João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Kyoto

As listas para o conselho fiscal e MAG tb tem de ter mais de 50% dos votos? Ou so se aplica a direccao?

sergio19azb

Este boneco a dar tudo.
Mayer estás apresentado fdp.

Golo do Jonas

Citação de: Kyoto em 29 de Setembro de 2025, 22:26As listas para o conselho fiscal e MAG tb tem de ter mais de 50% dos votos? Ou so se aplica a direccao?
É igual à direção

RGouveia.SLB

Citação de: sergio19azb em 29 de Setembro de 2025, 22:27Este boneco a dar tudo.
Mayer estás apresentado fdp.

Só não digo que enganou a gente, pois nem a família deve querer votar nele.

Ficou logo apresentado e a cada intervenção, a sua estupidez intensifica-se. Aliada à encomenda vieirista

fpie

Estou confiante, vamos, NORONHA a presidente

Innuendo

Citação de: vermelhao_33 em 29 de Setembro de 2025, 22:18Bela desilusao este gajo da intercampos que Fala na CmTv.

E mais um mentiroso, nem na assembleia deve ter estado.

Um relatorio e contas positivo tem de ser aprovado porque razao !?

Mais um gajo a mentir de forma descarada sobre o que SE passou.

O Veiria e um gajo idoneo desde quando?

Vieira é tudo menos idóneo.

Quem diz isso atromba da mesma gamela ou tem um défice muito grave de cognição

EternoFeher

Citação de: melanda72 em 29 de Setembro de 2025, 22:25
Citação de: EternoFeher em 29 de Setembro de 2025, 22:09
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Setembro de 2025, 21:43
Citação de: EternoFeher em 29 de Setembro de 2025, 17:57Por acaso não esteve bem nada na CMTV, a engasgar-se todo.

Ainda assim, terá o meu voto.

O Manteigas virou um arrogantezinho e um boneco.
Tu é que engasgas-te com tanta estupidez.
Porra, mas não posso fazer um reparo?

Ontem o Noronha estava nervoso, e não esteve tão bem na comunicação, foi pouco fluido.

Não é por isso que não terá o meu voto, e a mensagem foi a correta.
Pouco fluido.
Aposto um tomate que não viste a entrevista.
O homem ontem estava on fire.
Como já disse noutro post, a sua melhor prestação em televisão.
Mesmo com aquele monte de merda a querer passar-lhe umas rasteiras.
Por acaso vi, e achei que ele estava bastante agressivo e incisivo (e bem), mas isso fez com que ele fosse com demasiado sede ao pote e estava um pouco nervoso.

Foi o que eu achei.

Eu disse aqui há uns tempos que ia votar JDM, mas hoje estou 100% certo quer vou votar JNL.

O Manteigas sim, é péssimo na comunicacao.

Fala bem, sim, mas tem demasiado a puta da mania.

kingvata

Citação de: Red2802 em 29 de Setembro de 2025, 14:39
Citação de: kingvata em 29 de Setembro de 2025, 14:17
Citação de: Red2802 em 28 de Setembro de 2025, 22:00Para que fique claro.

Estive na AG sempre junto de pessoas da campanha de Noronha, falei com várias delas e nunca por nunca alguém me falou em abandonar o pavilhão.

Aliás, nem percebi logo que vários sócios estavam a fazê-lo quando o Vieira se dirigiu para falar.

Noronha está a dizer a verdade.

Vamos lá a ver uma coisa
Não caiam no engodo, até parece que o maior crime é abandonar-se um pavilhão quando fala um corrupto que já devia ter sido expulso de sócio por justa causa

Mas se o Sócrates vier falar a algum lado vou ter de o ouvir? Ouvir ou não ouvir é democracia! Obrigar a ouvir é ditadura!

Nem na universidade obrigam a ouvir os professores e agora tinhamos de ouvir esse canalha?

Grave é as assembleias do vieira em que estive e não podia piar, por estar lá o gang do box

Grave é o Vieira vir dizer que os novos estatutos estavam agarrados a uma minoria de 8000 qd os dele foram aprovados por 120 pessoas

Grave é o próprio vieira gozar com uma sondagem em 2020 que lhe dava 30%, ter tido esses 30%, mas ter saido vitorioso com 60%

Grave é o sr. Luis dizer que o Rui tem "o dom da palavra"

Grave é o vieira acusar de quem gosta do Benfica, acompanha as contas, vai aos jogos, ama o clube e nunca teve, não quer e nunca irá querer um tostão do clube...serem os "rapazes dos copos"...isso é uma ofensa bem mais grave do que pura e simplesmente não ouvir e ignorar!

Afinal, isso foi sempre o que o bandido Vieira fez!

Qual engodo?

Eu nada tenho contra quem não quis ouvir o Vieira. Pleno direito.

Apenas disse que ninguém falou comigo e não ouvi nada de ninguém sobre sair do pavilhão, ou seja, não houve nenhum pedido e muito menos nenhuma ação concertada. Pelo menos na zona onde eu estava.

