João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

O Património

Citação de: SonicYouth em 02 de Outubro de 2025, 14:02
Citação de: reddevill2010 em 02 de Outubro de 2025, 10:43https://x.com/jnoronhalopes/status/1973683553616449928

Samuel uria apoia JNL. Vencedor de um globo de ouro no último domingo.

Ouçam o que Samuel diz. Muito assertivo..
Este gajo é altamente.
E de todos os que mostraram apoio até agora foi, muito provavelmente,  o que melhor falou (explanou o sentimento de muitos).

Impecável

nota-se que foi do coração, sem nada preparado.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Chris Cornell em 02 de Outubro de 2025, 15:12Depois ficam ofendidos e fazem perseguições por se dizer que nenhuma lista entusiasma como esta . Enfim
Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2025, 15:09É capaz de ser a melhor Lista jamais apresentada a eleições no Benfica.

Inacreditável

Como disse aqui outro membro ... isto são os Avengers todos reunidos.

divica

Citação de: ZICKLER em 02 de Outubro de 2025, 15:13
Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2025, 15:09É capaz de ser a melhor Lista jamais apresentada a eleições no Benfica.

Inacreditável

Teoricamente sim.

Agora falta perceber é se essa gente toda vai conseguir colocar o Benfica num patamar que eu com 44 anos de vida nunca vi.

Uma direção que seja absolutamente competente.

Uma direção que trabalhe para o Benfica.

Uma direção que apenas se fique no sucesso do clube.

Não queremos nem esperamos ganhar sempre.

Mas caramba, não há nada pior para um adepto do que sentir que o teu clube é o maior,mas raramente consegue ser o melhor
julgo ser garantido que vamos sofrer 1 ou 2 anos por causa das contratacoes falhadas que o rui tem tido.

Guardião Encarnado

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2025, 15:10

Inacreditável
Wrong. Esta não tem o ZePissa

Qual é a necessidade? O Zé Rosário por acaso até tem um percurso profissional invejável, já para não ir ao associativo. Ele já disse várias vezes q Pissa é, efectivamente, nome de família, q caiu no nome dele.

RGouveia.SLB

E outra coisa, para além do peso que o Bagão aporta à lista, é bom também para piscar o olho à malta mais conservadora (para não dizer vieirista).

O Bagão sempre foi alguém muito considerado e reputado entre os benfiquistas.

Noisiv

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Outubro de 2025, 15:14Noronha, Theotodio e Bagao.

Hamburgas, Tédio-ódio e Gamão Félis. Tudo farinha [da boa] do mesmo saco.

Naruto

Bagão Felix a concorrer para presidente do conselho fiscal.

Que luxo!

Vai ganhar de goleada.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Golo do Jonas em 02 de Outubro de 2025, 12:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Outubro de 2025, 11:45
Citação de: joaoreis em 02 de Outubro de 2025, 11:41
Citação de: Golo do Jonas em 02 de Outubro de 2025, 09:25
Citação de: Eagle 1996 em 02 de Outubro de 2025, 09:17Gostei bastante das respostas do Gonçalo Almeida Ribeiro na entrevista à Bola, pena terem sido apenas 6 questões, lia o triplo sem me chatear. Parece-me um tipo íntegro, democrata, conciliador, imparcial, que zela pelo estrito cumprimento dos estatutos, tudo o que quem lá está atualmente não é.
Temos a felicidade de poder escolher entre 2 ótimas opções no que diz respeito à votação para a MAG.
É ótimo quando temos dois candidatos desta valia. O Gonçalo Ribeiro tem um currículo extraordinário, assim como o seu percurso académico. No entanto, não tem um histórico na vida associativa do clube nem participou num processo tão importante: a revisão estatutária.

Assim, e apesar de reconhecer que ficávamos bem servidos, continuo a achar que o João Leite é a melhor opção.
Talvez por questões profissionais não se pode envolver, digo eu, não sei.

Não podemos estar sempre à espera que os candidatos sejam pessoas com visibilidade de participação em AG ou programas de televisão em nome do Benfica. Isso reduz consideravelmente o espectro de Benfiquistas competentes para os cargos, sejam eles quais forem.
Para PMAG na minha opinião é algo importante

Para presidente da PMAG é onde isso será menos importante porque é sobretudo um cargo de imparcialidade e saber juridico na defesa dos sócios e dos estatutos. 99,9% de quem tem visibilidade e está em AG não tem qualquer capacidade ou perfil para esse cargo. O João é uma excepção. Em vez de estarem contentes por ter duas pessoas excelentes a candidatarem-se andam a arranjar questões sem sentido nenhum. Fico absolutamente descansado com qualquer um, que como disse além de competencia enorme sao excelentes pessoas e grandes Benfiquistas. 

Stigmat

Giorgos Karagounis

Se o Noronha não limpar isto na primeira volta, é fechar o clube.

Isto é tipo meter o plantel do Real Madrid a jogar em Tondela e em Arouca às segundas à noite.

GroundHopper

Amanha é dia de resultados da sondagem da TVI 👀.

RGouveia.SLB

Citação de: Stigmat em 02 de Outubro de 2025, 15:16O Baguinho Féles quer é tacho!

Eçe bagao nonca xurou pur noz como o noço ruie

ZICKLER

Citação de: divica em 02 de Outubro de 2025, 15:15
Citação de: ZICKLER em 02 de Outubro de 2025, 15:13

Inacreditável

Teoricamente sim.

Agora falta perceber é se essa gente toda vai conseguir colocar o Benfica num patamar que eu com 44 anos de vida nunca vi.

Uma direção que seja absolutamente competente.

Uma direção que trabalhe para o Benfica.

Uma direção que apenas se fique no sucesso do clube.

Não queremos nem esperamos ganhar sempre.

Mas caramba, não há nada pior para um adepto do que sentir que o teu clube é o maior,mas raramente consegue ser o melhor
julgo ser garantido que vamos sofrer 1 ou 2 anos por causa das contratacoes falhadas que o rui tem tido.

Eu estou cansado.

É muito difícil olhar para o momento atual e encontrares uma solução.

Sinto que estamos amparados a um passado que parece uma maldição que não nos liberta.

Quem conseguirá terminar com isto?

fdpdc666

Está a ficar parecido com um governo de salvação nacional.
E é mesmo disso que precisamos: SALVAÇÃO!

IloveSLB2014

Citação de: Guardião Encarnado em 02 de Outubro de 2025, 15:15
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2025, 15:10

Inacreditável
Wrong. Esta não tem o ZePissa

Qual é a necessidade? O Zé Rosário por acaso até tem um percurso profissional invejável, já para não ir ao associativo. Ele já disse várias vezes q Pissa é, efectivamente, nome de família, q caiu no nome dele.
Amigo, era uma brincadeira. Eu gosto do Zé Rosário, vive o Benfica como outros e à distância pq mora em Londres.Alguém que andou nos ultimos anos nas AG´s a lutar contra o atual regime. Mas efetivamente acho engraçado o ZePissa nas redes sociais.

Dito isto a comparar com alguém, o Bagão tem de ser comparado é com a escolha do JDM para o Conselho Fiscal e dos outros candidatos que ainda n sabemos. E aí nem é discutível...