João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Aka

Rørikus

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Setembro de 2025, 23:30
Citação de: DastanPT em 28 de Setembro de 2025, 23:28Rodolfo.. "Eu acho que as sondagens bom... são sondagens"

Genial.

Nem esperaria mais de um velho gaga
Em outras notícias: A chuva é molhada, o sol é brilhante e o vento invisível a olho nu.

E se o olho estiver vestido?

RML

Citação de: Virus em 28 de Setembro de 2025, 23:40Quem se mistura com porcos come farelo.

E o João Diogo Manteigas foi-se enfiar na pocilga.
o Manteigas sabe que há muita gente a ver, e tenta dar-se a conhecer ao máximo, é normal, se não fosse por isso tenho a certeza que não estaria lá

slb770

Citação de: B0SS em 28 de Setembro de 2025, 23:38Uma breve pausa para depois anunciar intervalo.

Completamente demencial esta TV.

Tenho uma tia que anda constantemente ansiosa e triste por passar o dia a ver as desgraças noticiadas neste canal.

Por causa do Benfica, faço um esforço, mas fodasse isto não faz mesmo nada bem à saúde de um gajo.

Helder1977

Citação de: Burik em 28 de Setembro de 2025, 23:40
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 23:38
Citação de: Burik em 28 de Setembro de 2025, 23:35
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 20:43Para mim, que andei a vacilar entre ele e JNL, está claro.
Tem o meu voto.

Hoje andas forte aqui? Amanhã já recebes o cheque.

🤣

Primeiro vieste com a conversa que não podias votar em vila real, depois é os 400 mil sócios não podem votar, agora andaste a vacilar, o que vai ser a seguir que não gostas do penteado do Noronha?
Vou te convidar a ler tudo de novo, ou a voltar para a escola.
E não sou candidato para te preocupares tanto comigo.
Não é a mim que tens de derrotar.
É o Vieirismo e o costismo.

KKT

Citação de: Gloriosa Tradição em 28 de Setembro de 2025, 23:40Um erro enorme se ter metido num programa com este formato.

Não é. O JDM não é conhecido para a grande maioria dos benfiquistas. Todo o tempo de antena que consiga tem de ser aproveitado. É um painel de merda mas faz parte, se conseguir convencer alguma chalupada já é bom.

joaoaria

Já não vejo mais. Tenho de me ir desinfetar todo antes de me deitar depois de ver este degredo

Aka

Citação de: Sequel em 28 de Setembro de 2025, 23:39
Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 23:38O Calado é tão benfiquista que nem na puta da tribunal presidencial aparece.

Eu nunca irei entender como é que estes ilustres benfiquistas nunca, mas nunca vão a uma AG.

E nisto incluo o RAP, Pedro Ribeiro, e afins... Se já foram a alguma, fica aqui o meu pedido de desculpas, mas acho estranho não terem interesse nenhum em tentar fazer parte da vida activa do clube.

Tu é que és o maluquinho das assembleias!

AssembleiBoo!

Stigmat

Golo do Jonas

Como é que há quem veja isto todos os dias?

MaFd_R@_SLB

Aka

Sequel

Citação de: Tds 28 em 28 de Setembro de 2025, 23:40
Citação de: Sequel em 28 de Setembro de 2025, 23:39
Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 23:38O Calado é tão benfiquista que nem na puta da tribunal presidencial aparece.

Eu nunca irei entender como é que estes ilustres benfiquistas nunca, mas nunca vão a uma AG.

E nisto incluo o RAP, Pedro Ribeiro, e afins... Se já foram a alguma, fica aqui o meu pedido de desculpas, mas acho estranho não terem interesse nenhum em tentar fazer parte da vida activa do clube.
O Calado pode muito bem ir, agora os outros 2 têm um emprego muito preenchido

Isso não é desculpa.

A Raquel Vaz Pinto vai sempre, por exemplo.

Há malta que até de Londres, Nova Iorque, etc vem... Portanto, resta-me acreditar que é mesmo desinteresse.

Eu tenho uma pequenita de 7 meses e andei o dia todo a remoer o facto de não poder ir e ainda consegui ir para votar na parte da tarde. Por isso, não entendo como é que alguém tão interessado como o RAP não aparece, por exemplo.

Roy Kent

Citação de: Cob92 em 28 de Setembro de 2025, 23:38Eu vivi as piores vergonhas possiveis enquanto adepto nos mandatos do Vieirismo.

Sucesso ? Um Tetra em quase 20 anos lol

Tiras esse tetra, aquilo é assustador.

O Vieira no seu reinado, viu o porto fazer um tetra, um tri, um bi, duas liga Europa, uma liga dos campeões, uma intercontinental, dois tripletes.

Só mesmo num clube de chalupas, se valoriza este vigarista de merda, que foi dos maiores perdedores que tivemos.

joaoaria

E depois os talibãs são a malta do serbenfiquista.
 :2funny: