Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

vermelhao_33

"Confirmo que todos os jogadores que chegam, conheço-os e vejo-os. Não tanto como gostaria porque, na minha função, não tenho todo esse tempo, mas por isso é que temos uma vasta estrutura. Fiz comentários sobre o Ríos, bem como sobre outros jogadores. Mas foi um jogador aprovado pela equipa técnica, pelo scout, pelo diretor-desportivo, pelo diretor-geral...".

Ja começo a desconfiar que a pseudo "estrutura" que esta a frente do futebol desconfia que o Rios Vai ficar aquem das expetativas.

O Lage responsabilizou o Ex 10 e o Ex TVI.

O ex 10 descarta SE, ja so fez comentarios.

Esta resposta tambem coloca em causa o organigrama da estrutura.

Afinal ha Diretor desportivo e ha Diretor geral. Quais Sao as funcoes do Mario Branco? Nao veio para substituir o Braz? FICA a ideia que nem conhece o organigrama.

E o scouting tambem nao ficou com o Braz. E que fica a ideia que o scout, o Diretor desportivo e o geral Sao a mesma pessoa.

iloy

Citação de: Trapattoni em 03 de Outubro de 2025, 07:39A única coisa de jeito que vai deixar é o treinador. De resto é mais um mandato Vieirista para esquecer.

De jeito? Um treinador acabado?
Pelo menos comecei o dia com uma gargalhada!

Kakarotto

Faltam Andreas Samaris dias para o impreparado sair do Benfica.

txjose

Depois do rui o impreparado, temos o rui o acompanhante.
Daqui a umas semanas espero q seja o rui, o corrido ao pontapé!...

Trapattoni

Citação de: iloy em 03 de Outubro de 2025, 07:58
Citação de: Trapattoni em 03 de Outubro de 2025, 07:39A única coisa de jeito que vai deixar é o treinador. De resto é mais um mandato Vieirista para esquecer.

Não está nada acabado e vai provar isso mesmo ao mundo.

O cota do bigode

d1keke

Citação de: Trapattoni em 03 de Outubro de 2025, 08:05

comeca ja domingo o teu abre olhos

Scorpion8

https://x.com/abolapt/status/1974008813242966370?t=y607ngpeGV-KwrNd5V6V7g&s=19

Nuno Gomes: «Se estivesse à procura de tachos, se calhar ainda estava no Benfica»

Isto é entrada para vermelho certo? :rir:

iloy

Citação de: Trapattoni em 03 de Outubro de 2025, 08:05

Não está não como já o provou nos últimos 10 anos onde não parou de ser despedido tal o trabalho foi miserável.

Noisiv

Citação de: Scorpion8 em 03 de Outubro de 2025, 08:29https://x.com/abolapt/status/1974008813242966370?t=y607ngpeGV-KwrNd5V6V7g&s=19

Nuno Gomes: «Se estivesse à procura de tachos, se calhar ainda estava no Benfica»

Isto é entrada para vermelho certo? :rir:

O Rei dos meus tempos de miúdo continua no trono passados estes anos todos.

Noisiv

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2025, 00:54Salários disparam com Rui Costa - 1ªPágina do Expresso

Nunca pensei. Estou mesmo surpreendido!

TUDO A MAMAR! TUDO A MAMAR! SLB! SLB!

Ghost.Of.Red

Citação de: Smashin em 02 de Outubro de 2025, 21:46Que entrevista de merda.

Que gajo vazio de ideias.

Este gajo é um calhau autêntico

E novidades?

O Património

malta, se alguém tiver disponibilidade para vasculhar no youtube entrevistas/declarações antigas do vieira enquanto presidente, que tenham soundbytes semelhantes aos que o encosta vomitou ontem, mandem-me os links que eu comprometo-me a fazer um vídeo a dar expose ao analfabeto.

Smashin

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Outubro de 2025, 08:41
Citação de: Smashin em 02 de Outubro de 2025, 21:46Que entrevista de merda.

Que gajo vazio de ideias.

Este gajo é um calhau autêntico

E novidades?
Nenhuma. Mas é importante sempre ressalvar

+1benfiquista

https://eco.sapo.pt/especiais/as-contas-gordas-dos-tres-grandes-do-futebol-vistas-a-lupa/

CitaçãoJá a Benfica SAD ostenta os números mais robustos em termos absolutos, com um volume de negócios de 348 milhões de euros e capitais próprios de 116,3 milhões de euros. O clube da Luz beneficiou significativamente do Mundial de Clubes, que gerou 21,9 milhões de euros líquidos nas suas contas, uma competição que não se realizará anualmente.

Apesar do resultado operacional positivo de 3,9 milhões de euros sem direitos de atletas — "o primeiro resultado operacional positivo em seis épocas consecutivas" –, é um valor residual face à dimensão do clube e da SAD. Os rendimentos com transações de direitos de atletas ascenderam a 117,3 milhões de euros, com destaque para as vendas de João Neves, Marcos Leonardo e David Neres. E a dívida líquida de 196,9 milhões de euros, embora tenha diminuído 2,4%, continua a representar 56,6% dos rendimentos operacionais com direitos de atletas. Esta métrica demonstra a persistente vulnerabilidade financeira, particularmente preocupante num contexto onde a geração de receitas extraordinárias através de vendas não pode ser garantida em todos os exercícios.

É continuar rumo ao abismo.