João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Stigmat

Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2025, 00:11
Citação de: Pablito13 em 29 de Setembro de 2025, 00:10
Citação de: Kinkolas em 29 de Setembro de 2025, 00:08
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2025, 00:04Imaginem mostrar este programa a uma criança de dez anos e dizer-lhe que isto é o país dele.

Quando eu tinha dez anos via o Domingo Desportivo apresentado pela Cecília Carmo.

;D

Uma vez vi-a no McDonalds de Queluz.

Sempre a falarem do Noronha neste tópico. Chiça!

Já não é vira-amburgas, agora é vira-frangos.

Aka

Citação de: FranciscoF10 em 29 de Setembro de 2025, 00:11120€ são roubados mas têm de repetir umas 3 ou 4 vezes que foram encostados à parede porque sabiam da existência do detector de movimento fds, uma merda de notícia que podia durar 2 min, gastam 10 min a repetir a mesma merda

Parece aqueles vídeos do YouTube com voz IA que poderiam ter vinte segundos mas o gajo arrasta aquilo para os 15 minutos.

divica

Citação de: JPG em 29 de Setembro de 2025, 00:06
Citação de: Golo do Jonas em 29 de Setembro de 2025, 00:03Entrou muito bem, depois teve um período claramente mau em que estavam a dizer que ele tinha dito coisas que não disse, e depois esteve bem.

Os 20 minutos finais provavelmente devem ser a falar do Sporting e do Porto, por isso nem contam

Amigo, foi o ponto mais baixo da campanha do jdm, não há como o negar.

Bem intencionado mas faltou estaleca e pareceu mansinho quando tinha que ser duro.

Há dias assim...
concordo.
Eu acho que ele ontem tentou ser agressivo e as coisas sairam-lhe mal e por isso hoje quis passar a ideia que nao era um radical e tentou desviar a conversa dos conflitos de hoje.

Em comparacao com o noronha que teve o tom e a agressividade necesários ele ficou com uma imagem de manso hoje.

imightbewrong

Kolchak

Acho que hoje finito para o Manteigas

Aka

Citação de: Stigmat em 29 de Setembro de 2025, 00:12
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2025, 00:11
Citação de: Pablito13 em 29 de Setembro de 2025, 00:10
Citação de: Kinkolas em 29 de Setembro de 2025, 00:08
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2025, 00:04Imaginem mostrar este programa a uma criança de dez anos e dizer-lhe que isto é o país dele.

Quando eu tinha dez anos via o Domingo Desportivo apresentado pela Cecília Carmo.

;D

Uma vez vi-a no McDonalds de Queluz.

Sempre a falarem do Noronha neste tópico. Chiça!

Já não é vira-amburgas, agora é vira-frangos.

EPÁ, NÃO ME CHATEIES!

jpcafe

Ataque cerrado dos média ao JDM e JNL.
Chega de divergências amigos, é guerra.

Pablito13

Stigmat

Aka

dsdsds44

Na assembleia montaram-lhe uma cilada.

O objetivo era ele arrastar o Noronha também para a armadilha.

Felizmente o Noronha não caiu.

O Manteigas foi muito inocente, mas está a ser alvo de um campanha suja para o associar a um movimento criminoso e violento.

Não merece isso.

divica

Bertolucci Kasparov

Citação de: sergio19azb em 29 de Setembro de 2025, 00:08
Citação de: yerlow em 29 de Setembro de 2025, 00:04Vieira vai a votos para tentar que Noronha não ganhe logo na primeira volta.

Depois vai fazer o papel de vitima, e vai passar duas semanas a atacar JNL, falar que manipulam assembleias, que nao deixa os socios votar, etc

A lenga lenga está mais que montada...
Isso nem faz muito sentido porque o Vieira vai é tirar eleitores ao tabacadas.
Acho que o Vieira está a fazer isto para se vingar, não ganha mas vai incendiando aqui e ali.

Tira na primeira volta (nunca o Rui Costa ia ganhar às primeira) mas depois vai mandar os seus carneiros apoiar o Rui Costa na segunda.
É que assim, faz que o Noronha não ganhe logo à primeira.

Stigmat

lancadordedois

Citação de: JPG em 29 de Setembro de 2025, 00:11
Citação de: Purple Rain em 29 de Setembro de 2025, 00:04
Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2025, 00:01
Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 23:59
Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 23:58A ideia com que fico é que eles separaram Noronha vs. Ruie e Manteigas vs. Luís.

O objetivo é entalar primeiro o Manteigas e depois o Noronha

O objectivo foi rebentar o Noronha e dividir a oposição. Para já, conseguiram diminuir drasticamente a preponderância do Manteigas. Perdeu muitos votos hoje. Não tenho dúvidas.

Isto vai ser uma guerra.

O problema  da Corja é que os votos do Manteigas vão para o Noronha. Metem-no mais perto da maioria absoluta!

Eu acho que lhes saiu o tira pela culatra.

Ia lá o jnl, parecia estar alterado, teve o deslize de meter o jdm ao barulho e o plano era este entrearas 22h para abrir cratera na oposição.

Muitos tememos luta fraticida aqui.

O jdm entrou nao tendo entrado mal nao se soube defender do rudoldo que o acusou de falta de estadismo e a partir daí não recuperou mais.

mais do que ja fez so se lhe apertar o pescoço