João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Kaká

Citação de: ajnogueira em 04 de Outubro de 2025, 23:05
Citação de: ramasr em 04 de Outubro de 2025, 22:07
Citação de: Kyoto em 04 de Outubro de 2025, 22:01Pelas fotos so achei o apoio mais fraco em Barcelos. Alguem daqui que la tenha ido pose relatar?

Barcelos - casa pequena mas estava cheia, 50 a 60 pessoas.

Santo tirso - casa pequena a abarrotar no minimo 80 pessoas

Em Braga recepção brutal claramente mais de 100 pessoas.

A deixar muita gente que considera que a força de Noronha era só em Lisboa com muita urticária.

50 ou 100 pessoas... Num universo de 250 mil...

Acredito que um bom numero de sócios nem quotas em dia tenha (eu fui colocar tudo em dia do meu lado, 1000 paus em quotas para poder ir votar), portanto número é bem mais baixo se incluirmos os sócios recentes sem direito de voto.

Falta ainda considerar os MUITOS que nem votar vão. Basta ver o retrato do país no que toca a legislativas e autárquicas. A malta conta com o ovo no cu da galinha e assume resultados por osmose e nem lá mete os pés.

Na eleição entre Noronha e Vieira, a eleição mais concorrida da história do Benfica, nem a 40 mil sócios votantes chegou.

ajnogueira

Citação de: Kaká em 05 de Outubro de 2025, 00:01
Citação de: Kyoto em 04 de Outubro de 2025, 22:01Pelas fotos so achei o apoio mais fraco em Barcelos. Alguem daqui que la tenha ido pose relatar?

A deixar muita gente que considera que a força de Noronha era só em Lisboa com muita urticária.

Acredito que um bom numero de sócios nem quotas em dia tenha (eu fui colocar tudo em dia do meu lado, 1000 paus em quotas para poder ir votar), portanto número é bem mais baixo se incluirmos os sócios recentes sem direito de voto.

Falta ainda considerar os MUITOS que nem votar vão. Basta ver o retrato do país no que toca a legislativas e autárquicas. A malta conta com o ovo no cu da galinha e assume resultados por osmose e nem lá mete os pés.

Na eleição entre Noronha e Vieira, a eleição mais concorrida da história do Benfica, nem a 40 mil sócios votantes chegou.

Desta vez serão mais que 40 mil.

yerlow

Naruto

reddevill2010

Citação de: MrFire em 04 de Outubro de 2025, 22:36Perante a acção da MAG e as suas intenções dúbias é por mais evidente que Rui Costa quer tornar isto uma guerra e tirar benéfico com isso ( seja manipulação, seja anulação etc etc )

Está corja está demasiada comprometida para largar o tacho e descobrir a careca de anos de roubo.

Pinto da Costa só não deu mais luta porque sabia que tinha meses se vida, já esta corja é completamente diferente.

Com isto quero apelar a que se continue a fazer de TUDO para garantir a transparência nas Eleições, e é extremamente importante garantir que a PSP esteja em TODOS os locais de voto.

Independente de isto ser realizado ou não, há que estarmos preparados para agir no dia das eleições.
Se voltar a haver Yaris ou situações similares, todos devemos impedir e filmar essas situações anomolas.

Vai ser uma GUERRA

Myngos

Citação de: Kaká em 05 de Outubro de 2025, 00:01

Acredito que a malta que quer a mudanca se vai mobilizar para votar.

reddevill2010

Olá ,

A caminhada rumo a um Benfica mais forte, transparente e vencedor tem já esta semana 2 momentos fundamentais:

Terça-feira, 7 de outubro, às 18h

Apresentação da Lista dos Candidatos aos Órgãos Sociais e da Comissão de Remunerações.

Vem conhecer a equipa que vai devolver ao Benfica a liderança que o Clube merece.

APRESENTAÇÃO DA LISTA
Quarta-feira, 8 de outubro, às 18h

Apresentação do Programa Eleitoral.

Descobre, em primeira mão, as propostas que vão transformar o Benfica e colocá-lo de novo no caminho da ambição e da grandeza que o caracteriza.

LANÇAMENTO DO PROGRAMA

Estes dois eventos são passos decisivos.

Queremos contar com a tua presença, a tua voz e a tua energia.

O Benfica constrói-se com a nossa militância. E tu és parte essencial deste movimento.

Contamos contigo. Traz amigos, familiares, vizinhos de bancada, conhecidos e desconhecidos.

Saudações Benfiquistas,

João Noronha Lopes 2025

zizou

Ppr um.lado penso que vai ganhar, por outro penso que ppde haver marosca nas eleições co houve em 2020.
Sinceramente não sei.

jorslb

Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Outubro de 2025, 20:24
Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Outubro de 2025, 20:17Confesso que não percebo a insistência nos cadernos eleitorais físicos quando os eleitores poderão votar em qualquer lado, acho que isso é algo que só faria sentido se houvesse a obrigação dos sócios votarem nos seus distritos e onde aí sim se poderia controlar quem votou ou não.

Quanto muito considero obrigatório que o PMAG garanta o acesso em todo o momento da votação dos cadernos eleitorais a todos os elementos das listas nas mesas de voto mas isso é algo que, supostamente, ele irá fazer.

Idealmente a minha solução seria um recenseamento prévio do eleitorado para escolher em q mesa ia exercer o seu direito. Permitia imprimir os cadernos. Já em 2021 o defendi (defendemos, no sob)

Desta forma até seria possível saber antecipadamente a quantidade de pessoas que se vão deslocar a cada local e melhorar a acessibilidade.

jorslb

Citação de: yerlow em 05 de Outubro de 2025, 00:10

Continua tão atual...

Acredito que o Bernardo e o João Neves vão ser os trunfos para última semana

Vitor Baptista

Citação de: zizou em 05 de Outubro de 2025, 00:54Ppr um.lado penso que vai ganhar, por outro penso que ppde haver marosca nas eleições co houve em 2020.
Sinceramente não sei.
Não deixar o João Salgado, entrar nas instalações do Benfica.

aquaris

Citação de: MrFire em 04 de Outubro de 2025, 22:36Perante a acção da MAG e as suas intenções dúbias é por mais evidente que Rui Costa quer tornar isto uma guerra e tirar benéfico com isso ( seja manipulação, seja anulação etc etc )

Está corja está demasiada comprometida para largar o tacho e descobrir a careca de anos de roubo.

Pinto da Costa só não deu mais luta porque sabia que tinha meses se vida, já esta corja é completamente diferente.

Com isto quero apelar a que se continue a fazer de TUDO para garantir a transparência nas Eleições, e é extremamente importante garantir que a PSP esteja em TODOS os locais de voto.

Independente de isto ser realizado ou não, há que estarmos preparados para agir no dia das eleições.
Se voltar a haver Yaris ou situações similares, todos devemos impedir e filmar essas situações anomolas.

Vai ser uma GUERRA

Cuidado no excesso de confiança na PSP!

Manel dos Anzois

Citação de: Aka em 04 de Outubro de 2025, 22:56

O Luís mete umas duzentas!

Menosprezar um adversário que para mais não prima pela idoneidade, é um erro que pode ser fatal. Mas diria que muitos dessas "duzentas do Luis" serão figurantes, crianças, pessoal que não é sócio com quotas em dia ou que nem é sócio e vai pelo convívio.
Tranquilo.
O clima de mudança sente-se no ar...