João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

jjlope00

Citação de: slb_0793 em 09 de Outubro de 2025, 21:43Vamos ganhar! O Vieirismo vai acabar!
Seria um dos momentos mais felizes da vida! Eu já vou na mó de baixo, assim vai doer menos

nedved

Quem "encomendou" está reportagem vergonhosa?

Diogo20

Chegue dia 25 e venha o diabo e escolha. Tou cansado, pelo menos para mim acaba para mim dia 25, seja com JNL ou a continuidade da merda.

Impossível combater neste país com merdas assim. Fiquem com o clube, burros do crl.

TFFS

Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2025, 21:40
Citação de: SERNADA_SLB em 09 de Outubro de 2025, 21:34Concordo que foi encomendado e uma armadilha, mas também acho que poderia e deveria ter-se defendido melhor.

Fenómeno da multiplicação de regens anti-Noronha.

Os fdp que nos lideram se metessem na gestão do clube 10% do esforço e profissionalismo que metem a chafurdar na lama e a roubar, o Benfica era campeão europeu 3 anos seguidos.
Normalmente deteto a léguas lama jornalística e notícias encomendadas

Hoje em dia, em todos os assuntos, uns 70% ou mais são para colar uma agenda ou ideia mediática sobre todos os assuntos da vida.

Mas como hoje, raramente fiquei tão revoltado e enojado. Muito, muito mau. A pior que vi em 31 anos.

Se fazem isto com o futebol, imagine-se em outras áreas, mais importantes, da vida.

E isto vai piorar. Os últimos dias vai ser só mandarem merda à ventoinha

RumoAoMarquês

A malta da direção do Benfica é tão estúpida que continua a meter bots num fórum que é do conhecimento geral que tem bastante informação sobre o clube e sobre as pessoas que o gravitam. Os bots não vêm para aqui fazer nada, a não ser figura de palhaços!
Que apodreçam todos debaixo da ponte quando o Benfica mudar!

+1benfiquista

Assustador é confirmar mais uma vez que vivemos numa ditadura de imbecis. Adormeceram o povo e os media controlam tudo. Quem não quiser entrar nesta lama é comido...

Rørikus

Citação de: JonasBangbang em 09 de Outubro de 2025, 21:34Ando há muito tempo a pensar em votar Noronha por ser voto útil, mas tenho gostado mais da postura e ideias do Manteigas

Quero esta história bem esclarecida

Não vou meter o meu voto num impostor!

Lol impostor haha.

divica

Citação de: Rørikus em 09 de Outubro de 2025, 21:41
Citação de: Kolchak em 09 de Outubro de 2025, 21:34
Citação de: dtfstoko em 09 de Outubro de 2025, 21:33Hoje infelizmente perdeu muitos votos daquela malta que não percebe nada de negócios, daqueles que acham que todos são corruptos e tudo o que vêm na televisão corresponde á verdade.
Muito triste o esforço que certos fdp colocaram para denegrir a imagem de Noronha Lopes e muito triste como jornalistas aceitam queimar a boa imagem de algumas pessoas só por pura maldade e como nunca nada lhes acontece de mal.
Mas que votos perdeu? Quem tinha ideia de votar ira votar igual

Tendo a concordar com ele. Há muito chalupa que não entende nada de nada e nem faz pesquisa para entender melhor as coisas. Hoje foi um duro golpe para o Noronha.
Eu acho que ele ate esteve bem na entrevista.
O problema vai ser quando a cmtv pegar nesta entrevista se ele nao tiver ninguem no estudio a defende-lo. Porque podem-se por ali todos a gozar com ele...

Tacuara_7

Um gajo vai aos grupos do Facebook e da vontade de mandar toda a gente pro caralho.

Só chalupas

mitro11

Citação de: gaucho em 09 de Outubro de 2025, 21:30Porque será que só nos aparece gajo destes como candidatos?

És um boneco do crl

Arbuckle

Quem foi a jornalista?
Só por curiosidade ...

JPSilva

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 09 de Outubro de 2025, 21:43
Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 21:24Não consigo perceber porque não diz nenhuma das empresas onde trabalhou...

Porque a jornalista não lhe perguntou isso.

Toda a gente sabe que foi vice-presidente na McDonald's Europa.

A jornalista perguntou-lhe de onde vinha a sua riqueza, uma vez que não havia registos dele em empresas no estrangeiro.

E ele pensou que ela estava a perguntar se ele detinha participações em empresas no estrangeiro.

A jornalista perguntou-lhe em que empresas trabalhou para lá da mcdonalds porque a tvi não encontrou mais nenhuma. E ele em vez de dizer que não pode dizer, meteu-se a repetir um chavão

Purple Rain

Citação de: Covenant em 09 de Outubro de 2025, 21:42Grande vitória de manhã, enorme míssil no porta aviões de noite. Há dias assim.

Amanhã já ninguém se lembra.

E depois a equipa leva um estouro em Chaves e aqui vai disto o Evaristo !

kingvata

Citação de: Mzungo em 09 de Outubro de 2025, 21:42
Citação de: kingvata em 09 de Outubro de 2025, 21:40É o desespero
O Rui Costa não pode sair de lá!
A sua vida depende disso

é um bandido que não tem outro nome!

Vamos ser honestos...

O Rui Costa não tem competência nenhuma para este tipo de estratégia. É apenas e só um testa de ferro.
Não é não
é um hipócrita de primeira, não sabe fazer, não sabe pensar, mas sabe ser fdp!

ele sabe bem o que o Nuno Costa lá anda a fazer!

B.Verissimo

Não falam eles da Footlab, isso sim é crime atrás de crime.