelas figuras que anda a fazer no banco, de cada vez que sofre um golo pede VAR  ;D

Foda-se oh xavaleko. Só acrescentas "meter nojo" no forum? Foi a toda a hora com o Lage. Basta ir as tuas mensagens e as últimas 30 são todas a malhar neste.

Espártaco

Citação de: Godescalco em 18 de Setembro de 2025, 23:15
Citação de: Espártaco em 18 de Setembro de 2025, 23:10
Citação de: Godescalco em 18 de Setembro de 2025, 23:08
Citação de: Espártaco em 18 de Setembro de 2025, 23:06
Citação de: Godescalco em 18 de Setembro de 2025, 22:59
Citação de: txjose em 18 de Setembro de 2025, 22:58
Citação de: ajnogueira em 18 de Setembro de 2025, 22:54
Citação de: txjose em 18 de Setembro de 2025, 22:41A realidade é q o Mourinho está dependente do seu desempenho no SLB para o sucesso da sua carreira em decadência. O Benfica será mais uma vez a put... de serviço do mendes!

Mas achas que a carreira dele vai durar para sempre?

O homem tem 62 anos.

Ele sabe que está na fase final.

Tens razão. Mas pq razão ele foi treinar para a Turquia?
Se ele queria regressar ao SLB podia ter se oferecido com 61 anos...

Ele fartou-se de se oferecer ao Benfica antes de ir para o Fenerbahçe.

Chegou a ser visto no camarote da Luz n vezes.
José Félix está no ocaso da carreira.

A próprio duração do contrato aponta para a reforma na FPF.

O melhor que pode acontecer é ele ficar aqui 1 ano e ser campeão. Sai em beleza do Benfica e ficam todos contentes.

Não obstante, para se alcançar esse cenário o José Félix ter-se-á de superar a si próprio ou se conjugar uma série de factores trapattonianos.

Rejuvenescerá no Benfica, qual Ancelotti na sua segunda vida em Chamartín.
Também já entraste na euforia?  ;D

Caso se concretize, terás de concluir a Sophia.  ^-^

Já não tenho idade para euforias, mas estou cautelosamente optimista. Vamos aguardar.

Melhor do que o José Mário nesta fase da vida do clube, só se fosse mesmo o Sérgio Paulo, mas o Rui não tem esse golpe de asa.
Jamais arriscaria essa jogada a 40 dias das eleições.

Festivus

Citação de: futeboldelite em 18 de Setembro de 2025, 23:15
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 23:13
Citação de: futeboldelite em 18 de Setembro de 2025, 23:12
Citação de: ptmam em 18 de Setembro de 2025, 22:23Ouvindo o desejo do Mourinho de querer voltar a Portugal, creio eu que ele quer tanto que isto corra bem como nós! Está é a sua cadeira de sonho, um clube com capacidade para lhe dar títulos e em casa! Como não querer que as coisas deem certo?

Que ele quer eu não tenho dúvidas. E que continua a ser um grande profissional também não. Do querer ao poder é que vai um grande passo.
O maior alimento do Mourinho é o querer, e em muitos clubes onde passou, senti que ele não estava lá de corpo e alma, e aqui parece me a mim que ele está com uma chama  mais acesa!

se ele estivesse aqui de corpo e alma não punha uma cláusula para poder sair livremente por sua iniciativa no fim da época. (não invalidaria que pudesse dar a oportunidade ao clube de o fazer)

toda a gente sabe que o Mourinho quer ir para a selecção, é só somar os sinais.
A não ser que o Martinez faça um fracasso de Mundial, tão depressa o careca não larga o poleiro da FPF.

Tens dúvidas?

vais jogar mais um mundial com 10 em campo e médios a fazer de defesas..
Neste  Mundial vão estar 48 equipas. Arriscamo-nos a apanhar um grupo de merda. Se não o passarmos seria a maior vergonha de sempre, mesmo com o bidão.

Deus Jonas

Diz o andrade Nuno Encarnação quando estão a duvidar do Mourinho

"Bom é Lage. O Lage é que era bom"

futeboldelite

Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 23:17
Citação de: futeboldelite em 18 de Setembro de 2025, 23:15
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 23:13
Citação de: futeboldelite em 18 de Setembro de 2025, 23:12

se ele estivesse aqui de corpo e alma não punha uma cláusula para poder sair livremente por sua iniciativa no fim da época. (não invalidaria que pudesse dar a oportunidade ao clube de o fazer)

toda a gente sabe que o Mourinho quer ir para a selecção, é só somar os sinais.
A não ser que o Martinez faça um fracasso de Mundial, tão depressa o careca não larga o poleiro da FPF.

