João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Vascolptt

Mas aquele Rodolfo da cmv só diz merda? Veio o bafo a vinho seco até aqui.

TFFS

Tiroteio num jogo? Culpa do Noronha e do Manteigas, certamente

Aka

Citação de: Kinkolas em 29 de Setembro de 2025, 00:03
Citação de: imightbewrong em 29 de Setembro de 2025, 00:02
Citação de: kezen em 29 de Setembro de 2025, 00:01
Citação de: thiagorosa84 em 29 de Setembro de 2025, 00:00
Citação de: Indiana Jonas em 28 de Setembro de 2025, 23:59
Citação de: thiagorosa84 em 28 de Setembro de 2025, 23:54Vieira é um candidato.

Devia sim rebentar com ele.

O único candidato Vieira que reconheço é o Manel João.

???

Alcatifar o país todo.

Uma prostituta para cada português.

Mas se for uma para cada um, deixa de ser puta... ou não?

Não porque vais ter de começar a pagar.

matadu

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2025, 00:01
Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 23:59
Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 23:58A ideia com que fico é que eles separaram Noronha vs. Ruie e Manteigas vs. Luís.

O objetivo é entalar primeiro o Manteigas e depois o Noronha

O objectivo foi rebentar o Noronha e dividir a oposição. Para já, conseguiram diminuir drasticamente a preponderância do Manteigas. Perdeu muitos votos hoje. Não tenho dúvidas.

Isto vai ser uma guerra.

Que aprendam com o dia de hoje.

Não podem alimentar mais a Cofina. Serviço completamente encomendado pela corja. Uma moderadora porca a fazer um trabalho inqualificável a não deixar JNL e JDM alongarem-se muito em relação a Rui Costa.

paulomaia1972

Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2025, 00:02
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Setembro de 2025, 00:00
Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Setembro de 2025, 23:56
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2025, 23:54O Manteigas seria um excelente vice presidente para a comunicação no SAD e no clube

Tenho muitas duvidas depois do erro brutal que cometeu hoje ao meter-se no programa.

é jovem, aprende rápido com erros e safa-se muito bem neste tipo de programas.
Tenho que concordar com isso... É capaz de ainda conseguir sacar uns votos de uns quantos tasqueiros por ir para ali "debater" ;D

Eu não o faria, mas são opções.
o Diogo precisa de espaço na CS e ele sabe que não vai ser eleito. está a trabalhar para o futuro.

yerlow

Vieira vai a votos para tentar que Noronha não ganhe logo na primeira volta.

Depois vai fazer o papel de vitima, e vai passar duas semanas a atacar JNL, falar que manipulam assembleias, que nao deixa os socios votar, etc

A lenga lenga está mais que montada, cai nela quem quiser

Purple Rain

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2025, 00:01
Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 23:59
Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 23:58A ideia com que fico é que eles separaram Noronha vs. Ruie e Manteigas vs. Luís.

O objetivo é entalar primeiro o Manteigas e depois o Noronha

O objectivo foi rebentar o Noronha e dividir a oposição. Para já, conseguiram diminuir drasticamente a preponderância do Manteigas. Perdeu muitos votos hoje. Não tenho dúvidas.

Isto vai ser uma guerra.

O problema  da Corja é que os votos do Manteigas vão para o Noronha. Metem-no mais perto da maioria absoluta!

SunRider

Citação de: Rørikus em 29 de Setembro de 2025, 00:03Eu continuo na minha, Manteigas e Noronha deviam se juntar e arrebentar de vez com estes filhos da puta todos. Mas compreendo que cada um queira seguir o seu caminho. Mas seria muito bom de se ver.
Também acho, e hoje o Noronha lidou muito melhor esta questão da assembleia, que para mim não e questão nenhuma, isto tudo foi inventado pela comunicação social, mas o joao diogo manteigas acho que fez mal ter ido à cmtv naquele formato, acho que foi um erro, vamos ver.

lancadordedois

fdx ha uma Mesquita na Damaia

Ruie tem futuro garantido

Aka

Imaginem mostrar este programa a uma criança de dez anos e dizer-lhe que isto é o país dele.

Elvis the Pelvis

Aquele João Queirós mete nojo aos cães. Diz constantemente que Noronha Lopes é vazio e não tem projecto, faltando à verdade.

JPG

Citação de: Golo do Jonas em 29 de Setembro de 2025, 00:03Entrou muito bem, depois teve um período claramente mau em que estavam a dizer que ele tinha dito coisas que não disse, e depois esteve bem.

Os 20 minutos finais provavelmente devem ser a falar do Sporting e do Porto, por isso nem contam

Amigo, foi o ponto mais baixo da campanha do jdm, não há como o negar.

Bem intencionado mas faltou estaleca e pareceu mansinho quando tinha que ser duro.

Há dias assim...

Aka

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Setembro de 2025, 00:06Aquele João Queirós mete nojo aos cães. Diz constantemente que Noronha Lopes é vazio e não tem projecto, faltando à verdade.

Cabeça de Ventosa.

Red_Wings

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Setembro de 2025, 00:06Aquele João Queirós mete nojo aos cães. Diz constantemente que Noronha Lopes é vazio e não tem projecto, faltando à verdade.

Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 23:39Na minha opinião este Sr. é uma fraude.

É um gajo que abana com gente conhecida e não tem projeto nenhum.

O Rui Costa não é um bom presidente mas a concorrência é fraquíssima.

Não será este zelton?

lol

O nível de chalupice deve ser semelhante...

sergio19azb

Citação de: yerlow em 29 de Setembro de 2025, 00:04Vieira vai a votos para tentar que Noronha não ganhe logo na primeira volta.

Depois vai fazer o papel de vitima, e vai passar duas semanas a atacar JNL, falar que manipulam assembleias, que nao deixa os socios votar, etc

A lenga lenga está mais que montada...
Isso nem faz muito sentido porque o Vieira vai é tirar eleitores ao tabacadas.
Acho que o Vieira está a fazer isto para se vingar, não ganha mas vai incendiando aqui e ali.