João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Victi

Citação de: O Património em 23 de Setembro de 2025, 08:32
Citação de: Victi em 23 de Setembro de 2025, 08:31
Citação de: Sickness:SLB em 23 de Setembro de 2025, 08:19
Citação de: The Eagle 10 em 22 de Setembro de 2025, 23:34
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Setembro de 2025, 23:22
Citação de: hjribeiro em 22 de Setembro de 2025, 22:58Quero entrar no hype train do Noronha mas não consigo. Vocês vêem nele um benfiquista honesto? Eu posso estar a ser regionalista mas vejo nele um politicão de Lisboa.

Honesto é o vieira e as eleições foram limpas.

Citação de: hjribeiro em 06 de Março de 2023, 07:41Eu juro que gostava de entender as razões de dizerem que as eleições foram roubadas. Não vi uma única prova efectiva, para além de "puseram votos na mala de um carro" e "falei com montes de gente que ia votar Noronha".

Tem pff um pingo de vergonha.
O tipico:

"Diz que és vieirista sem dizeres que és vieirista."

"Não vi uma unica prova, para além de fugirem com as urnas"

😂
Eu tambem não vi mais nada, mas quem não deve não teme. Diz-me uma razão plausivel para não permitir uma contação fisica dos votos?

Contação? XD
Peço imensa desculpa 🙏🏼

llm14

Citação de: O Património em 23 de Setembro de 2025, 08:21
Citação de: LeGoat25 em 22 de Setembro de 2025, 19:11Se já veio o apoio do Cardozo e do Ricardinho, imaginem o que está para vir

Tenho uma vela acesa pelo Pablito

Depois do Bernardo, para matar mesmo era termos o Jonas a apoiar o JNL.

A palavra de Deus tem sempre outro peso.

O Património

Citação de: Victi em 23 de Setembro de 2025, 08:38
Citação de: O Património em 23 de Setembro de 2025, 08:32
Citação de: hjribeiro em 22 de Setembro de 2025, 22:58Quero entrar no hype train do Noronha mas não consigo. Vocês vêem nele um benfiquista honesto? Eu posso estar a ser regionalista mas vejo nele um politicão de Lisboa.

Citação de: hjribeiro em 06 de Março de 2023, 07:41Eu juro que gostava de entender as razões de dizerem que as eleições foram roubadas. Não vi uma única prova efectiva, para além de "puseram votos na mala de um carro" e "falei com montes de gente que ia votar Noronha".

O tipico:

😂
Eu tambem não vi mais nada, mas quem não deve não teme. Diz-me uma razão plausivel para não permitir uma contação fisica dos votos?

Contação? XD
Peço imensa desculpa 🙏🏼

Nada disso companheiro, achei piada por ser um lapso muito incomum.

Sickness:SLB

Citação de: Once_Human em 23 de Setembro de 2025, 08:26Se há gente que ao fim de mais de 20 anos de roubos e cambalachos mafiosos ainda apoia o orelhas, vcs acham que vão conseguir com que mudem de opinião?

Evidente. É uma discussão que não vale a pena ter. Nem para aliviar a tensão serve, só a aumenta. Não se perde 1 segundo a tentar virar cabeças que não querem virar.

lancadordedois

o vice da modalidades estava a espera de bem mais..... desiludido

Sickness:SLB

O tipico:

😂

A pergunta é para mim?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: PMBMaker em 22 de Setembro de 2025, 16:51Post do Felipe Gomes no Linked'in sobre a presença digital do Benfica:
Penso não haver problema copiar aqui...

https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:7350904737795330050/

FIFA Club World Cup: o Sport Lisboa e Benfica fora da lista dos clubes com maior crescimento digital. Porquê?

O mais recente relatório da Football Benchmark mostra os clubes que souberam transformar presença em palco global em crescimento real de audiência digital:
- Auckland City (+713,5%), Fluminense, LAFC, Wydad... e até o FC Porto (+6%), em 5o lugar no ranking.

O Sport Lisboa e Benfica, o clube com a maior massa adepta em Portugal e uma comunidade luso-descendente de mais de 1M nos EUA, ficou fora do Top 10.
Isto apesar de ter chegado aos oitavos de final e enfrentado o campeão mundial Chelsea FC.

O contraste com o FC Porto é evidente: com uma prestação desportiva inferior, foram mais eficazes a capitalizar digitalmente a oportunidade aproveitando a exposição internacional.

Uma ausência que revela um problema maior: falta de visão digital

A exclusão do Sport Lisboa e Benfica deste ranking não é um acaso.
É o reflexo de quatro anos de ausência de estratégia digital internacional sob a liderança do Presidente Rui Costa.

Entre os erros recorrentes:

• Nenhuma campanha digital estruturada para mercados internacionais
• Zero ativações com ex-jogadores ou criadores de conteúdo relevantes
• Conteúdos exclusivamente em português, sem adaptação a públicos globais
• Inexistência de qualquer ação relevante junto da diáspora nos EUA
• Falta de objetivos de monetização, aquisição de leads ou expansão de marca

Enquanto outros clubes evoluem, o Sport Lisboa e Benfica estagna

Hoje, os grandes clubes do mundo operam como verdadeiras media & entertainment companies.
O SL Benfica continua preso a uma lógica tradicional de receitas: bilheteira, TV e transferências.

É urgente mudar de mentalidade.
E isso começa por quem lidera.
Com todo o respeito pela sua carreira como jogador, Rui Costa tem demonstrado uma clara incapacidade para compreender o papel central do digital na expansão internacional do clube.