Tens dúvidas?

vais jogar mais um mundial com 10 em campo e médios a fazer de defesas..
Neste  Mundial vão estar 48 equipas. Arriscamo-nos a apanhar um grupo de merda. Se não o passarmos seria a maior vergonha de sempre, mesmo com o bidão.

vamos lá ver, com o nosso «plantel», tudo que não seja quartos-de-final para cima é um grande fracasso.

tomaz

Se voltar a fazer o básico de colocar 5 jogadores de caracteristicas tecnicas marcadamente ofensivas em campo já será um progresso. No minimo dos minimos 4

O que Lage andava a fazer era demencial

Deus Jonas

Sérgio Krithinas tirou o dia para desdenhar o Mourinho

Deve ter sido pago para isso

margaridacardoso

Citação de: EnzoMatic1995 em 18 de Setembro de 2025, 21:52Há gente neste fórum que prefere que o Benfica se f*** todo pra terem razão em relação ao Mourinho, do que torcer pra que dê certo.

Cambada de doentes.
Usam sempre esse argumento.

Não se pode ter uma opinião contrária à maré.

Fodido já o Benfica está, não precisa do Mourinho para acabar o trabalho.

Rui_Vieira

Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 23:17
Citação de: Rui_Vieira em 18 de Setembro de 2025, 23:16
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Setembro de 2025, 23:14Van Hooijdonk era craque.

e os livres dele?

Meio golo. Melhor so o Simaozinho.

Hoje nao temos ninguem decente!

Tivemos o Grimaldo

Hoje marcou outro

Bem falta nos faz, ainda por cima agora q Carreras saiu.

Ainda me lembro da tasca em q vi este jogo junto com o meu pai.

Tasca essa q ja fechou infelizmente.
Esse jogo acho q marcou a geracao q nasceu nos anos 80 como eu.

Festivus

Citação de: SG Ventil em 18 de Setembro de 2025, 23:18
Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 23:17Tá aqui o video com o resumo desse jogo, parece que já não anda pelo youtube

https://www.dailymotion.com/video/x1599y

Jogo completo aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=NZitXq9tWc8
UAU thanks!

Eu tinha esse jogo gravado em VHS até o meu leitor de vídeo dar o berro em 2008. O meu irmão teve uma fase em que gravava os grandes jogos do Benfica e os jogos da Selecção para "dar sorte" entre 1999 e 2002. Após o Mundial de 2002 ele deixou de acreditar nisso e nunca mais o fez.

Godescalco

Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 23:16
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Setembro de 2025, 23:14Van Hooijdonk era craque.

e os livres dele?

Dispensado também pelo bêbado.

O Feyenoord e o Porto devem uma parte dos seus títulos europeus ganhos neste século ao Viravinhos.

Além do aspecto absolutamente circense de ter um Toni reformado a assinar em branco depois de correr com o Mourinho, recordo-me que um dos melhores episódios do Dr. Vilarinho na gestão do futebol do Benfica foi quando foi pedinchar ao Pinto da Costa pelo Peixe.

Sim, o Peixe.

Sexta-Feira

O Benfica no tempo do Vietname ainda conseguiu um ou outro craque.

O nome do clube ajudava muito.

Há poucos atletas que falam mal do Benfica.
Quase tudo o que passa por aqui gosta do clube e dos adeptos. Corra bem ou mal dentro de campo.
Guardam sempre boas memórias.

O maior de Portugal.
O Benfica merece muito mais.
Ainda tenho esperança.

Trapattoni

Citação de: Godescalco em 18 de Setembro de 2025, 23:20
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 23:16

e os livres dele?

Dispensado também pelo bêbado.

O Feyenoord e o Porto devem uma parte dos seus títulos europeus ganhos neste século ao Viravinhos.

Além do aspecto absolutamente circense de ter um Toni reformado a assinar em branco depois de correr com o Mourinho, recordo-me que um dos melhores episódios do Dr. Vilarinho na gestão do futebol do Benfica foi quando foi pedinchar ao Pinto da Costa pelo Peixe.

Sim, o Peixe.
Tinha a ideia que fomos contratar o Peixe a custo zero, mas aquele atrasado foi mesmo negociar com o pinto da bosta?

Festivus

Citação de: Rui_Vieira em 18 de Setembro de 2025, 23:19
Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 23:17

e os livres dele?

Tivemos o Grimaldo

Hoje marcou outro

Bem falta nos faz, ainda por cima agora q Carreras saiu.

Ainda me lembro da tasca em q vi este jogo junto com o meu pai.

Tasca essa q ja fechou infelizmente.
Esse jogo acho q marcou a geracao q nasceu nos anos 80 como eu.
Eu nasci em 1990 e esses 3-0 aos lags e o do golo do Sabry em Alvalade uns meses antes foram derbies que definiram a minha infância. Tal como aquele em que o Beto fez um "hat-trick" lol