João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Roronoa

Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2025, 21:33Sou apoiante dele e por isso estou à vontade. Acho que cometeu um erro estratégico ao apontar para o Manteigas. Devia ter-se focado mais no Vieira. Gostei do resto da entrevista, mas temos de ser mais inteligentes. Ele precisa provavelmente de ter do seu lado todos os que apoiam Manteigas, na segunda volta se tudo correr como se diz isso vai fazer a diferença.

Qual seria a opção? Mentir?

TFFS

Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 21:31Ela até podia fazer essas perguntas. No jornalismo, o entrevistador pode fazer perguntas provocativas não para andar a manipular qualquer tipo de informação, mas precisamente para permitir ao entrevistado o direito à resposta sobre o muito que se tem dito.

O problema dela é que passados dois segundos já está a cortar a resposta, logo as suas intenções não são boas.

Tão fácil. Tão detectável. Tão às claras. Tão sem vergonha

franciscoafonso

Citação de: Diogo20 em 28 de Setembro de 2025, 21:36
Citação de: Roy Kent em 28 de Setembro de 2025, 21:33
Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2025, 21:32
Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2025, 21:28Se o manteigas coagitou a saída....Esteve bem. Merecia pior o vieira.
É uma não questão. Eu voto JNL e saí da sala.

Não havia uma forma de Vieira falar, como é óbvio. Ou quem não o quisesse ouvir saia da sala ou ia estar tudo aos gritos para não o deixar falar.

Admiro a postura de "temos de deixar todos os sócios falar" - e é a postura que espero de um presidente -, mas é evidente e óbvio a razão pela qual isso nunca iria ser viável.

Eu também voto JNL, sai da sala, e ninguém me pediu nada, assim que ouvi o nome do vigarista, saí.
Percebo a posição dele mas como podemos julgar quem abandonou o pavilhão?

Mal seria do Benfica se não houvesse um movimento destes contra o maior ladrão que este clube já viu. Senti orgulho ontem.
Ele não julgou. Até disse que os sócios têm esse direito, como é óbvio. Só disse que foi convidado a fazê-lo e recusou.

nana23

Citação de: Glorioso2025 em 28 de Setembro de 2025, 21:11Acabou de queimar qualquer ponte. Agora preparem-se para a resposta

Eu sinceramente acho que vocês não estão bem mentalmente. Questões de vitória estão a dificultar raciocínio.

O Noronha não é advogado do Manteigas.

Não ia usar os 25 minutos que teve para o defender. O Manteigas terá oportunidade de o fazer.

Não me parece que o JNL tenha ido ali mentir, nem me parece grave que tenha sido o Manteigas a dar-lhe a informação que havia pessoas que iam sair da sala e perguntar se ele ia sair.

O Manteigas se disser: "Sim, vieram-me dizer que iam sair da sala, pensei nisso, porque se não quero ouvir alguém estou no direito de não o fazer. Questionei apenas o que iam fazer os outros candidatos da mudança, por curiosidade e não numa tentativa de instigar qualquer comportamente."

sergio19azb

Citação de: Chris Cornell em 28 de Setembro de 2025, 21:37
Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2025, 21:33Sou apoiante dele e por isso estou à vontade. Acho que cometeu um erro estratégico ao apontar para o Manteigas. Devia ter-se focado mais no Vieira. Gostei do resto da entrevista, mas temos de ser mais inteligentes. Ele precisa provavelmente de ter do seu lado todos os que apoiam Manteigas, na segunda volta se tudo correr como se diz isso vai fazer a diferença.
Estás a cair na esparrela. A única coisa que o JNL disse foi que JDM lhe perguntou se ia sair quando Vieira falasse. Não disse que organizou, nem que orquestrou, nem nada mais, nem voltou a tocar no nome dele.
Sim mas também nao fez nenhum ataque pessoal, apenas contou a sua verdade, já que foi atacado por todos os lados durante ontem e hoje. Duvido que esteja a mentir.

Petrov_Carmovich

Citação de: slbenfever em 28 de Setembro de 2025, 21:28"O Benfica não é de um rei iluminado nem de um príncipe herdeiro". JNL
Eh lá. Isto já são acusações ao mais alto nível de poesia nacional.

Para quem dizia que faltava mais força na oratória...

vermelhao_33

Sinceramente nao vejo nenhum entalanco AO Manteigas.

Vejo e quem controla a Mariana esta a querer colocar o Manteigas contra o Noronha e vice versa.

