João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: daniii95 em 29 de Setembro de 2025, 19:40Há coisas que me dão esperança

Hoje á tarde fui correr na figueira da foz e levava uma t-shirt do Benfica. Estou a correr e apareçe uma velhota á entrada de casa a dizer:

"Então o nosso Benfica amanhã, amigo".

E eu: "Vamos ganhar. Não é fácil mas vamos ganhar. Não jogamos merda nenhuma mas vamos ganhar"

Ela: "Isso mesmo. Mas o Mourinho não faz milagres e não é num estalar de dedos que começamos a jogar futebol. Um profissional pode ser muito bom mas muda de empresa e tem que se adaptar ao que tem"

Eu: "É isso. Estou mais preocupado é com as eleições"

Ela: "Oh eu também. O Rui Costa não tem mãos para aquilo e é filho herdeiro do Vieira que é um vigarista. Cá em casa são 100 votos no Noronha. Meus e do meu filho."

Fui me embora com um sorriso de orelha a orelha porque ainda há gente lúcida e que a mudança poderá acontecer

Como é óbvio, é top5 deste fórum das coisas que não aconteceram, mas acabou por ser interessante acompanhar o desenrolar do exercício prático do workshop de escrita criativa. Faltou afinar um outro detalhe para ser mais credível, mas congrats na mesma.

Shoky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Setembro de 2025, 09:47
Citação de: daniii95 em 29 de Setembro de 2025, 19:40Há coisas que me dão esperança

Hoje á tarde fui correr na figueira da foz e levava uma t-shirt do Benfica. Estou a correr e apareçe uma velhota á entrada de casa a dizer:

"Então o nosso Benfica amanhã, amigo".

E eu: "Vamos ganhar. Não é fácil mas vamos ganhar. Não jogamos merda nenhuma mas vamos ganhar"

Ela: "Isso mesmo. Mas o Mourinho não faz milagres e não é num estalar de dedos que começamos a jogar futebol. Um profissional pode ser muito bom mas muda de empresa e tem que se adaptar ao que tem"

Eu: "É isso. Estou mais preocupado é com as eleições"

Ela: "Oh eu também. O Rui Costa não tem mãos para aquilo e é filho herdeiro do Vieira que é um vigarista. Cá em casa são 100 votos no Noronha. Meus e do meu filho."

Fui me embora com um sorriso de orelha a orelha porque ainda há gente lúcida e que a mudança poderá acontecer

Como é óbvio, é top5 deste fórum das coisas que não aconteceram, mas acabou por ser interessante acompanhar o desenrolar do exercício prático do workshop de escrita criativa. Faltou afinar um outro detalhe para ser mais credível, mas congrats na mesma.

Esse tipo de interações acontece é no "Conta-me como foi".
Eu li tudo com a voz do Luís Lucas.

Fenómeno

O que aconteceu na AGM pode ter sido a peça que faltava no puzzle. É mais do que evidente que não há integridade, nem segurança para o processo eleitoral. A presença da polícia é obrigatória.

30min à Benfica

Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 23:44
Citação de: ubica13 em 28 de Setembro de 2025, 23:43
Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 23:39Na minha opinião este Sr. é uma fraude.

É um gajo que abana com gente conhecida e não tem projeto nenhum.

O Rui Costa não é um bom presidente mas a concorrência é fraquíssima.

Uma pergunta, sabes ler? Então pega lá https://www.noronhalopes2025.pt/um-novo-modelo-para-o-futebol

Tinha vergonha de fazer esse comentário.

PDFs

Devia de ser em papiro, não era?

pimp

Citação de: 30min à Benfica em 30 de Setembro de 2025, 10:00
Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 23:44
Citação de: ubica13 em 28 de Setembro de 2025, 23:43
Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 23:39Na minha opinião este Sr. é uma fraude.

Uma pergunta, sabes ler? Então pega lá https://www.noronhalopes2025.pt/um-novo-modelo-para-o-futebol

Tinha vergonha de fazer esse comentário.

PDFs

Devia de ser em papiro, não era?
Tinha que ser apresentado no programa da Cristina. Tinha mais credibilidade.

GloriosoSLB1904

Citação de: Fenómeno em 30 de Setembro de 2025, 09:57O que aconteceu na AGM pode ter sido a peça que faltava no puzzle. É mais do que evidente que não há integridade, nem segurança para o processo eleitoral. A presença da polícia é obrigatória.

E querem manter o jogo com Arouca? Há elevados riscos de dar merda.

Bethinho

Citação de: ROBINHO em 30 de Setembro de 2025, 01:26Se não for este ano, temo que nunca mais teremos Noronha na presidência, e não nos vamos livrar daquela gente tão cedo.

seria caso do Noronha citar(mas nunca o faria,obviamente) o Bruno de Carvalho e dizer que o Benfica tem os adeptos mais burros da historia.

Benfiquismo

Citação de: franciscoafonso em 29 de Setembro de 2025, 12:37Vou votar João Leite, sem sombra de dúvidas.

Primeiro, porque acho que o SoB "merece" esse prémio.
Segundo, porque acho que é uma pessoa mais preparada para perceber as dinâmicas das AGs dos últimos dez anos e, espero eu, dar-nos quatro anos mais calmos.
Por fim, não que duvide da idoneidade do Noronha, mas a razão pela qual estive a favor de listas separadas foi precisamente para haver alguma independência entre mesa e Direcção.

Dito isto, fico feliz que haja um candidato de JNL pelo simples motivo de mostrar aos sócios que o "universo Benfica" é muito mais do que chico-espertos e políticos caídos em desgraça. Durante décadas insistiu-se que ninguém de valor estaria interessado em estar no Benfica, que tínhamos de nos contentar com personalidades medíocres. Acabou.

Qual o nome da candidatura do João Leite que irá aparecer no boletim de voto? É importante sabermos, porque muita gente desconhece que existe sequer esta candidatura.

RGouveia.SLB

Citação de: sinbad em 29 de Setembro de 2025, 18:21
Citação de: Benfiquismo em 29 de Setembro de 2025, 10:51
Citação de: Flirt4ever em 29 de Maio de 2024, 17:25RELEMBRAR:

Citação de: junho de 2021Chegou também a altura de falar de um assunto bastante polémico. A empresa mencionada neste documento chama-se BlueProper, comumente conhecida como BlueProps: https://www.racius.com/blue-props-unipessoal-lda/

É uma empresa de comunicação administrada por Francisco Vicente da Silva, ex-autarca da câmara de Oeiras pelo PCP é o dono da Blue Props, que gere todas as redes sociais do Benfica.

A BlueProps é uma empresa que cria bots que defendem LFV na Internet.

Nuno Costa é o assessor do Presidente, trabalhava na câmara de Oeiras, onde o Benfica ia construir o Centro de Alto Rendimento, com Rui Costa envolvido no negócio como sócio da empresa que ia construir. Entretanto, a câmara mudou e o projeto caiu. Mas Nuno Costa seguiu para a Luz.
Relembrar.

Querem saber mais sobre o Francisco da Silva?

https://www.facebook.com/share/p/1EGfKzZpxe/

Ei-lo, em todo o seu esplendor.
O responsável por milhares de contas falsas nessas redes por aí e de muita propaganda nojenta desta direção.

Expulsão de sócio. Isto se o for.

Ginkgo

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Setembro de 2025, 11:00
Citação de: sinbad em 29 de Setembro de 2025, 18:21
Citação de: Benfiquismo em 29 de Setembro de 2025, 10:51
Citação de: Flirt4ever em 29 de Maio de 2024, 17:25RELEMBRAR:

Citação de: junho de 2021Chegou também a altura de falar de um assunto bastante polémico. A empresa mencionada neste documento chama-se BlueProper, comumente conhecida como BlueProps: https://www.racius.com/blue-props-unipessoal-lda/

É uma empresa de comunicação administrada por Francisco Vicente da Silva, ex-autarca da câmara de Oeiras pelo PCP é o dono da Blue Props, que gere todas as redes sociais do Benfica.

A BlueProps é uma empresa que cria bots que defendem LFV na Internet.

Nuno Costa é o assessor do Presidente, trabalhava na câmara de Oeiras, onde o Benfica ia construir o Centro de Alto Rendimento, com Rui Costa envolvido no negócio como sócio da empresa que ia construir. Entretanto, a câmara mudou e o projeto caiu. Mas Nuno Costa seguiu para a Luz.
Relembrar.

Querem saber mais sobre o Francisco da Silva?

https://www.facebook.com/share/p/1EGfKzZpxe/

Ei-lo, em todo o seu esplendor.
O responsável por milhares de contas falsas nessas redes por aí e de muita propaganda nojenta desta direção.

Expulsão de sócio. Isto se o for.

.

Kinkolas

Vai ganhar as eleições e a primeira entrevista que vai dar depois de ver o primeiro treino.

Benfanatic

Espro que vença e aposte mais na formação, os nossos últimos titulos foram conseguidos desta forma.

Kaká

Citação de: JPG em 30 de Setembro de 2025, 08:58
Citação de: Kaká em 30 de Setembro de 2025, 02:28
Citação de: JPG em 29 de Setembro de 2025, 21:47
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 29 de Setembro de 2025, 21:39Depois dos nomes apresentados por Noronha Lopes, desde logo José Theotónio - CEO de uma das melhores empresas nacionais, com anos de experiência na área e no ensino superior.
Depois Gonçalo Almeida Ribeiro, mais um nome de excelência no Direito , do tribunal constitucional, no ensino superior.
A somar aos nomes apresentados anteriormente, todos com provas dadas e carreiras consolidadas, ficamos com duas certezas:

- Esta gente com nome e carreiras inquestionáveis, independentes, que não precisam do Benfica para nada jamais se iriam associar a Noronha Lopes senão acreditassem na sua excelência e integridade acima de qualquer suspeita.

- E jamais se iriam associar a alguém que não seja para ganhar, sem qualquer margem de dúvidas.

Os nomes falam por si e asseguram transparência e tranquilidade aos benfiquistas.

noutra qualquer circunstância isto estava no papo. mas o socio benfiquista é um caso de estudo pelos piores motivos

Sócio Benfiquista? Basta só ver as legislativas e autárquicas desde... bem... sempre ?
É o país mesmo.

O os do focul correram com o pinto, os lags entraram em alvoroço para o brunão sair.

Os nossos choram por um incapaz.

Somos um caso á parte

O Pinto saiu ao fim de várias décadas e literalmente a "morrer".

O Brunão saiu após uma invasão ao centro de estágios. Uma vergonha lol.

Situações limite.

Sequel

Porque é que dizes que não tem projecto? Prefiro que me digas, com factos.

É com posts destes que temos de lidar, dia após dia: ódio mesquinho, acusações sem fundamento, apenas porque é cool ser-se "alternativo" no tipo de crítica.

Quando quiseres acusar, neste caso, o JNL, ao menos aponta coisas que, de facto, façam sentido e que não demonstrem esse papelinho ao qual te prestas.

nfgl

Preciso de ouvir mais.
Custa-me ver um program onde se indica que a chave dourada é ter uns organigramas com diretores e mais diretores.