João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Noisiv

Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 20:42
Citação de: Noisiv em 08 de Outubro de 2025, 20:42
Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 20:40Mas para ganhar vai ter de apresentar o projecto do estádio antes das eleições, com imagens.

Em powerpoint ou em prezi?

DeepSeek, já que ele faz negócios com os chineses.

Quê?!

Rørikus

Citação de: Cob92 em 08 de Outubro de 2025, 20:42
Citação de: xico17 em 08 de Outubro de 2025, 20:41
Citação de: Cob92 em 08 de Outubro de 2025, 20:31
Citação de: _1962_ em 08 de Outubro de 2025, 19:30"Não vou hesitar em copiar as boas ideias das outras candidaturas porque o Benfica está acima de tudo."

Estava a espera disso e mais uma vez, Noronha muito bem.

Alias Acho que Estamos todos de acordo para dizer que todas as boas ideias que devem ser aproveitadas sao do Manteigas.

Não gostas do Klopp, é?

O proprio Cristovao assumiu no VV que afinal a conversa do Klopp Nao è bem assim lol

Claro que não, até porque o Klopp reformou-se segundo consta.

Aka

Citação de: Noisiv em 08 de Outubro de 2025, 20:43
Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 20:42
Citação de: Noisiv em 08 de Outubro de 2025, 20:42
Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 20:40Mas para ganhar vai ter de apresentar o projecto do estádio antes das eleições, com imagens.

Em powerpoint ou em prezi?

DeepSeek, já que ele faz negócios com os chineses.

Quê?!

Bzê.

Noisiv

Elvis the Pelvis

Este Senhor e a sua equipa vão ficar na história como uma das melhores Direcções que o clube já teve na sua longa história. São eles que vão ressuscitar o Benfica mítico, glorioso e imortal do pré 1994.

NOSIDE

Citação de: Bailey em 08 de Outubro de 2025, 20:40
Citação de: NOSIDE em 08 de Outubro de 2025, 20:30
Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Outubro de 2025, 20:26Queria muito votar JDM mas depois de hoje fica muito dificil.

Tem claramente a equipa mais preparada.

Mas o JDM fala melhor não queres repensar?  :angel:  :2funny:
nunca considerei votar no JDM mas isso é escusado. Fez a sua campanha primeiro que os outros, apresentou boas ideias, parece me ainda impreparado e se calhar o próprio até apresentou esta candidatura de modo a lançar o seu nome para um dia mais tarde vir a ser presidente
Até porque não é nada invulgar.  O vale e azevedo perdeu as suas primeiras eleições, o bruno de carvalho no sporting também, o noronha se ganhar também perdeu as primeiras que concorreu
As pessoas têm que se dar a conhecer primeiro aos sócios nem todos têm o enorme trunfo de dizer que choraram num amigável

Tenho máximo respeito pelo JDM e acho que o futuro do Benfica tambem passa muito por ele, a minha critica é mais para os sócios que encontram ali motivos para votar JDM em detrimento desta candidatura estratosferica do JNL.

Aka

[SAD]-Aigle Rouge

Programa de 52 paginas mas hey "0 ideias"- Tou para ver o do presidente impreparado

slbenfever

Redflyeagle

Como o próprio disse, o Nuno não está à vontade em termos comunicacionais; é mais de ação.
Ora, na lama que é o futebol português, será preciso um diretor de comunicação muito incisivo e que não tenha medo de lá chafurdar.
Mesmo o Paneira não me parece ter esse perfil.
Será fundamental correr com o Pedro Pinto e arranjar alguém, devidamente legitimado para tal, que mostre os dentes.

slb_0793

Normalmente qual é o horário em que se pode ir votar? Não quero que aconteça o mesmo que aconteceu-me nas duas últimas, em que tive 3 horas na fila.

Estou a pensar ir 1 hora antes das portas abrirem.

Ru10

O programa é como o de todos, muito generalizado, mas no papel gosto. Na prática temos de dar uma oportunidade e confiar nas pessoas. Simples.

A reformulação da bilhética é um tema muito sensível e podia-se ter ido mais ao detalhe. 90% dos Benfiquistas interessa-lhes como podem ver os jogos. Portanto abordar o assunto BTV para quem não vai ao estádio era um ponto. O outro, falar em assuídade e pontuação assusta quem vai/pode ir poucas vezes. Fica a pensar que vai deixar de ter sequer oportunidade de conseguir bilhete e que pelo menos o site era aleatório. Penso que uma boa medida era 5% dos bilhetes para jogos fora serem reservados a sócios do concelho/região do jogo.

Basicamente tudo o que for fugir ao rótulo de ser o presidente das elites de Lisboa é fulcral. E está a esquecer-se um bocado...

Eu estou à vontade para falar porque já tem os meus votos, e como tal já estou exigente para com o meu futuro presidente. :)

+1benfiquista

Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 08 de Outubro de 2025, 20:46Programa de 52 paginas mas hey "0 ideias"- Tou para ver o do presidente impreparado

"Está a perder gás"

Elvis the Pelvis

Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 08 de Outubro de 2025, 20:46Programa de 52 paginas mas hey "0 ideias"- Tou para ver o do presidente impreparado

É para o cromo do João Queirós e outros da cmtv e outros orgãos de comunicação social, que passam o tempo a debitar essa mentira descarada.