João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Napster

Começo a acreditar plenamente que a mudança vai acontecer. O meu tio, vieirista ferrenho e sócio há mais de 50 anos estava convicto em votar RC. Sempre foi anti Noronha e anti mudança. Hoje estive com ele e sem eu lhe perguntar nada disse me: "vou passar para a tua equipa. Eu não aprecio o Noronha mas a equipa dele é imbatível, tudo pessoas de topo e reputadas. Gente com provas dadas e os melhores nas suas áreas. Não há como não votar nessa lista"

30min à Benfica

Citação de: Napster em 09 de Outubro de 2025, 14:29Começo a acreditar plenamente que a mudança vai acontecer. O meu tio, vieirista ferrenho e sócio há mais de 50 anos estava convicto em votar RC. Sempre foi anti Noronha e anti mudança. Hoje estive com ele e sem eu lhe perguntar nada disse me: "vou passar para a tua equipa. Eu não aprecio o Noronha mas a equipa dele é imbatível, tudo pessoas de topo e reputadas. Gente com provas dadas e os melhores nas suas áreas. Não há como não votar nessa lista"

Eu acho que vamos ter uma boa surpresa já no dia 25.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Arafat em 09 de Outubro de 2025, 14:08
Citação de: MPontifice em 09 de Outubro de 2025, 13:05
Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 07:45Boa apresentação. Sentiu-se pouco à vontade para discursar tanto de Nuno Gomes como Felipe Gomes. Espero que sejam bastante melhores na ação. Acredito que tenham competência e inteligência para desempenharem bem o seu papel.

Eu por acaso adorei ambos, foram genuinos :)
Um que se sente á vontadinha é o Vieira...
E o Rui Costa também

Superfuzz

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Outubro de 2025, 14:00
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Outubro de 2025, 13:38Acabei de ver a excelente apresentação da lista JNL.

O organismo unicelular que se diz presidente talvez pudesse aproveitar para aprender algumas coisas sobre democracia e respeito pelos sócios

Se o JNL não ganhar, e à primeira, as coisas estão muito mal paradas, vai ser realmente difícil continuar a acompanhar isto

Não deve ganhar à primeira. Há demasiados candidatos, alguns com capacidade para agregar votos, que vai impedir isso.

Não aguento mais um mês com esta gente á frente dos destinos do clube, já nem consigo ver o Rui Costa ou ouvi lo.
Aqui está outro... Tenho a necessidade de mudar de canal, de passar à frente se ele me aparece no feed... Estou de saco cheio de vieirismo, do orelhudo, mas sobretudo neste cabrão que há anos atrás admirava imenso! Se os benfiquistas tiverem a infelicidade de manter a alforreca impreparada no clube desligo radicalmente, também gosto de mim!

Boxtobox

Vi a entrevista à Tininha e esteve impecável. Foi pena só não terem puxado mais pelo percurso profissional dele para os reformados perceberem o ouro que está ali.

Só serviu para ainda ficar mais revoltado, frustrado e decepcionado se não ganhar as eleições ainda por cima contra um banana incompetente.

Fabiuh21

Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2025, 12:32
Citação de: Boxtobox em 09 de Outubro de 2025, 12:26
Citação de: nwpt em 09 de Outubro de 2025, 12:20
Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2025, 11:33Agora podia ir ao Alta Definição.
Estou farto de referir isso... o Sr. Ricardo Araújo Pereira não consegue uma cunha com a sua influência na SIC?!

Já nem falo no programa do próprio, que segundo ele convida quem quer e bem lhe apetece ;D

O Daniel Oliveira e benfiquista, falta saber se é dos verdadeiros ou chalupa.

Quanto ao RAP que é tão dono do programa para não convidar quem não gosta, que seja coerente e convide o JNL

Vocês trazem um bom ponto, e não sei se o JNL irá ou não ao programa do RAP.