O que o SL Benfica deveria ter feito:
- Criar um plano de comunicação digital internacional (inglês + espanhol)
- Ativar embaixadores da marca e influenciadores digitais globais
- Trabalhar e mobilizar ativamente a relação com os luso-descendentes nos EUA
- Lançar campanhas específicas de merchandising e sócio internacional
- Medir, otimizar e investir nos mercados estratégicos: EUA, Brasil, Argentina, Turquia e outros.

A presença no Mundial de Clubes foi uma montra global.
O problema?
O Benfica levou 11 jogadores... mas não levou uma estratégia.

"Não se pode aspirar a ser global com uma mentalidade local."

#Benfica #FIFAClubWorldCup #DigitalStrategy #FootballIndustry #MarcaGlobal #SportsBusiness #Futebol

Imaginem um Benfica em que qualquer vice-presidente ou diretor tem 300x mais visão estratégica que o presidente atual.

Os danos causados por estas direções de tachistas incompetentes são incalculáveis e irrecuperáveis. O Benfica neste momento já deveria ser um colosso em tudo o que é área e em muitas delas é um autêntico mija na escada.

Toda e qualquer pessoa que ainda vote nesta escumalha que lá anda não gosta do Benfica. Não há ses, não há mimimimis. São escumalha igual a eles.

J_PN

O Benfica foi uma autêntica vergonha no Mundial.

Nem uma ação de rua com os jogadores soubémos fazer. E era só copiar o que os outros fizeram.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: zizou em 22 de Setembro de 2025, 19:09Sinceramente este apoio de ex-atletas acho que não faz mobilizar ninguém,é mas para o Marketing do que outra coisa.
Mas isto é a minha opinião.

Não diria a maioria, mas diria muita gente vai intelectualmemte a reboque dos outros. É assim que funciona a dinâmica de massas. Uns mais, outros menos, mas dificilmente o "povo" dá o clique e decide sem ver outras pessoas a tomar decisões.

Os Ricardinhos darem a cara funciona porque as pessoas vão vendo e pensando "olha, mais um...", "já são tantos a fazer-lhe confiança, se calhar é mesmo a pessoa certa", etc.

Um Cardozo em si pode não sifnificar muito, mas vários juntos significam.

E cada voto pode contar. Lutar por cada voto como se esse voto valesse a vitória. Por isso, venham os Ricardinhos todos ajudar.

Romarvalhal

Citação de: llm14 em 23 de Setembro de 2025, 08:54
Citação de: LeGoat25 em 22 de Setembro de 2025, 19:11Se já veio o apoio do Cardozo e do Ricardinho, imaginem o que está para vir

A maior 'bomba' possível seria o João Neves, ele simboliza tanta coisa... Mas, obviamente, isso não vai acontecer. É sonhar acordado. ;D

Negan Schrute

Citação de: zizou em 22 de Setembro de 2025, 19:09Sinceramente este apoio de ex-atletas acho que não faz mobilizar ninguém,é mas para o Marketing do que outra coisa.
Pessoalmente não sou grande fã deste tipo de apoios, mas compreendo perfeitamente que ter nomes relevantes do universo Benfica ligados à lista ajuda a credibilizar a candidatura aos olhos do Benfiquista que só vê jogos de futebol e pouco mais.

The_Riggs

Citação de: Ludwig van em 22 de Setembro de 2025, 13:54Estava a falar agora com uma colega de trabalho ao almoço e o pai dela (deve ter uns 65-67 anos) que votou no Rui Costa, é sócio e vai votar no Noronha Lopes.

No almoço em Gaia no sábado estava muita gente com essa idade ou perto.

Essa ideia que a malta mais velha vota toda no RC e LFV já não tem fundamento na realidade.
Tenho um amigo meu que no outro dia mandou mensagem " Finalmente aconteceu, o meu pai vieirista doente diz que para ele só há dois candidatos, JDM e JNL".

E estamos a falar de um daqueles vieiristas mesmo doentes das pedras da calçada e garotões. 50 votos.

Obviamente nem eu nem ninguém podem garantir a mudança, mas esses mitos fatalistas que alguém vem aqui escrever que viu dois velhos no café que iam votar Rui Costa como se isso representasse todas as pessoas que existem, não está nem de perto na  verdade. Aliás, basta ver como o Noronha na sondagem da NOW tinha mais votos dos mais velhos do que dos mais novos, uma vez que a sondagem sem discriminação de votos o Noronha só tinha mais 4 % e com a discriminação de votos tinha mais 8 ou 9 %.

Noisiv

Citação de: Romarvalhal em 23 de Setembro de 2025, 09:18
Citação de: llm14 em 23 de Setembro de 2025, 08:54

A maior 'bomba' possível seria o João Neves, ele simboliza tanta coisa... Mas, obviamente, isso não vai acontecer. É sonhar acordado. ;D

Não concordo que jogadores no activo se devam pronunciar a respeito deste assunto. Mesmo no caso do Bernardo, não me recordo que tenha, oficialmente, declarado apoio a que lista fosse no passado. Sabemos que é próximo de JNL, e criticou, sim, o Vieira.

CGUERREIRO_1904

Imagina que o teu ídolo é o Cardozo...tens camisolas com o nome dele, fotos, autógrafos, etc

Para a malta que não está por dentro dos assuntos do clube como nós aqui estamos, talvez seja uma maneira de decidir o seu voto.

zizou

Quem apoia o Vieira deve ter gostado muito que Pinto da Costa tenha gravado para o Porto canal dentro do estádio da Luz, a maior falta de amor próprio de sempre.