João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Kurt Cobain 10

Carlos barroca é para diretor geral das modalidades?

Smballs

Gostava q falasse mais a fundo no andebol.....modalidade onde a diferença para os rivais é maior, e onde precisamos mesmo de 1 farol orientador

Lúcio Gomes

Barroca? Outro garotão oportuno! Para quando gajos com currículo duvidoso?

Arafat

Citação de: Diogo20 em 19 de Setembro de 2025, 14:29
Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2025, 13:08Acho que estamos naquela fase em que estamos com uma fome do caraças e estamos a chegar a casa e vem aquele cheiro à nossa comida preferida. Resta esperar que não venha da casa do lado e no final acabemos a comer pescada... seria trágico.
Pescada era melhor que o prato de bosta que o banana serve.
Pescada chinela com arroz de tomate cherry e um alvarinho a estalar!! Malta de Lisbon às vezes, repito às xs, têm um gosto estranho. Talvez justifique a merda de presidentes que temos tido no SLB

+1benfiquista

Citação de: Diogo20 em 19 de Setembro de 2025, 15:00
Citação de: Benficaenadamais em 19 de Setembro de 2025, 14:56Gaspar ramos é tiro no pé
É apenas um apoio, o homem já tem 84 anos.

Há pessoas aqui que confundem apoios com cargos na estrutura.

E querem que o homem vá buscar votos ao "outro lado" sem recolher este tipo de apoios...

Diogo20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2025, 15:02
Citação de: Diogo20 em 19 de Setembro de 2025, 15:00
Citação de: Benficaenadamais em 19 de Setembro de 2025, 14:56Gaspar ramos é tiro no pé
É apenas um apoio, o homem já tem 84 anos.

Há pessoas aqui que confundem apoios com cargos na estrutura.
Os  manteigados vêem mal em tudo.

Exigir os nomes do futebol do seu candidato é que não o fazem.
Houve quem também achasse mal o apoio do Luís Tadeu porque esteve na comissão de honra do bandido em 2020.

Parece que as pessoas não podem mudar de opinião. Eu infelizmente já votei no bandido uma vez.

O que interessa é abrir os olhos a tempo.

LuigiSLB83

Já se calava com o Tiago Gouveia. Uma pessoa que diz que quer investir da ciência dos dados não pode dizer que Tiago Gouveia merecia oportunidades na equipa e é mal dispensado.

Red_Fraction

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2025, 15:06Já se calava com o Tiago Gouveia. Uma pessoa que diz que quer investir da ciência dos dados não pode dizer que Tiago Gouveia merecia oportunidades na equipa e é mal dispensado.
Não ouvi o que disse, mas quando não temos extremos no plantel um Tiago Gouveia faz falta.

Era um jogador que mexia muitas vezes com o jogo.

Concordo que em condições normais seria só um elemento para preencher plantel, mas neste momento estamos com muita escassez...

LuigiSLB83

Citação de: Red_Fraction em 19 de Setembro de 2025, 15:08
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2025, 15:06Já se calava com o Tiago Gouveia. Uma pessoa que diz que quer investir da ciência dos dados não pode dizer que Tiago Gouveia merecia oportunidades na equipa e é mal dispensado.
Não ouvi o que disse, mas quando não temos extremos no plantel um Tiago Gouveia faz falta.

Era um jogador que mexia muitas vezes com o jogo.

Concordo que em condições normais seria só um elemento para preencher plantel, mas neste momento estamos com muita escassez...

Ele já passou a fase de preencher plantel. Não cumpre os mínimos para um Benfica que todos ambicionamos.

Hagan

Com todo o respeito, não concordo com a tua opinião.

O Tiago nunca teve grandes oportunidades e as poucas que teve capitalizou (momento pré lesão). Não, não era jogador para ser titular. Mas nem só de titulares se faz um plantel. Continuam lá alguns já feitos que não têm capacidade para o ser e não foram despachados. Principalmente, neste contexto em que temos falta de extremos "verticais" no plantel.

AndreCruz11SLB

Citação de: Jaco1904 em 19 de Setembro de 2025, 10:44
Citação de: AndreCruz11SLB em 19 de Setembro de 2025, 00:33
Citação de: Armani em 19 de Setembro de 2025, 00:10JNL presidente, Mourinho treinador, só falta um estádio para 120 mil.