Mas a acontecer, parece-me melhor ideia que seja numa data mais próxima das eleições.
RAP é um grande Benfiquista, tenho a certeza que se convida-se quem quer que fosse como candidato para lá ir, iria fazer o mesmo para todos os outros candidatos fosse ou não apoiante deles

garcias

Citação de: Napster em 09 de Outubro de 2025, 14:29Começo a acreditar plenamente que a mudança vai acontecer. O meu tio, vieirista ferrenho e sócio há mais de 50 anos estava convicto em votar RC. Sempre foi anti Noronha e anti mudança. Hoje estive com ele e sem eu lhe perguntar nada disse me: "vou passar para a tua equipa. Eu não aprecio o Noronha mas a equipa dele é imbatível, tudo pessoas de topo e reputadas. Gente com provas dadas e os melhores nas suas áreas. Não há como não votar nessa lista"

:tocha:  :slb2:  :slb2:

Ludwig van

Tenho pouquíssimas dúvidas que ganhará.

A minha dúvida é se será na primeira ou na segunda volta.

Para já, infelizmente parece-me muito mais provável que tenhamos uma segunda volta e contra o RC.

Estou confiante que na primeira volta teremos eleições limpas.

Na segunda o desespero do Vieirismo tornará tudo muito mais difícil.

Mzungo

Citação de: Superfuzz em 09 de Outubro de 2025, 14:34
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Outubro de 2025, 14:00
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Outubro de 2025, 13:38Acabei de ver a excelente apresentação da lista JNL.

O organismo unicelular que se diz presidente talvez pudesse aproveitar para aprender algumas coisas sobre democracia e respeito pelos sócios

Se o JNL não ganhar, e à primeira, as coisas estão muito mal paradas, vai ser realmente difícil continuar a acompanhar isto

Não deve ganhar à primeira. Há demasiados candidatos, alguns com capacidade para agregar votos, que vai impedir isso.

Não aguento mais um mês com esta gente á frente dos destinos do clube, já nem consigo ver o Rui Costa ou ouvi lo.
Aqui está outro... Tenho a necessidade de mudar de canal, de passar à frente se ele me aparece no feed... Estou de saco cheio de vieirismo, do orelhudo, mas sobretudo neste cabrão que há anos atrás admirava imenso! Se os benfiquistas tiverem a infelicidade de manter a alforreca impreparada no clube desligo radicalmente, também gosto de mim!

Nesse aspecto sinto-me um privilegiado. Fora de Portugal, com regresso na semana das eleições, estando menos exposto ao circo mediático.

Já a agonia de olhar para o calendário até ao dia 25, essa ninguém me tira.

Diogo20

Sugiro que respondam aos bots e avençados com isto:

https://www.noronhalopes2025.pt/foto-de-perfil

Metem a foto dos gajos e adicionam o filtro.

garcias

Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2025, 14:54Sugiro que respondam aos bots e avençados com isto:

https://www.noronhalopes2025.pt/foto-de-perfil

Metem a foto dos gajos e adicionam o filtro.

Não. Tenho de os trollar primeiro.

"Votem no Presimente Rui Costa" e eles caem sempre

rdr10

Acho importante divulgar esta entrevista com a Cristina Ferreira e o Cláudio Ramos!
O Noronha deu uma verdadeira lição de comunicação e, além disso, mostrou o homem que é, não apenas o candidato.

Se alguém conseguir colocar o vídeo no YouTube, partilhamos depois por todos os grupos e redes sociais.

Bora lá crl, estamos na reta final e todos temos de fazer a nossa parte!

Ps - https://www.youtube.com/watch?feature=shared&v=bqclgLt3bIg

Aqui está.

O Património

acho que podemos agarrar-nos a estas histórias com esperança.

Dificilmente alguém fará o trajecto inverso, como tal a tendência será sempre a de aumentar a percentagem fictícia que a corja inventou nas eleições de 2020.

L1968

Revejo-me na forma em que ficou a amar o Benfica com a influência do pai e os dias passados no antigo estádio da Luz. Sou socio mais antigo que ele. Ele é o 5 mil e tal e eu sou o 3 mil e tal. Não podemos desperdiçar esta grande oportunidade. Força João Noronha Lopes!!!

Pembridge

Se faz favor pega nisso que escreveste, estampa numa t-shirt, e leva-a vestida dia 25.