De resto, mesmo que houvesse eu nunca sairia. Não porque o Vieira não me cause repulsa, aliás, já deveria ter sido expulso de sócio com defendo aqui há anos, não é de agora.

Já deveria ter sido expulso e declarado Persona non grata.

Acontece que eu oiço e leio tudo o que me possa aumentar conhecimento, para o bem e para o mal.

Ando aqui neste fórum há mais de dez anos e nunca tive um único user na Ignore List.

São feitios. Aguento bem com a opinião alheia mesmo que estúpida. Ajuda-me a fugir delas.

Nenhum de nós está livre de ter ideias parvas, bem pelo contrário. Todos temos.

Importa é tentar corrigi-las se tivermos consciência delas.
Que fique claro que não era nenhuma crítica ao post, estava apenas a constatar algo que me perturbou, no seguimento da conversa. Ontem optou-se por fazer do abandono da sala um escândalo nacional, o que para mim não faz qualquer sentido.

esta onda de fazer do LFV uma vitima só me irrita, e muito.

Não tem a ver com o facto de terem dito ou não dito para saírem da sala. Acredito plenamente que não. Apenas, para além disso, quis salientar, que mesmo que o tivessem sugerido, não achava assim um pecado tão grande. Apenas isso.

Alento

Citação de: Stigmat em 29 de Setembro de 2025, 22:12Este Mayer é um boneco que nem 1% vai ter.
um perfeito anormal. Consegue ser pior que o Cristovão.

Indiana Jonas

Citação de: EternoFeher em 29 de Setembro de 2025, 22:54
Citação de: melanda72 em 29 de Setembro de 2025, 22:25
Citação de: EternoFeher em 29 de Setembro de 2025, 17:57Por acaso não esteve bem nada na CMTV, a engasgar-se todo.

Ontem o Noronha estava nervoso, e não esteve tão bem na comunicação, foi pouco fluido.

Pouco fluido.
Aposto um tomate que não viste a entrevista.
O homem ontem estava on fire.
Como já disse noutro post, a sua melhor prestação em televisão.
Mesmo com aquele monte de merda a querer passar-lhe umas rasteiras.
Por acaso vi, e achei que ele estava bastante agressivo e incisivo (e bem), mas isso fez com que ele fosse com demasiado sede ao pote e estava um pouco nervoso.

Foi o que eu achei.

Eu disse aqui há uns tempos que ia votar JDM, mas hoje estou 100% certo quer vou votar JNL.

O Manteigas sim, é péssimo na comunicacao.

Fala bem, sim, mas tem demasiado a puta da mania.

Um destinatário instruído tem de saber ouvir a mensagem sem se deixar influenciar pelo tom do remetente, mas não deixo de partilhar esta preocupação. O João Diogo Manteigas é profundamente conhecedor da realidade do clube, mas aliena muito eleitorado com a postura prepotente que insiste em assumir em cada intervenção pública que faz. A História está repleta de exemplos de pessoas competentíssimas que foram colocadas em pano de fundo porque não souberam projetar a sua voz da melhor maneira. O Manteigas já devia ter percebido isso há muito tempo.

Indiana Jonas

Percebo o teu ponto, mas acho que isso também se deveu muito à necessidade de antecipar as constantes interrupções incendiárias que aquela terrorista da Mariana Águas ia imprimindo à entrevista.

GroundHopper

Citação de: Indiana Jonas em 29 de Setembro de 2025, 23:08

Percebo o teu ponto, mas acho que isso também se deveu muito à necessidade de antecipar as constantes interrupções incendiárias que aquela terrorista da Mariana Águas ia imprimindo à entrevista.

É para cortar os clips que a campanhas curtem fazer para as RS, prática conhecida.

Com calma.

vermelhao_33

Toda esta manipulacao que esta a ocorrer, em especial Nas televisoes, faz me Ter Esperanca. Ha muito que nao assistia a um limpar de imagem com uma narrativa completamente mentirosa.

A insistencia no voto electronico faz me acreditar que em 2020 as eleicoes foram mesmo roubadas.

Espero que desta vez SE coloque o Benfica acima de tudo e SE avance para os tribunais caso seja necessario. O clube nao aguenta muito mais tempo esta podridao.

BENFIKA

As críticas do Rui são "escondeu-se em 2021", "manipula sondagens"...

Fico à espera de uma crítica séria e que seja verdadeira.

Myngos

Citação de: DACOSTA97 em 29 de Setembro de 2025, 08:45Bom dia pessoal,

Eu sou um dos (muitos) voluntários do JNL. Estamos todos divididos por zonas em Portugal e até internacional (que é o meu caso).

Gostava de saber, se alguém tem interesse em se juntar a nós? 🔴⚪

Para isso só preciso que me mandem o vosso primeiro e último nome + o vosso mail ou número de telemóvel por mensagem.

O pessoal mais chegado ao JNL depois vai entrar em contacto vom vocês :)

Não é preciso fazer muito. Cada comentário, repost ou retweet já é uma ajuda enorme :)

P.s. já somos 1.900 voluntários mas queremos chegar aos 3.000 🔴⚪

Estamos na luta companheiro.