Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Trapattoni

A única coisa de jeito que vai deixar é o treinador. De resto é mais um mandato Vieirista para esquecer.

Mozerovic

Nota se tanta aflição e medo de perder o tacho a cada entrevista.
Os sócios daqui de França não contam, não se consegue ter uma casa duradora, mas que os sócios do Benfica nos salvem desta incompetência e chulice.

vermelhao_33

"Confirmo que todos os jogadores que chegam, conheço-os e vejo-os. Não tanto como gostaria porque, na minha função, não tenho todo esse tempo, mas por isso é que temos uma vasta estrutura. Fiz comentários sobre o Ríos, bem como sobre outros jogadores. Mas foi um jogador aprovado pela equipa técnica, pelo scout, pelo diretor-desportivo, pelo diretor-geral...".

Ja começo a desconfiar que a pseudo "estrutura" que esta a frente do futebol desconfia que o Rios Vai ficar aquem das expetativas.

O Lage responsabilizou o Ex 10 e o Ex TVI.

O ex 10 descarta SE, ja so fez comentarios.

Esta resposta tambem coloca em causa o organigrama da estrutura.

Afinal ha Diretor desportivo e ha Diretor geral. Quais Sao as funcoes do Mario Branco? Nao veio para substituir o Braz? FICA a ideia que nem conhece o organigrama.

E o scouting tambem nao ficou com o Braz. E que fica a ideia que o scout, o Diretor desportivo e o geral Sao a mesma pessoa.

iloy

Citação de: Trapattoni em 03 de Outubro de 2025, 07:39A única coisa de jeito que vai deixar é o treinador. De resto é mais um mandato Vieirista para esquecer.

De jeito? Um treinador acabado?
Pelo menos comecei o dia com uma gargalhada!

Kakarotto

Faltam Andreas Samaris dias para o impreparado sair do Benfica.

txjose

Depois do rui o impreparado, temos o rui o acompanhante.
Daqui a umas semanas espero q seja o rui, o corrido ao pontapé!...

Trapattoni

Citação de: iloy em 03 de Outubro de 2025, 07:58
Citação de: Trapattoni em 03 de Outubro de 2025, 07:39A única coisa de jeito que vai deixar é o treinador. De resto é mais um mandato Vieirista para esquecer.

Não está nada acabado e vai provar isso mesmo ao mundo.

d1keke

Citação de: Trapattoni em 03 de Outubro de 2025, 08:05

comeca ja domingo o teu abre olhos

Scorpion8

https://x.com/abolapt/status/1974008813242966370?t=y607ngpeGV-KwrNd5V6V7g&s=19

Nuno Gomes: «Se estivesse à procura de tachos, se calhar ainda estava no Benfica»

Isto é entrada para vermelho certo? :rir:

iloy

Citação de: Trapattoni em 03 de Outubro de 2025, 08:05

Não está não como já o provou nos últimos 10 anos onde não parou de ser despedido tal o trabalho foi miserável.

Noisiv

Citação de: Scorpion8 em 03 de Outubro de 2025, 08:29https://x.com/abolapt/status/1974008813242966370?t=y607ngpeGV-KwrNd5V6V7g&s=19

Nuno Gomes: «Se estivesse à procura de tachos, se calhar ainda estava no Benfica»

Isto é entrada para vermelho certo? :rir:

O Rei dos meus tempos de miúdo continua no trono passados estes anos todos.

Noisiv

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2025, 00:54Salários disparam com Rui Costa - 1ªPágina do Expresso

Nunca pensei. Estou mesmo surpreendido!

TUDO A MAMAR! TUDO A MAMAR! SLB! SLB!

Ghost.Of.Red

Citação de: Smashin em 02 de Outubro de 2025, 21:46Que entrevista de merda.

Que gajo vazio de ideias.

Este gajo é um calhau autêntico

E novidades?

O Património

malta, se alguém tiver disponibilidade para vasculhar no youtube entrevistas/declarações antigas do vieira enquanto presidente, que tenham soundbytes semelhantes aos que o encosta vomitou ontem, mandem-me os links que eu comprometo-me a fazer um vídeo a dar expose ao analfabeto.