João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

GloriosoSLB1904

Citação de: Djamb3 em 19 de Setembro de 2025, 15:15O Tiago Gouveia é soundbyte formação, por ter sido este ano.

Eu pessoalmente acho mais grave o caso do Rafael Luís.

+1benfiquista

Em relação à formação acho que ele está a tentar evitar andar sempre a bater na tecla do João Neves...

Bertolucci Kasparov

"Carlos Carroca? Esse gajo pensa que isto é a Ásia?
O Noronha Lopes só vai buscar apoios da Temu"

BENFIKA

O problema do Tiago Gouveia e outros jogadores do mesmo nível é que estiveram inseridos em Benfica fracos.
Quando se tem um bom treinador e uma equipa sólida, mecanizada, com identidade, este tipo de jogadores dá jeito porque as suas qualidades são potenciadas e os defeitos minimizados, como acontece com qualquer jogador nestas condições.

O problema é que nos últimos anos tirando aqueles 6 meses do Schmidt não tivemos nada parecido com um bom treinador e uma boa equipa, sólida. E quando não há isso todos os jogadores parecem piores, parece que precisamos dos melhores do mundo para vencer em Portugal  :buck2:

E viu-se nesses 6 meses de schmidt como todos os jogadores pareciam valer o dobro, porque havia um coletivo forte, uma identidade.

Enquanto não tivermos isso, os jogadores com menor qualidade vão sempre parecer muito piores do que são, aliás, isso acontece com os nossos melhores jogadores, chegam cá e parece que não valem metade  :buck2:

Archie Bunker

Havia aqui tanta gente a desejar que corresse mal ao Lage, e agora, com o Mourinho o Rui costa ganhou pontos entre os sócios mais velhos, que são quem ganha eleições.
Correu mesmo bem os desejos de derrotas que li por aqui.
Tenho muita pena, mas agora sim, se não houver uma série de derrotas, o Rui costa ganha aquela merda.
E isso será uma enorme desgraça para este clube.

lancadordedois

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Setembro de 2025, 15:16
Citação de: Djamb3 em 19 de Setembro de 2025, 15:15O Tiago Gouveia é soundbyte formação, por ter sido este ano.

Eu pessoalmente acho mais grave o caso do Rafael Luís.

O problema é que sao portugueses e nao sao jogadores vistosos

se tivesse o nome tipo Thiago Almeyda ou Gouveiavich  ja era outra coisa.

Santiago Gouveya , craque....

Pedro Nunes 28

Citação de: Archie Bunker em 19 de Setembro de 2025, 15:23Havia aqui tanta gente a desejar que corresse mal ao Lage, e agora, com o Mourinho o Rui costa ganhou pontos entre os sócios mais velhos, que são quem ganha eleições.
Tenho muita pena, mas agora sim, se não houver uma série de derrotas, o Rui costa ganha aquela merda.
O JNL irá ganhar e o Encosta podia até ter trazido o Klopp ou o Mourinho ganhar 5-0 todos os jogos até dia 25/10.

Kampz

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2025, 13:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Setembro de 2025, 12:58
Citação de: The_Riggs em 19 de Setembro de 2025, 12:55Confirma que Carlos barroca vai trabalhar com o basquetebol

Grande notícia. Uma grande figura do basket português que trabalhou muitos anos na NBA.
O meu voto está decidido HÁ MUITO e não mudará por um ou outro movimento que me deixe dúvidas. O voto é obviamente em JNL tal como já tinha sido anteriormente.

Mas não partilho do entusiasmo com o Barroca. A não ser que seja por uma lógica de conhecimento do business associado à experiência dele na NBA.

Mas se for por trabalho técnico tenho muitas dúvidas que seja uma mais valia.

E percebendo que grande parte do Vieirismo é para erradicar, também é preciso valorizar os profissionais competentes.

O Basket tem sido a modalidade masculina que tem tido maior sucesso nos últimos anos, com bastante competência e muitas vezes sendo os mais garroteados pelo Tavares.

Um trabalho excelente do Crespo e, goste-se mais ou menos, do Norberto. Que seja valorizado quem valha a pena.

PS - Há vários ex-jogadores e funcionários pouco competentes, que recorrentemente tentam voltar a dominar a modalidade do clube. Que também só entre quem provas dadas.

O Património

Citação de: Archie Bunker em 19 de Setembro de 2025, 15:23Havia aqui tanta gente a desejar que corresse mal ao Lage, e agora, com o Mourinho o Rui costa ganhou pontos entre os sócios mais velhos, que são quem ganha eleições.

Seguramente que foram os desejos dos co-foristas que levaram ao debacle do Lage.

Nunca a incompetência do próprio.

Kurt Cobain 10

João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
Amanhã, às 12h, todos a Gaia. Estarei na Casa do Benfica com a presença do Nuno Gomes e do Vítor Paneira para um almoço e sessão de esclarecimento com os Sócios.

A lotação está praticamente esgotada e as últimas inscrições estão disponíveis através do link: https://noronhalopes2025.pt/agenda/almoco-vila-nova-de-gaia.

Conto convosco!

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo

miniMilk

temos um user a apelar a derrotas do Clube com base em cenas

Ok

Mariachi

Citação de: Benficaenadamais em 19 de Setembro de 2025, 14:56Gaspar ramos é tiro no pé

O Gaspar Ramos não é para integrar a estrutura.

The Eagle 10

Citação de: Benficaenadamais em 19 de Setembro de 2025, 14:56Gaspar ramos é tiro no pé
Por o apoiar???

Por amor da santa.

Se ainda tivessem a falar para um cargo agora é apenas um apoio mais nada.

Bertolucci Kasparov

Vejo que estás muito pessimista. Eu também costumo ser, por natureza.

Mas importante é saber se vais dar tudo para conseguirmos eleger o Noronha Lopes. Saber se vais, durante este mês, tentar levar o máximo de pessoas a votar nele, para salvar o Benfica.

Vais?

Kurt Cobain 10

Vocês com a mania que só os mais velhos têm 50 votos 😂