O homem disse a verdade. Sao duas formas de estar differentes, compreendo as duas.

- Veira ainda nao mostrou Uma ideia.

Esta Mariana merece o sitio onde esta a trabalhar.

TFFS

Citação de: divica em 28 de Setembro de 2025, 21:37
Citação de: Purple Rain em 28 de Setembro de 2025, 21:31
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2025, 21:10
Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 21:09Erro crasso andar às turras na oposição. Mesmo que fosse verdade, que acredito que seja, é um erro.

Estou sem palavras.
A destruirem tudo o que custou tanto mas tanto a conquistar.

Não concordo.
O Manteigas tem andado a morder a surrelfa. Se fez tem de assumir.
Não andamos aqui a brincar.

nao entendo o problema.
já ontem se tinha falado aqui que o manteigas queria que toda a gente saisse da sala quando o vieira foi falar e que o noronha nao concordou...

O que o manteigas tem de vir dizer agora é que ele queria um protesto pacifico e os capangas do vieira armaram a confusao.
Claro. Inteligência. Atirarem o pulha e o Nicolas Marlboro para debaixo do autocarro

Os jornalixos vão tentar agora dividir a oposição

+1benfiquista

O homem disse que ia ali repor a verdade e foi o que fez. Não inventou nenhuma calúnia...

slbenfica_croft

Citação de: sergio19azb em 28 de Setembro de 2025, 21:34Esteve muito bem mas não deve ser nada fácil lutar na lama e no meios dos porcos.
Esta jornalista deu tudo.
é preciso ter uma gigante frieza no meio desta corja. O que o now/cmtv fazem não é
Jornalismo.

Ele de vez em quando tem que ir a estes locais porque infelizmente há uma falange gigante de adeptos e potenciais sócios que consomem esta merda

É o retrato de uma sociedade podre que não sabe o que é jornalismo e que escolhe por ignorância ser manipulada.

Nojo de grupo de media. Que esgoto. Que  podridão

Limentaen

Citação de: sergio19azb em 28 de Setembro de 2025, 21:36
Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2025, 21:32
Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2025, 21:28Se o manteigas coagitou a saída....Esteve bem. Merecia pior o vieira.
É uma não questão. Eu voto JNL e saí da sala.

Não havia uma forma de Vieira falar, como é óbvio. Ou quem não o quisesse ouvir saia da sala ou ia estar tudo aos gritos para não o deixar falar.

Admiro a postura de "temos de deixar todos os sócios falar" - e é a postura que espero de um presidente -, mas é evidente e óbvio a razão pela qual isso nunca iria ser viável.

Só tem de haver tomates para o assumir.
Eu também saí, fui mijar e peidar enquanto o arguido falava / tentava.
Ninguem me pediu nada, nem o Manteigão nem o Noronha.

Também voto JNL e sai do pavilhão, e quando se fala em falta de respeito gostava de lembrar que houve um intervenção em que chamaram atenção à direção que podiam olhar para os sócios e não estar a olhar para os telemóveis

Rei

Citação de: Chris Cornell em 28 de Setembro de 2025, 21:37
Estás a cair na esparrela. A única coisa que o JNL disse foi que JDM lhe perguntou se ia sair quando Vieira falasse. Não disse que organizou, nem que orquestrou, nem nada mais, nem voltou a tocar no nome dele.

A cair na esparrela? Nada disso. Isto muda zero para mim. Vou votar no JNL, mesmo que tenha discordado dessa tirada de hoje.

Apenas estou a dar o meu ponto de vista, no lugar dele eu pensava duas vezes antes de confirmar que o Manteigas teve essa ideia de todos saírem do pavilhão. Pensa um bocadinho. Se o Noronha for a uma segunda volta com o Rui Costa, vai precisar de ter do seu lado os apoiantes do Manteigas, isso é que lhe vai garantir provavelmente a eleição.

+1benfiquista

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Setembro de 2025, 21:38Sinceramente nao vejo nenhum entalanco AO Manteigas.

Vejo e quem controla a Mariana esta a querer colocar o Manteigas contra o Noronha e vice versa.

O homem disse a verdade. Sao duas formas de estar differentes, compreendo as duas.

- Veira ainda nao mostrou Uma ideia.

Esta Mariana merece o sitio onde esta a trabalhar.

O Manteigas agora tem a bola do lado dele para se justificar. Não é nada do outro mundo...