Acho que a combinação até pode correr bem. Vamos ver

Pode correr bem sim. Mas ha um detalhe que está a escapar a muita gente.

Nao podemos colocar de lado a hipotese de Mourinho ter vindo para o Benfica por estar cá o Mario Branco, pessoa que ele muito aprecia e de quem é muito amigo.
Nao foi só pelo Benfica, muito menos pelo Rui Costa.
Ninguem me garante que Mourinho punha os pés no Benfica sem o Mario Branco no clube.

Outro ponto, o candidato com a equipa do futebol ja conhecida é precisamente JNL.

Nao estou a ver Mario Branco a continuar ou melhor nao estou a ver JNL a encaixar à força esse funcionario quando já tem os seus homens.

Embora Mourinho possa ter o distanciamento necessario com isso tudo, nao se pode colocar de lado a hipotese de isso criar-lhe desconforto.

No Fenerbahce, nao chegou sequer a setembro depois de Mario Branco sair nesse mesmo verão.

Acho que Mourinho tem clara noção que provavelmente Mário Branco sairá do clube em final de outubro e tomou a decisão mesmo contando com isso... Até porque trabalhou com Mário Branco em apenas um dos seus muitos projetos do passado! Aliás, antes do Fenerbahce, nem o conhecia...

Kurt Cobain 10

Acho que ele fala mais no Tiago Gouveia pelo seu benfiquismo e de ser um jogador que cria um bom ambiente no balneário. Esses jogadores também fazem falta no plantel.

E a nível futebolístico o Tiago Gouveia é um bom jogador para rotação. O Tiago Gouveia sempre que jogou e com o Roger ainda foi titular alguns jogos,nunca desiludiu.

AndreCruz11SLB

Citação de: goliath2k em 19 de Setembro de 2025, 10:03
Citação de: AndreCruz11SLB em 19 de Setembro de 2025, 00:33
Citação de: Armani em 19 de Setembro de 2025, 00:10JNL presidente, Mourinho treinador, só falta um estádio para 120 mil.

Acho que a combinação até pode correr bem. Vamos ver

Por acaso não sei. Quero ver Mourinho a brilhar no Benfica, mas a não ser que mude um pouco não é treinador de apostar em formação. O JNL já disse que a formação tem de ser o pilar, já veio várias vezes defender o António Silva e estou curioso para ver se o Mourinho consegue elevar o António Silva ou se o vai encostar. Diria que dos titulares será uma das maiores incógnitas com o Mourinho.

Gostava que o Mourinho fosse campeão, no final da época se sentasse com o JNL e construissem algo lindo. Já merecemos isso. Mas se Mourinho tem de dar o braço a torcer um pouco, o JNL também vai ter para trabalhar com Mourinho.

Um dia de cada vez, que em Outubro tenhamos nova direção, que no final da época estejamos a festejar mais um campeonato e depois logo se vê.

A verdade é que Mourinho nunca apanhou uma formação como a nossa. Ou, sendo mais humilde, até pode ter apanhado semelhantes (Real, Chelsea, Man.United...) mas o contexto competitivo dessas ligas top 5 não permitiam esse "risco". Cá poderá ter sempre alguns miúdos como backups, prontos a dar resposta quando forem chamados (à cabeça João Veloso, João Rego e Gonçalo Oliveira, para não falar já em Samu)... O plantel está interessante nesse sentido

lancadordedois

Citação de: Hagan em 19 de Setembro de 2025, 15:11
Com todo o respeito, não concordo com a tua opinião.

O Tiago nunca teve grandes oportunidades e as poucas que teve capitalizou (momento pré lesão). Não, não era jogador para ser titular. Mas nem só de titulares se faz um plantel. Continuam lá alguns já feitos que não têm capacidade para o ser e não foram despachados. Principalmente, neste contexto em que temos falta de extremos "verticais" no plantel.

concordo , alem de que ele nao disse que as avaliaçoes iriam ser todas á moneyball ou la como faz aquele clube ingles, seria apenas para complementar o factor humano.

Djamb3

O Tiago Gouveia é soundbyte formação, por ter sido este ano.